Encontrou-se Cadela Perdida ou Abandonada - Resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta mai 05, 2010 4:38 pm

As melhoras da Alice! :D :)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 05, 2010 6:12 pm

A Alice já está menos murchinha, Miaus?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta mai 05, 2010 6:53 pm

Boas melhoras para a Alice.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta mai 05, 2010 10:52 pm

Vamos lá a arrebitar linda Alice :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mai 06, 2010 1:26 pm

A Alice já está arrebitada e é " uma espevitada". Só quer os mimos para ela e não só: rouba os brinquedos todos à Eva, roubou-lhe a mantinha onde ela e o Ulisses gostavam de estar, gosta de ser a rainha. Já só rosna à Eva com ciumes, se me vê fazer-lhe festas. Gosta de andar pela casa, mas não gosta de partilhar o seu território "Cozinha", com os outros e também acha que eu devo ser toda, só dela....
A Eva é que anda tristinha...

As feriditas mais pequenas já estão bem. Numa delas, a Alice adiantou-se ao Vet e durante uma noite arrancou penso e agrafos. A da perna ontem já estava com melhor aspecto. mas ainda vai levar tempo. Volta ao Vet na Sexta ou Sábado.
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mai 07, 2010 3:43 pm

As melhoras boneca linda! :) :)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Pequebrado
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 4:08 pm

Tens que dividir o «mal» pelas aldeias, quer dizer os mimos :lol: :lol:
é natural que esteja mais ceosa, mas há-de passar assim que perceber que as ternuras não vão desaparecer :D
continuação de boas notícias :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
MiausRafa
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 6:40 pm

É o que eu vou fazendo, dividindo os mimos. Como elas agora estão bastante tempo na mesma divisão, mimo-as ao mesmo tempo, a Alice tem que se habituar a repartir. Eu penso que é mesmo por estar ceosa, afinal agora tem mimo, o que talvez não tenha tido nunca.

Esta noite a boa da Alicinha teve insónias: como ocupação, roeu a ligadura e adesivo que cobria a pata doente.
De manhã, o meu marido foi o primeiro a chegar perto dela, até se assustou com o estado dela. A Pata estava tão inchada que fazia o dobro da outra, além de inchada mordida. Quando ela puxou, a ligadura fez garrote. Estava a pensar em ir ao penso só amanhã e acabei por ter que ir à Clínica hoje duas vezes. Agora já está um pouco menos inchado. Além do penso normal, tive que lhe calçar duas meias, vamos ver se aguenta até amanhã que é quando tem que lá voltar. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 08, 2010 12:17 am

Ai ai, Alicinha, vê se te portas bem, linda... não vale morder a patinha. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta mai 13, 2010 2:30 pm

Como está a Alice? Espero que esteja melhor.
MiausRafa
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 7:19 pm

chenri Escreveu:Como está a Alice? Espero que esteja melhor.
A Alice veio do Vet há pouco. Já foram retirados os pontos. Está com óptimo aspecto. Vai ficar com penso por mais uns dias e com o colar.

É uma maricas...só quer mimo. Se ralho com ela, deita-se a dar a barrigunha....

Continua a portar-se muito bem....

Ela e a Eva já brincam uma com a outra. O colar XXL é que não dá muito jeito...
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 12:14 pm

Notícias da Alice, Miaus? Espero que continue a recuperar bem. :)
MiausRafa
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 1:47 pm

Tassebem Escreveu:Notícias da Alice, Miaus? Espero que continue a recuperar bem. :)
Está a recuperar bem. Usa bem a patinha. Só lhe retiro o penso Quarta ou Quinta-feira.

Agora que a Alice e a Eva começaram a brincar, não há quem as aguente :)
Pequebrado
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 2:45 pm

Que notícias boas estas :D
Até o dia ganha cor não é? :wink:
(e umas fotos? :oops: )
martasal
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 3:00 pm

Isso, quando arranjar um tempinho keremos ver a Alice e a Eva a brincar... :lol: :wink:
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”