Belinha40 Escreveu:Hoje a tarde foi com muitos mimos e lambidelas, tenho muitas fotos da querida Estrelita, mas só amanhã à tarde terei oportinidade de as colocar
Arguida prepare-se que vai ficar MARAVILHADAAAAAAAA
A sério? Eu fico sempre maravilhada de cada vez que vejo esta menina. ADORO-A e ela está cada vez mais chegada a mim. Hoje apesar de a achar mais coxinha, decidi soltá-la um bocadinho pois a dona do hotel disse-me que a achava mais tristinha ... não convivia tanto com as amiguinhas e resolvi fazer a experiência.
Pois bem ... não achei nada disso ... tirando a parte de achar que ela estava mais coxinha ... a Estrelita está mais saída da casca e quando dei por isso estava a maluquinha a tentar "montar" uma menina com o triplo do tamaninho dela
Reparei também que ela se afastava muito pouco de mim ... preferindo a minha companhia à companhia das amiguitas mas, penso que é natural pois com as coleguinhas está todos os dias e comigo ... nem sempre, pelo que resolveu usufruir da minha companhia.
Continua super, super, super meiga ... adora colinho e até fecha os olhitos de tão bem que se sente.
Está bem mais sociável ... e já sabe partilhar as festas e os mimos com os coleguitas de chalet. Realmente esta miúda tem feito ENORMES progessos nesse aspecto.
Continua com aquele arzinho desprotegido ... em que só apetece pegar nela e trazê-la para casa.
Se tudo correr como espero ... esta semaninha iremos ao vet para fazer os exames necessários para a cirurgia ... e marcá-la.

Como a minha irmã (madrinha da Estrelita) não tem aulas na 3ª ... a ver se a cravo para ir comigo e com a querida Estrelita ao vet ... e depois "en passant ... vamos a casa dos vóvós ... para a conhecerem e quem sabe, talvez se comoverem. Irá conhecer os primos Digo e Sebastião ...

e vamos lá a ver a reacção deles.
Fico com um nó na garganta só de pensar na cirurgia... pois sei que a querida Estrelita irá passar um mau bocado ... e sinceramente que se pudesse trocava com ela ... já sofreu tanto que custa-me imenso saber que lhe vou infligir dores ... tenho mesmo de me mentalizar que é para o bem dela.
Quanto ao hotel, o mesmo foi pago e as ajudas recebidas foram:
- Tiabela - € 5,00
- Xana - € 10,00
- Vóvó - € 10,00
- Sutra - € 10,00
- Arguida - € 10,00
Pelo que, para além dos € 10,00 referentes à minha parte do hotel da Estrelita ... tive de pôr mais € 35,00
Quanto às ajudas recebidas para a cirurgia que a querida Estrelita irá realizar, até ao momento as ajudas foram as seguintes:
- Tiabela - € 10,00
- Mapma - € 50,00
- Anónima - € 50,00
- Leopoldino - € 30,00
- Vive - € 20,00
O que dá um total de € € 160,00. O orçamento previsto para a operação à displasia duma patinha e esterlização é de € 380,00/€ 400,00 e como é óbvio, não está incluído o internamento assim como a medicação e as consultas seguintes para os pensos que, na melhor das hipóteses, serão entre 2 a 4 vezes.
Mais uma vez, APELO a TODAS as madrinhas da Estrelita colaboração para fazermos face a estas despesas.
Muito obrigada