FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 04, 2010 8:42 pm

Parece que sim. Está no chalé com um macho e andou cá fora no meio das fêmeas sem trela e sem problemas. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 05, 2010 9:26 am

Tassebem Escreveu:Imagem

A Found procura donos responsáveis, que a estimem para sempre.
Até os encontrar, precisa de madrinhas/padrinhos também...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta mai 05, 2010 2:13 pm

Espero que não faltem já muitas madrinhas, para a mensalidade desta menina.
A madrinha que eu arranjei não frequenta este tópico, alguma coisa pode falar comigo, ela enviou me mensagem disse que já fez transferência, depois confirme se já entrou em conta sff.
Obrigada
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 3:35 pm

anarebolosa Escreveu:Espero que não faltem já muitas madrinhas, para a mensalidade desta menina.
A madrinha que eu arranjei não frequenta este tópico, alguma coisa pode falar comigo, ela enviou me mensagem disse que já fez transferência, depois confirme se já entrou em conta sff.
Obrigada
Já faltou mais, Ana... :)

OK, Ana, confirmarei. Como não sei o nome da senhora, fica madrinha A.

Em breve farei a actualização das contas.

Obrigada. :wink:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta mai 05, 2010 6:50 pm

A Found parece-me cada vez mais bonita! Ela merece encontrar doninhos responsáveis que a façam muito feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 05, 2010 10:27 pm

Preciso do nib :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 2:40 am

Silvia, peço desculpa, confundi-me e pensei que já tinha enviado. :oops:
Vai seguir já por MP. :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mai 06, 2010 1:01 pm

Tassebem se fores lá esta semana dá um rolinho à minha baixinha :D
(os € andam fugidos e não vou poder ir no sábado :cry: )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 1:14 pm

Ainda não tenho a certeza de quando vou, mas quando for dou-lhe tudo o que tu quiseres. Diz-me só, o que é um rolinho?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mai 06, 2010 2:00 pm

Tassebem Escreveu:
Tassebem Escreveu:Imagem

A Found procura donos responsáveis, que a estimem para sempre.
Até os encontrar, precisa de madrinhas/padrinhos também...
:arrow:
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta mai 07, 2010 8:45 am

Tassebem Escreveu:Ainda não tenho a certeza de quando vou, mas quando for dou-lhe tudo o que tu quiseres. Diz-me só, o que é um rolinho?

Também fiquei curiosa sobre o que será um rolinho :)
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta mai 07, 2010 9:11 am

liliana28 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Ainda não tenho a certeza de quando vou, mas quando for dou-lhe tudo o que tu quiseres. Diz-me só, o que é um rolinho?

Também fiquei curiosa sobre o que será um rolinho :)
Até eu fiquei curiosa estou a ver se explica o que é ?? :oops: :oops:
Tassebem
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:37 am

Já sei o que é. São aqueles biscoitos cilíndricos, secos, que têm um recheio lá dentro. :D

Já quando comecei a ver a expressão «fazer franguinhos», em relação aos cães, não percebi logo o que era... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta mai 07, 2010 12:24 pm

Tassebem Escreveu:Já sei o que é. São aqueles biscoitos cilíndricos, secos, que têm um recheio lá dentro. :D

Já quando comecei a ver a expressão «fazer franguinhos», em relação aos cães, não percebi logo o que era... :lol:

E eu a pensar que seria uma revelação chocante :D :oops:

Se forem visitar a Found este fim de semana deem-lhe muitos beijinhos meus
Tassebem
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 12:35 pm

Obrigada, Liliana. Ainda não é certo que vá...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”