Ração para cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
KravMaga
Membro Júnior
Registado: domingo dez 09, 2007 9:34 am

segunda mai 03, 2010 6:08 pm

Boas,

Já falta pouco para ter o meu cachorro BT em casa e gostaria de saber qual a melhor ração para dar a um cachorro.
Já perguntei ao criador e ele tem dado "Natural Menu". Como ele é espanhol sinceramente não sei se esta ração é comercializada em Portugal, pelo menos não me recordo de a ver à venda.

Abraço
KravMaga
Membro Júnior

segunda mai 03, 2010 8:51 pm

Só agora é que reparei que a mesma pergunta foi feita noutro tópico... Parece que as marcas mais utilizadas são mesmo a Purina e a Royal. Se houver novas opiniões agradeço.

Abraço
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça mai 04, 2010 9:04 am

Adquire ao criador do cachorro ração em quantidade suficiente para fazer a transição da que ele actualmente come para a que lhe vier a dar cá. Quanto às marcas tem várias opções no mercado e, pessoalmente, a escolha deve ser seleccionada através da adaptação do cachorro à mesma. Qualquer uma das que mencionou ou outras do mesmo patamar qualitativo serão aconselháveis.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
KravMaga
Membro Júnior

quarta mai 05, 2010 1:42 pm

Tem lógica. Obrigado ;)
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quinta mai 06, 2010 3:57 pm

à diversas rações boas, tudo depende do seu cão :D

eu acho a orijen e acana optima... para os meus gatos... mas ao meu cão faz fezes moles :roll: (continuo a achar optima mas n dá para o meu)

entretanto experimentei RC e Hill's... mas as fezes continuaram sem ser grande coisa

agora experimentei eukanuba :D finalmente fezes firmes :lol: e vou ficar com essa, mas não digo que é a melhor, foi a que funcionou pra minha cachorra
KravMaga
Membro Júnior

sexta mai 07, 2010 8:52 am

Obrigado :wink:
Responder

Voltar para “Bull Terrier”