VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 06, 2010 9:28 pm

colette Escreveu:Qual ordem? Só desordem.
Para além da ViVi, que desfez várias almofadas e sei lá que mais, agora tenho o Sansão, com um amok qualquer, que vira o caixote do lixo, e quando o deixamos lá fora (ao caixote), para evitar que ele o vasculhe, e a ele fechado cá dentro, consegue abrir a porta e revirar o caixote, na mesma, abre o forno do fogão para ver o que lá está dentro e, eventualmente, roubar o conteúdo, sei lá o que lhe deu, sacaninha do velho. Derrubou um prato de pyrex, só vidros minúsculos, espalhados por todo o lado, quando chegámos. A Daisy tb arrombou mais uma almofada. Isto tudo no espaço de 15 minutos. A doença está a alastrar.

ai as patinhas deles - é disso que eu ando na rua sempre a fugir!!! tenho horror a vidros partidos - eles não têm sapatos :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mai 06, 2010 9:32 pm

Colette: Porrada neles todos :evil:
Quer um pau de marmeleiro? Uma menina de 5 olhos? :x
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 06, 2010 9:33 pm

Credo colette! Será género: Ou nos põem a todos no quartinho ou deixam de lá pôr a Vi?

Dolfa, vais engolir o ursa em Junho. Vou atirar-te com comida.
Mas gostei do troll.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mai 06, 2010 9:34 pm

Também eu. Mas limpei tudo de imediato. Claro que no fim de semana tenho que desviar o frigorífico porque com certeza que há vidros lá debaixo. Mas, aí, não oferecem perigo.
E agora retiro-me. A ViVi está aqui a olhar para mim para irmos dormir.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mai 06, 2010 9:40 pm

LuMaria Escreveu:Credo colette! Será género: Ou nos põem a todos no quartinho ou deixam de lá pôr a Vi?

Dolfa, vais engolir o ursa em Junho. Vou atirar-te com comida.
Mas gostei do troll.
Atirar com comida? :mrgreen: :twisted: FIXE!!!
Adoro comida :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 9:44 pm

Adeus, adeus, Colette...
Amanhã á mesma hora... :lol: Há muito trabalho aqui a fazer :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mai 06, 2010 9:51 pm

Pois :o
Adeus, até amanhã.
Vou enrosca-me na cama com a minha patixa (guiduxa) :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 10:01 pm

É verdade. Eu sou super desastrada e deixo cair tudo ao chão. E depois ando doida a catar os vidros. É perigoso.
Ai Sansão das ceroulas azuis.
Então até amanhã! Vou enroscar-me com o meu pessoal.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 10:18 pm

Eu se quisesse fazer um ó-ó com o meu Rudolfo, ele pensaria: Ai, valha-me!...ela pirou de vez!!!!
Uma vez andei atrás dele com um cobertor para lhe colocar no lombo porque ele estava ferido e estava bastante frio, ele n queria nada comigo, queria era que o deixa-se em paz mas, eu sou teimosa e fazia-me impressão ele ter frio, medicado já estava porque já o tinha levado ao vet.
Deu-me uma rosnadela para eu me afastar mesmo assim, insisti e atirei-lhe o cobertor para cima... :roll: parecia um leão, se n me piro rapido, levava uma trinca daquelas...e depois ainda me pus á distância a dizer-lhe: Que mau! Eu só queria que n tivesses frio, estupido!
Os meus vizinhos acham que o problema do cão sou eu :lol: :lol:
Há uma semana atrás estive a falar com um vizinho que já n via há 1 mês, pelo menos, dizia-me ele: ah e tal ...esse vet é tb psicologo canino (risos) olhe, tem de lá ir com o Rudolfo e o carteiro para uma terapia de grupo :lol: :lol: :lol: Ai o que nós nos rimos.
Esse vizinho vê sempre as minhas cenas com o Rudolfo, por vezes tá ele na mata com os seus cães e eu nem vejo, só quando ele grita o meu nome é que me apercebo que tá por perto :lol: :lol:

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 07, 2010 8:12 am

colette Escreveu:Qual ordem? Só desordem.
Para além da ViVi, que desfez várias almofadas e sei lá que mais, agora tenho o Sansão, com um amok qualquer, que vira o caixote do lixo, e quando o deixamos lá fora (ao caixote), para evitar que ele o vasculhe, e a ele fechado cá dentro, consegue abrir a porta e revirar o caixote, na mesma, abre o forno do fogão para ver o que lá está dentro e, eventualmente, roubar o conteúdo, sei lá o que lhe deu, sacaninha do velho. Derrubou um prato de pyrex, só vidros minúsculos, espalhados por todo o lado, quando chegámos.
A Daisy tb arrombou mais uma almofada. Isto tudo no espaço de 15 minutos. A doença está a alastrar.
as unicas que estão vacinadas é a Doris e a Magda 8)

e o Dominó que ganhou pelo cansaço 8)

Depois...é só Terroristas!!!!! :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 12:12 pm

:D Hoje abri o mail e que tinha??? FOTOS!!!!!! A colette está a ficar viciada... que ganda chatice para mim :D

Ponho logo. Sou pessoa de muito alimento e hoje estou particularmente esganada.

Bigada colette :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mai 07, 2010 12:15 pm

Isto é só por graça.
Não estou nada viciada. Não sou de vícios.
E também vou almoçar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 5:30 pm

:D Estas são para os meus postais:

Mamã e filhota que já partiram na grande viagem...

Miminho a minha badocha boa
Imagem

Du a minha mimada
Imagem

Zaiá o meu velhote
Imagem

Kika - A minha bela
Imagem

Jade - A minha loira
Imagem

Bigada Dolfa!!!! Arrasa aí!!!!
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 5:36 pm

Reacção e comentários do Sansão aos cuecões da Ponky

AH AH AH AH AH LLLLOOOOOLLLLLL
Imagem

AIIIIIIIIIIIIIII que até me doi a barriga...
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 5:45 pm

A Vi no ginásio a jogar boxe - PARTE I - Imagens em movimento

Toma, toma, toma, toma, toma, toma...
Imagem

YAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Imagem

Posso com todos!
Imagem

YAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
Imagem

Golpe baixo! És maior que eu!
Imagem

Estes dois amam-se. Só pode! :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”