Moro no brasil.
Quero saber tudo sobre o animal!
Ele esta em extinçã?
Qual o tamanho do terrario para um casal de Chlamydosaurus kingi?
Qual é seu tipo de alimentação? O que ele come?
Esses tipos de coisa!
Quero criar um casal de Chlamydosaurus kingi como devo fazer
Moderador: mcerqueira
O Google é um bom amigo em alturas de aflição 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Qual descuido? As pessoas ditas conscientes antes de comprar um animal procuram saber o máximo sobre os mesmos!lhdelrio Escreveu:kra me ajude por favor!
ja procurei no google i n deu em nd!
me ajude!
c vc sabe de algum site q eu possa pesquizar mi passa por favor!
so quero ajuda para n matar os animais por descuido meu!
acho q n custa nd vc ajudar!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Caresheets
Ou se tivesses ido sequer pesquisar, algo tao simples como "Chlamydosauros kingi cuidados" encontravas muita coisa em espanhol e depois era só usar o google para traduzir. Mas enfim dá trabalho não é?
Ou se tivesses ido sequer pesquisar, algo tao simples como "Chlamydosauros kingi cuidados" encontravas muita coisa em espanhol e depois era só usar o google para traduzir. Mas enfim dá trabalho não é?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
x2Adriano91 Escreveu:Não me parece muito conveniente comprares um casal para acasalar logo.
Convinha primeiro arranjares um bebe, para o conheceres a fundo, e ai arranjares ou sexo oposto para acasalarem
Minha opinião apenas...
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.