Gata Carolina e filhotes - ADOPTADOS! :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta mai 06, 2010 2:34 pm

Sabes é que ele é que é sempre o "sensato"...isto na melhor interpretação da palavra. Pensa muito, é muito cuidadoso nas decisões....exactamente o oposto de mim que meto sempre a "carroça à frente dos bois..." 8) :lol:

Mas a verdade é que é um coração mole, e no fundo o "medo" dele é que se apegue muito e depois seja muito doloroso na hora de ir embora...mas como ele diz..."Ainda temos 2 meses!" :P :lol:

No outro dia até me confessou que poderíamos cuidar de mais ninhadas futuras (só me disse que não posso querer ficar com todas as mães...) :lol: :lol: :lol:
KittensLover
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 6:27 pm

Aqui vão as fotos dos pirralhos eléctricos! :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

LINDOS!!!! :wink:
Última edição por KittensLover em quinta mai 06, 2010 11:51 pm, editado 1 vez no total.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta mai 06, 2010 6:33 pm

Que fofurinhas!!! Espero que encontrem doninhos rapidamente! :)

Entrou em contacto comigo uma pessoa de Portimão que queria adoptar um gatinho, mas como eu era de muito longe era complicado vir buscar os que estão comigo! Vou enviar-lhe o contacto da tal pessoa, pode ser que ainda ande à procura de um gatinho bebé e se apaixone por um destes. ;)
KittensLover
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 1:55 pm

Obrigada Vanessa! :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mai 07, 2010 2:10 pm

Já abriram os olhinhos, que lindos que são todos eles :D

Boa Sorte bébés :D
Sónia
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mai 07, 2010 4:16 pm

Lindos lindos kittens!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta mai 07, 2010 11:26 pm

Já estão a ficar com orelhinhas e a querer cuscar o mundo embora a visão ainda não seja a melhor de certeza. Os sexos confirmam-se ou houve algum engano?

E verdade e o trio da casa como reagiu a eles? Já os viram ou só cheiram pela porta? :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado mai 08, 2010 3:54 am

KittensLover pouco se consegue dizer depois de ver fotos de coisas tão deliciosas, a mamã tem 1 ar mesmo derretido... e os filhotes são bébés e chega:lindos mesmo :wink:

mas um pormenor que se nota perfeitamente nas fotos: gatuxos piriris são quase sempre "orelhudinhos" e estes ninos teem algo diferente nao seu focinhito SRD, orelhinhas minis são 1 caracteristica de persa...quem será o Pai afinal? :wink: :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
KittensLover
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 8:23 am

elsasmc Escreveu:Já estão a ficar com orelhinhas e a querer cuscar o mundo embora a visão ainda não seja a melhor de certeza. Os sexos confirmam-se ou houve algum engano?

E verdade e o trio da casa como reagiu a eles? Já os viram ou só cheiram pela porta? :wink:
Sim, a visão ainda não é a melhor, mas é tão giro entrar no quarto e tê-los todos em plateia a olhar na minha direcção!!! :D :D Sensação única a de os ver desse modo e a mamã a ronronar só de me ver! :oops: :wink:

Quanto aos sexos, confirma-se. 2 meninas e 3 meninos! :)

O trio lá de casa....quando se viram frente a frente, a Kitty e a Zara bufaram e a Carolina fez o mesmo e foi para cima dos babies...quanto ao Wallee...bem com ele "tássebem" :lol: :P

Mas optei por fazer nova reaproximação quando os bebés sairem da caminha.

Vera, realmente eles têm as orelhinhas diferentes. O Eaton, por exemplo tem as orelhas bicudinhas, enquanto que o Spoon e a Piper as têm pequeninas. O Luk e a Toda ainda não as têm a "cuscar o mundo" :wink:

A mamã é um amor de gata.... :roll: :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 08, 2010 10:09 am

KittensLover Escreveu:
elsasmc Escreveu:Já estão a ficar com orelhinhas e a querer cuscar o mundo embora a visão ainda não seja a melhor de certeza. Os sexos confirmam-se ou houve algum engano?

Sim, a visão ainda não é a melhor, mas é tão giro entrar no quarto e tê-los todos em plateia a olhar na minha direcção!!! :D :D Sensação única a de os ver desse modo e a mamã a ronronar só de me ver! :oops: :wink:

Quanto aos sexos, confirma-se. 2 meninas e 3 meninos! :)

O trio lá de casa....quando se viram frente a frente, a Kitty e a Zara bufaram e a Carolina fez o mesmo e foi para cima dos babies...quanto ao Wallee...bem com ele "tássebem" :lol: :P

Mas optei por fazer nova reaproximação quando os bebés sairem da caminha.

Vera, realmente eles têm as orelhinhas diferentes. O Eaton, por exemplo tem as orelhas bicudinhas, enquanto que o Spoon e a Piper as têm pequeninas. O Luk e a Toda ainda não as têm a "cuscar o mundo" :wink:

A mamã é um amor de gata.... :roll: :D
Um "Tássebem" algarvio chamado Wallee? Temos de apresentar estes primos... :lol: :lol:

Os seus bebés são lindíssimos, Kittens, e a mamã não se fica atrás. Já há fila de espera para adoptar estas fofuras?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KittensLover
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 10:29 am

É verdade! O meu Wallee é mesmo um Tássebem com tudo!! :lol: :lol: Era giro apresentá-los...tava sempre tudo bem! :P :lol:

Por acaso até escrevi assim para brincar consigo :wink: mas é verdade!

Tenho algumas pessoas a dizer que ficam com os bebés, mas nada confirmado. Até porque a "triagem" tem que ser bem bem feita! Mas à partida, a Piper (fêmea tigradinha) já tem doninha, para uma colega de uma grande amiga minha, por isso sei que fica bem entregue (não fosse ela também uma grande ajuda aos animais de rua) :wink:

Eu vou documentando o desenvolvimento dos pequenotes...posso dizer que são lindos e adoro vê-los de "plateia" quando entro no quarto! :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 08, 2010 10:41 am

Deixe-me só dizer-lhe que apreciei muito a vontade do seu marido em continuar a ajudar gatinhas de rua com bebés. Maridos assim, não são frequentes. Ainda ontem perguntei a outra forista onde é que se arranjavam maridos como o dela, e ela, claro, não respondeu. Pudera! Com o mulherio que anda aí todo assanhado... :lol:

P.S. Tou a brincar, a nossa amiga ainda não respondeu, uma, porque ainda não voltou ao fórum, e outra, porque a pergunta não tem resposta... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KittensLover
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 11:09 am

:lol: Ele arma-se em durão (até disse à Elsa que não era "a favor" de leva-los lá para casa, mas que não me impedia de fazer o que gosto) , mas ele é um querido! O seu medo era stressar muito os residentes e que eles ficassem zangados connosco 8) ...felizmente nada disso aconteceu e estamos todos bem! Os 9 bichanos e os 2 humanos! :D :lol:

É claro que ele também tem noção do que me/nos vai custar entregá-los, mas sabe que temos que fazer por eles! :)

Como costumo dizer a toda a gente, inclusivamente a ele...é a melhor pessoa que conheço e estou-lhe grata pelos valores que me passou. Falando muito a sério e sem emocionalidades à volta! :wink:
BolasdePelo
Registado: quinta abr 22, 2010 10:14 am
Localização: Diana, Odin, Buda, Ghandi, Kitty Cat, Micas e os que passam cá uns tempos até ancontrar donos.

sábado mai 08, 2010 11:36 am

Também me calhou um marido desses. LOL. Até agora nunca disse que não a animal nenhum e derrete-se todo com eles.

Viva os maridos compreensivos, LOL.

Beijos e boa sorte para os bichaninhos. :lol:
KittensLover
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 9:45 am

:D Ehh ehh!!

Muito obrigada! :wink:

Vim fazer um update dos bichanos! Afinal são 3 meninas e 2 meninos!!! A lindinha preta de queixo branco e patinhas brancas é uma menina!!!! :)

Upa! :arrow: :!:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”