Eu se agora não estivesse empenhada quanto a ter outros animais (que não tartarugas), até que voltava a procura dos marmoreados. :/
Moderador: mcerqueira
Se eles criarem para o ano, sempre podes repensar no assunto e falar comigo.FeelingNerD Escreveu:Belo aqua![]()
Eu se agora não estivesse empenhada quanto a ter outros animais (que não tartarugas), até que voltava a procura dos marmoreados. :/
ObrigadaStealthSnake Escreveu: Se eles criarem para o ano, sempre podes repensar no assunto e falar comigo.
A minha também gosta pouco mas depois de os ter cá em casa lá se vai habituando e já toca na iguana e lhe dá comer. Um autêntico milagre que mete Jesus a andar sobre a água a um canto.FeelingNerD Escreveu:ObrigadaStealthSnake Escreveu: Se eles criarem para o ano, sempre podes repensar no assunto e falar comigo.![]()
Mas a minha fixação são mesmo os marmoreados, são lindos, adoro as cristas na epoca de reprodução nos machos e ainda por cima ficam com uns 15-17 cm.
Actualmente, estou a tentar adoptar um cão e depois disso se houver possibilidade para tal ainda queria ter 2 degus, talvez depois pense arranjar um tritãozinho para começar. A minha mamã se lesse isto até lhe dava um ataque.
Allistor Escreveu:Ficou fixe o teu aquaboa sorte com os bichos e quem sabe se ainda vou ser eu a tratar de negócios com a tua criação
![]()
![]()
Boa sorte com os teus cynops
Isso é relativo, já recebi animais que tiveram mais de 3 dias na transportadora e quando chegaram comeram logo, outros que chegaram na hora e demoraram mais de 15 dias a começar a comer.StealthSnake Escreveu:Allistor Escreveu:Ficou fixe o teu aquaboa sorte com os bichos e quem sabe se ainda vou ser eu a tratar de negócios com a tua criação
![]()
![]()
Obrigado, perdi umas boas horas a comprar plantas e a meter o aquário bonito para eles se sentirem à vontade e seguros no meio da vegetação. Tão bem ficaram, que comeram no primeiro dia. Quanto à criação é esperar até Janeiro e depois fazemos negócio.
gekkos Escreveu:Isso é relativo, já recebi animais que tiveram mais de 3 dias na transportadora e quando chegaram comeram logo, outros que chegaram na hora e demoraram mais de 15 dias a começar a comer.StealthSnake Escreveu:Allistor Escreveu:Ficou fixe o teu aquaboa sorte com os bichos e quem sabe se ainda vou ser eu a tratar de negócios com a tua criação
![]()
![]()
Obrigado, perdi umas boas horas a comprar plantas e a meter o aquário bonito para eles se sentirem à vontade e seguros no meio da vegetação. Tão bem ficaram, que comeram no primeiro dia. Quanto à criação é esperar até Janeiro e depois fazemos negócio.
Gostei do teu aquario, mas tenho de ser sincero, acho mal empregue para a especie em questão, eu tinha optado antes por um axalot's. (Atenção que não estou a criticar, gosto bastante da especie e eles parecem estar bastante bem instalados, até da gosto ver trabalhos assim)
Vais continuar a menter as plantas nos vasos? (pelo menos vi uma!)
Agora está a 18º. Ainda nunca deixei chegar aos 20º. Tem um ventilador sempre a fazer a refrigeração.DavidCascais Escreveu:A quanto tens a temperatura da água?
Já és a segunda pessoa que me diz isso. Não fazia mesmo ideia que se devia de retirar a planta do vaso. Vou tratar disso assim que chegar a casa. E o areão do fundo é todo solo fértil.Logo as plantas devem aguentar-se.Pelo que li eles vivem em solos lamacentos e livres de rochas, por isso optei por não colocar areia grossa nem pedras. Fiz bem?DavidCascais Escreveu:Fazes bem![]()
Eu só retirava era a planta do vaso, mas agora tens de ver por causa da fertilização não me lembro se tens camada por baixo