Que raças preferem??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Eu cá, tenho uma raça que defendo e aprecio MUITO: Ora é claro, que é o Cocker Spaniel Inglês.
De resto tenho preferência por outras raças de cães de caça e por cães grandes, calmos e dóceis.
De resto tenho preferência por outras raças de cães de caça e por cães grandes, calmos e dóceis.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pois eu cá gosto é de cães pequeninos, bastante 'portáteis' que se possam trazer no bolso e pegar ao colo. Por isso é que ADOROOO os meus dois Rottweilers!!! Pronto, está bem...tenho também duas cadelas enormes e perigosissimas ( uma pinscher e uma mestiça de Pinscher com Chihuahua) que 'estraçalham' tudo o que apanham à frente....cães gigantes e perigosos não é de esperar outra coisa!!
Abraços
Paulo C.
Abraços
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: sábado jan 25, 2003 7:49 pm
Bem, gosto de cães ...daqueles de 4 patas e que ladram... sem discriminação racial
, mas tenho de admitir prefiro os maiores...os cães de raça pequena parecem-me na maioria dos casos mais nervosos.... amar mesmo, os meus dalmatas, razões: o carinho, a inteligência e o facto de serem muito brincalhões e activos, parece que dormem ligados à corrente e é só energia
"all day long"
Mais ...ora bem, rafeiritos, golden retriviers, retrivier labrador,setter irlandes, o "nacional" perdigueiro portugues e o incomum weimaraner (são de uma beleza fora do normal)

Mais ...ora bem, rafeiritos, golden retriviers, retrivier labrador,setter irlandes, o "nacional" perdigueiro portugues e o incomum weimaraner (são de uma beleza fora do normal)
-
- Membro
- Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm
a minha raça favorita é o dobermann,como disse alguem há bons cães,há cães excelentes e há o dobermann!!! dobermann,um amigo para todas as ocasiões!
-
- Membro
- Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm
a minha raça favorita é o dobermann,como disse alguem há bons cães,há cães excelentes e há o dobermann!!! dobermann,um amigo para todas as ocasiões!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Ora aqui está um excelente Slogan publicitário!!!!;)doberlover Escreveu: dobermann,um amigo para todas as ocasiões!

(Brincadeirinha!)
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro
- Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm
Gosto de todos os cães, independentemente das raças. No entanto elego os cães nórdicos, pela sua beleza e personalidade.
De todos eles e talvez porque possuo um, superam-se os Malamutes pelo seu aspecto imponente e belo.
Fora esses, só o rottweiler, que é um dos animais mais espectaculares que conheço.
De todos eles e talvez porque possuo um, superam-se os Malamutes pelo seu aspecto imponente e belo.
Fora esses, só o rottweiler, que é um dos animais mais espectaculares que conheço.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Grand Danois, Dogue alemão, Dinamarquês, Great Dane chamem-lhes o que quiserem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 02, 2003 6:06 pm
Serra da Estrela e Boerboel; excelentes personalidades e amicíssimos da família.
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Olá BaunilhaNona.
A raça do Figo ( para mim ainda, uma excelente decisão ), é a raça do cão da "scotex", mas, na variante pelo curto.
Simplesmente um Cão excelente, :p
A raça do Figo ( para mim ainda, uma excelente decisão ), é a raça do cão da "scotex", mas, na variante pelo curto.

Simplesmente um Cão excelente, :p
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
! ! ! Só uma particularidade contra
! ! ! ? ? ?
A raça é denominada por LABRADOR.
Mas na realidade é um LAVRADOR ! ! !