Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 05, 2010 8:32 pm

Nem me fales em cortar unhas ... ontem um dos meus miúdos foi à consulta a aproveitámos para ele cortar as unhas. As dele são pretas ... ele chorava tanto mas tanto que mais parecia que o estavam a matar ... era a minha irmã e eu a segurá-lo e mesmo assim foi complicado. No fim da manicure ... eu escorria da força que fiz para o segurar. :D :D :D

Quando está à espera para ser atendido (ele tem mais do dobro do tamanho da Estrelita) tem de estar ao colo :D :D :D Tem pouco mimo tem ... passamos cada vergonha com ele pois toda as pessoas se metem por um miudo tão grande estar ao colo. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 05, 2010 8:40 pm

Na minha opinião a Estrelia deve continuar a ser seguida pelo 1º vet, ou seja o seu, aquele em que deposita total confiança. No entanto achei bem que tivesse pedido uma segunda opinião
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quinta mai 06, 2010 12:23 am

Embora a minha opinião não seja determinante em relação à opção a tomar, já que não sou padrinho desta menina, acho a 1ª opção a melhor ou seja operar a patinha em pior estado e esterilizar aproveitando a anestesia e depois se necessário operar a outra patinha.

As fotos estão um espectáculo e o postal do dia da Mãe feito pela Dolfa nem se fala. Estrelita as melhoras para ti, vais ver que vai correr tudo bem, estás em boas mãos LINDA, dorme bem.
Arguida
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 12:17 pm

Muito obrigada pela v/opinião e claro que ela é importante independentemente de serem padrinhos ou não, pois sei o quanto gostam desta menina. :D Aliás, quem é que não gosta não é? :D :D

Para a semana vou ter de ir ao vet com outro dos meus meninos (isto quem tem vários é mesmo assim ... :D :D :D) e já falo com ele para combinar a Estrelita ir na semana seguinte fazer os exames que são precisos para depois se marcar a operação da miúda.

Confesso que estou muito ansiosa ... não por não ter confiança no vet, bem pelo contrário, mas por saber que a miúda irá passar um mau bocado. Coitadinha, já passou tanto na vida dela ... que não gostaria nada que sofresse mais. Tenho de me mentalizar que é para o bem dela. :cry: :cry:
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:20 pm

Madrinhas da Estrelita está na altura de se efectuar o pagamento do hotel, pelo que, agradeço que façam as v/transferências. :wink:

Até ao momento foram efectuadas as seguintes transferências:
- Tiabela - € 5,00
- Xana - € 10,00
- Vóvó - € 10,00
- Arguida - € 10,00

Quanto à nossa menina, felizmente continua muito bem disposta, a comer muito bem e ... claro que coxinha mas se Deus quiser ... não tarda nada brevemente isso será passado. :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 9:57 pm

Madrinhas ... não se esqueçam da nossa Estrelita :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 12:15 am

Boa noite querida Estrelita. :D A esta hora já deves estar a dormir o teu soninho descansado e ... eu aqui a pensar em ti. :wink:

Desculpa acordar-te mas é só para te contar um segredo ... AMANHÃ vou aí para te dar muitas beijocas nesse focinhote lindo. Já tenho tantas saudadinha tuas minha querida. Tuas e da estroina da Xiquinha claro está :D :D :D

Não lhe digas nada agora ... pois senão a miúda fica já aí aos pinotes e depois é o cabo dos trabalhos e não te deixa dormir. :D :D :D

Sonhos cor-de-rosa princesa ... até amanhã. :wink: :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado mai 15, 2010 12:52 am

Esta pequerrucha vai precisa de todo o apoio possível..estas operações não são simpáticas, quer para a cadelita, quer para a carteira.

Penso muito vezes em ti pequenota linda e doce :wink:
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado mai 15, 2010 11:14 pm

Hoje a tarde foi com muitos mimos e lambidelas, tenho muitas fotos da querida Estrelita, mas só amanhã à tarde terei oportinidade de as colocar

Arguida prepare-se que vai ficar MARAVILHADAAAAAAAA
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 11:39 pm

Belinha40 Escreveu:Hoje a tarde foi com muitos mimos e lambidelas, tenho muitas fotos da querida Estrelita, mas só amanhã à tarde terei oportinidade de as colocar

Arguida prepare-se que vai ficar MARAVILHADAAAAAAAA
A sério? Eu fico sempre maravilhada de cada vez que vejo esta menina. ADORO-A e ela está cada vez mais chegada a mim. Hoje apesar de a achar mais coxinha, decidi soltá-la um bocadinho pois a dona do hotel disse-me que a achava mais tristinha ... não convivia tanto com as amiguinhas e resolvi fazer a experiência. :wink: :wink: :wink:

Pois bem ... não achei nada disso ... tirando a parte de achar que ela estava mais coxinha ... a Estrelita está mais saída da casca e quando dei por isso estava a maluquinha a tentar "montar" uma menina com o triplo do tamaninho dela :D :D :D

Reparei também que ela se afastava muito pouco de mim ... preferindo a minha companhia à companhia das amiguitas mas, penso que é natural pois com as coleguinhas está todos os dias e comigo ... nem sempre, pelo que resolveu usufruir da minha companhia. :wink: :wink:

Continua super, super, super meiga ... adora colinho e até fecha os olhitos de tão bem que se sente.

Está bem mais sociável ... e já sabe partilhar as festas e os mimos com os coleguitas de chalet. Realmente esta miúda tem feito ENORMES progessos nesse aspecto.

Continua com aquele arzinho desprotegido ... em que só apetece pegar nela e trazê-la para casa.

Se tudo correr como espero ... esta semaninha iremos ao vet para fazer os exames necessários para a cirurgia ... e marcá-la. :cry: :cry: :cry: Como a minha irmã (madrinha da Estrelita) não tem aulas na 3ª ... a ver se a cravo para ir comigo e com a querida Estrelita ao vet ... e depois "en passant ... vamos a casa dos vóvós ... para a conhecerem e quem sabe, talvez se comoverem. Irá conhecer os primos Digo e Sebastião ... :D :D e vamos lá a ver a reacção deles. :wink: :wink:

Fico com um nó na garganta só de pensar na cirurgia... pois sei que a querida Estrelita irá passar um mau bocado ... e sinceramente que se pudesse trocava com ela ... já sofreu tanto que custa-me imenso saber que lhe vou infligir dores ... tenho mesmo de me mentalizar que é para o bem dela.

Quanto ao hotel, o mesmo foi pago e as ajudas recebidas foram:

- Tiabela - € 5,00
- Xana - € 10,00
- Vóvó - € 10,00
- Sutra - € 10,00
- Arguida - € 10,00

Pelo que, para além dos € 10,00 referentes à minha parte do hotel da Estrelita ... tive de pôr mais € 35,00 :cry: :cry: :cry:

Quanto às ajudas recebidas para a cirurgia que a querida Estrelita irá realizar, até ao momento as ajudas foram as seguintes:

- Tiabela - € 10,00
- Mapma - € 50,00
- Anónima - € 50,00
- Leopoldino - € 30,00
- Vive - € 20,00

O que dá um total de € € 160,00. O orçamento previsto para a operação à displasia duma patinha e esterlização é de € 380,00/€ 400,00 e como é óbvio, não está incluído o internamento assim como a medicação e as consultas seguintes para os pensos que, na melhor das hipóteses, serão entre 2 a 4 vezes. :cry: :cry: :cry:

Mais uma vez, APELO a TODAS as madrinhas da Estrelita colaboração para fazermos face a estas despesas.

Muito obrigada :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mai 16, 2010 10:19 am

Esta menina já arranjou FAT?

Upa linda.
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 11:28 am

Não Elsa. Infelizmente não se conseguiu arranjar uma FAT para a linda Estrelita e assim sendo, ela irá para casa da dona do hotel onde irá fazer a sua recuperação. :wink:

A dona do hotel tem mais canitos mas a Estrelita irá ter direito a um quartinho só para ela ... onde irá ficar muito bem instalada e longe das tropelias dos outros amiguitos. Não é a solução ideal mas, pelo menos estará protegida e irá ser muito acarinhada pois a "tia" (dona do hotel ADORA esta menina). Quem é que não adora não é? Ela é tão querida ... tão mimadinha ... só apetece estar com ela ao colo .... porta-se lindamente. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 16, 2010 5:55 pm

Isto se os avós não se comoverem... :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

domingo mai 16, 2010 8:46 pm

Quem a viu e quem a vê :o :o

A Estrelita nem parece a cadelita escanzelada e assustada que entrou no hotel :D

Apesar de um pouco anafadinha, tem um pêlo luzidio e é muito simpática.

Adora o colinho da madrinha arguida e até passa pelas brazas, tal não é o consolo :wink: :wink: :wink:

Ora vejam :wink: :wink: :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Até à próxima Estrelita, as tuas melhoras meu amor :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 16, 2010 9:07 pm

Tão linda a minha afilhada :lol:
E que beijokas gordas te dei :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”