Em casa do Nel, ele cozinha!!nel Escreveu: Vá lá, venham daí mais ideias.
Encontro no centro/sul
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Nem mais!BETAFERI Escreveu:A Foz do Arelho realmente é perfeito.....
Dia 22 não please!!!!!!!

Na Foz do Arelho era perfeito e a dia 22 de Novembro não, por favor!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Boa ideia!KROZ Escreveu:Em casa do Nel, ele cozinha!!nel Escreveu: Vá lá, venham daí mais ideias.
Não em grupos muito grandes por causa do espaço. Mas organizem-se por grupos. Será um prazer.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Obrigado Nel pela sua simpatia, a ideia é tentadora, mas outra vez o Norte???
Podes levar o GARY à vontade, prometo não levar os meus gatos. Mas... Olha que eu tenho quase a certeza que se iriam dar todos muito bem, isso são manias de quem não conhece os gatos :p :p :p :p Será um prazer conhecer esse cão, tão famoso.
Franky

Gary desculpa amigo, quem desdenha quer comprar.Em Novembro muito dificilmente arranjarei disponibilidade de agenda para estar presente, mas, se conseguir, lá estarei. e não llevo o Pias mas sim o GARY que não gosta mesmo nada de gatos

Podes levar o GARY à vontade, prometo não levar os meus gatos. Mas... Olha que eu tenho quase a certeza que se iriam dar todos muito bem, isso são manias de quem não conhece os gatos :p :p :p :p Será um prazer conhecer esse cão, tão famoso.
Franky
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Vivam!
Ora bem também vou meter a minha "colherada".
Fizeram-me um certa "inveja", quando estive a ver as fotos :p :p :p
Mas não deu para ir, nem para o próximo, lá para "os suis"!
Não posso ausentar-me muito tempo por causa dos meus bébés (gatos
).
Mas se combinarem para as francesinhas, aí, alinho! :p :p
Mais pela companhia, porque (não me batam,
) já gostei mais do que gosto agora ... São um pouco "pesadas" ...
Mas como há bastante tempo não como, uma vez não são vezes!!
Ora bem também vou meter a minha "colherada".
Fizeram-me um certa "inveja", quando estive a ver as fotos :p :p :p
Mas não deu para ir, nem para o próximo, lá para "os suis"!

Não posso ausentar-me muito tempo por causa dos meus bébés (gatos

Mas se combinarem para as francesinhas, aí, alinho! :p :p
Mais pela companhia, porque (não me batam,

Mas como há bastante tempo não como, uma vez não são vezes!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá Miadores
Teria o maior prazer de ir ao Porto cuja cidade conheço muito bem e aonde me tenho deslocado várias vezes por motivos profissionais. Apesar de ser uma Mulher do Sul, Alentejo, adoro o Porto, agora tenho de confessar que também eu, nunca comi uma francesinha

Tentar juntar o País inteiro num só sítio é muito difícil, mas a pouco e pouco, vamo-nos conhecendo a todos. Confesso que ao ver as fotos também senti uma pontadinha de "inveja", mas não deu para ir., com muita pena minha, acreditem.
Franky
Teria o maior prazer de ir ao Porto cuja cidade conheço muito bem e aonde me tenho deslocado várias vezes por motivos profissionais. Apesar de ser uma Mulher do Sul, Alentejo, adoro o Porto, agora tenho de confessar que também eu, nunca comi uma francesinha

Tentar juntar o País inteiro num só sítio é muito difícil, mas a pouco e pouco, vamo-nos conhecendo a todos. Confesso que ao ver as fotos também senti uma pontadinha de "inveja", mas não deu para ir., com muita pena minha, acreditem.

Franky
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Posso estar nos grupos todos???nel Escreveu: Boa ideia!
Não em grupos muito grandes por causa do espaço. Mas organizem-se por grupos. Será um prazer.

-
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ora aqui está uma bela ideia!!! Mas tem de dizer ao certo em que dia é que vai para nos juntarmos todos!!! Mesmo que ninguém vá a Aveiro podemos encontrar-nos algures no Porto para um cumbibio cá do pessoal com o Pedro!!! Que a ideia é boa...lá isso é e como estavamos a pensar em fazer um encontro do people que quiser (isto porque dá para Norte, Centro e Sul!) para umas francesinhas, juntamos o útil ao agradável e conhecemos o Pedro!!! Ó gente do Norte que dizem?!?!?!?!?!?!?!!!KROZ Escreveu: E que tal irem na semana de 8/9 para aveiro (so vou um dia), ao centro de exposições verem o meu canito a pular? E depois ia-mos papar umas francesinhas!! Pelo menos eu vou... ao capanegra! Bora?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Isabel, tiraste-me as palavras dos dedos. Acho uma óptima ideia essa das francesas.
Bamos nessa.
Bamos nessa.
-
- Membro Veterano
Ó Pedro assim é que é falar!!!KROZ Escreveu: Então deixem-me só escolher o dia que está dependende de outro compromissoE encontramo-nos ao jantar!

Quanto ao outro encontro...pois é, cá estamos nós com o problema do costume...as datas! No fim de semana de 29 de Novembro não estou! Mas adorava ir pelo que sugiro a data de 22! Ora nesta data também há quem não possa!!! É o eterno problema! Haverá uma data em que se consiga juntar todos?
Se for para Novembro eu só posso até ao fim de semana de 22! E adorava poder participar em mais um encontro. Agora é preciso ver as melhores datas para o maior número de pessoas e combinar!