Eu se quisesse fazer um ó-ó com o meu Rudolfo, ele pensaria: Ai, valha-me!...ela pirou de vez!!!!
Uma vez andei atrás dele com um cobertor para lhe colocar no lombo porque ele estava ferido e estava bastante frio, ele n queria nada comigo, queria era que o deixa-se em paz mas, eu sou teimosa e fazia-me impressão ele ter frio, medicado já estava porque já o tinha levado ao vet.
Deu-me uma rosnadela para eu me afastar mesmo assim, insisti e atirei-lhe o cobertor para cima...

parecia um leão, se n me piro rapido, levava uma trinca daquelas...e depois ainda me pus á distância a dizer-lhe: Que mau! Eu só queria que n tivesses frio, estupido!
Os meus vizinhos acham que o problema do cão sou eu
Há uma semana atrás estive a falar com um vizinho que já n via há 1 mês, pelo menos, dizia-me ele: ah e tal ...esse vet é tb psicologo canino (risos) olhe, tem de lá ir com o Rudolfo e o carteiro para uma terapia de grupo

Ai o que nós nos rimos.
Esse vizinho vê sempre as minhas cenas com o Rudolfo, por vezes tá ele na mata com os seus cães e eu nem vejo, só quando ele grita o meu nome é que me apercebo que tá por perto

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>