Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Agora até me deu a volta ao estomago...
fui ao encontra-me.org, nunca lá tinha ido, fiz uma busca por cockers... tão lindos e perdidos! a mim dáva-me um tréco se perdesse algum dos meus... Chiça! nem quero pensar nisso!
PDF.
fui ao encontra-me.org, nunca lá tinha ido, fiz uma busca por cockers... tão lindos e perdidos! a mim dáva-me um tréco se perdesse algum dos meus... Chiça! nem quero pensar nisso!
PDF.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
É o que acontece quando os donos andam com eles sem trela, confiantes que não fogem.Wasp1975 Escreveu:Agora até me deu a volta ao estomago...
PDF.
Mas o que é triste é que eu constumo cruzar os dados do Encontra-me com os dados do Adopta-me e infelizmente nunca encontrei um que coincidisse.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
há um que coincide.
vê o tópico lançado ontem de um cocker encontrado em sintra
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 36#1210236
Pelo sim pelo não, entrei em contacto com a pessoa que lançou o anuncio no encontra-me e pedi para ela ir ver o tópico... nunca se sabe!
P.
vê o tópico lançado ontem de um cocker encontrado em sintra
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 36#1210236
Pelo sim pelo não, entrei em contacto com a pessoa que lançou o anuncio no encontra-me e pedi para ela ir ver o tópico... nunca se sabe!
P.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
tadinhoWasp1975 Escreveu:hehehehe,
Agora "doi-m'a" perna...
PDF.

tás melhor???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Não será certamente hoje que conhecerei o Zeus, nem noutro dia por combinação. A ser, será de inesperadamente, creio.A minha rotina é muito preenchida, entre o trabalho, casa e escolas dos filhos.Mas ocasionalmente, passeamo-nos pelo paredão, mais para o Verão( férias escolares).Mas ande preparado para o que der e vier...
Quanto ao penteado da Anny, sou eu que lhe vou cortando com tesoura
Toda a gente vai à tosquia, menos eu.Vou aparando onde mais necessita, como entre as patinhas como a Minuxa, e nas orelhas, aliás nem percebo como é que ela consegue ter aquelas orelhas numa imundice a comer ração seca
Se calhar também as come e nem reparei.
Estou à espera que o pêlo do Zeus atinja o seu tamanho normal para ver como o Wasp1975 vai fazer, acho que são um bocado parecidos no comprimento do pêlo, pelo menos fiquei com essa ideia.

Quanto ao penteado da Anny, sou eu que lhe vou cortando com tesoura

Toda a gente vai à tosquia, menos eu.Vou aparando onde mais necessita, como entre as patinhas como a Minuxa, e nas orelhas, aliás nem percebo como é que ela consegue ter aquelas orelhas numa imundice a comer ração seca

Estou à espera que o pêlo do Zeus atinja o seu tamanho normal para ver como o Wasp1975 vai fazer, acho que são um bocado parecidos no comprimento do pêlo, pelo menos fiquei com essa ideia.
-
- Membro Veterano
O Pêlo do Zeus é rebelde. Cada pêlo cresce para o sitio onde lhe dá mais jeito. Como já está meio grande, nunca vi um Cocker com o pêlo a crescer tão rápido, tem zonas onde vai " \ " outras onde tá " / " e outras onde fica simplesmente espetado...anioska Escreveu:
Parece mato!

PDF.
-
- Membro Veterano
E faltam já menos de 48 horas para o Zé-zé embarcar noutra aventura... Praias do Algarve! ui ui!... Durante uns 9 dias vamos estar desligados da arca. Repouso e passeatas, isso é que ele quer...
PDF.
PDF.
-
- Membro Veterano
Boas Férias! 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Temos que pôr o Zé-Zé todo bonito para a saída de amanhã, por isso resolvemos dar banho aos dois hoje à tardinha. Vai ser a primeira vez que o menino vai tomar banho na nossa casa, já que as vezes que foi lavado foi por profissionais, por isso vai ser tb uma boa experiência para nós.
O Zeus hoje voltou a fazer das suas. Estava ele a receber festinhas de nós dois, eu e a minha esposa, todo contente e lampeiro, quando solta um sorriso (literalmente puxando a boca para trás) todo felizardo. Eu olhei para a minha esposa e comentei a carinha dele... Houve um compasso de espera e ela só teve tempo de se meter debaixo das mantas e eu de me afastar uns 4 metros. A bufinha dele impestou a sala inteira e ele alí com um sorriso todo ternurento como se não tivesse nada a haver com ele... não sei como é que animal tão pequeno consegue fazer um estrago tão grande...
PDF.
O Zeus hoje voltou a fazer das suas. Estava ele a receber festinhas de nós dois, eu e a minha esposa, todo contente e lampeiro, quando solta um sorriso (literalmente puxando a boca para trás) todo felizardo. Eu olhei para a minha esposa e comentei a carinha dele... Houve um compasso de espera e ela só teve tempo de se meter debaixo das mantas e eu de me afastar uns 4 metros. A bufinha dele impestou a sala inteira e ele alí com um sorriso todo ternurento como se não tivesse nada a haver com ele... não sei como é que animal tão pequeno consegue fazer um estrago tão grande...
PDF.

-
- Membro Veterano
Vocês lembram-se de alguém que ficou de mostrar umas fotos de uma cadelinha linda, chamada Pretty, e que até agora nem aqui nem no forum dela? (pelo sim pelo não fico à espera sentado)
Quem será?
hiihihihihihi
PDF.
Quem será?
hiihihihihihi
PDF.
-
- Membro Veterano
Ponky!!!!!
Fotos da Miuda, faz favor!
Fotos da Miuda, faz favor!

eu prometo que meto

agora vi os vosso comentários...e lembrei-me

queria ver se tenho tempo

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Eu já andava a contar os dias sem disparates do Zeus...
Como diz o Sreck:"vale mais sair do que conter!" , daí a expressão de alívio e felicidade do bichinho
E o hálito dele, continua mortal? A minha Anny tem um hálito que é um pesadelo, não sei como é possível
Como diz o Sreck:"vale mais sair do que conter!" , daí a expressão de alívio e felicidade do bichinho

E o hálito dele, continua mortal? A minha Anny tem um hálito que é um pesadelo, não sei como é possível