Eu gosto muito de verduras e tb gosto de cadáveres, aliás adoro comer...
Não me faz espécie nenhuma almoçar com vegetarianos e nesse dia posso tb ser vegetariana mas só nesse dia

porque no dia seguinte voltarei a ser omnivora
Vou dizer quais os cadáveres que n como, de todo:
- coelhos e afins;
- patos;
- leitões;
- touro bravo
- codornizes e afins
- exóticos
Gosto de:
- Frango;
- porco;
- vaca;
- perú (+ ou -)
- cabrito (+ ou -)
- borrego (+ ou -)
Peixes, quase todos mas não gosto de salmão, cherne, sardinha(+ ou -)
e de tubarões ou afins, cavalas...os mais gordurosos n gosto tanto.
Legumes e vegetais gosto de quase tudo, excepto: beringelas, couve-flor e de bruxelas, feijão-frade.
comida vegetariana já preparada: como mas n aprecio muito.
Comida que nem é bom estar perto: Salsichas frescas, iscas á Portuguesa, salmão grelhado, canja com miudezas, moelas, duma forma geral, orgãos...
Adoro piri-piri, alcachofras, cogumelos, tomate, couve-roxa, azeitonas, coentros, mariscos (quase todos) caracois, courgettes, água, B groselha

, pão com cereais (como de chama?) oregãos, limão, cozido á portuguesa, sopas (excepto de cenoura e de ervilhas), saladas todas, desde que n tenham milho...
acho que já é suficiente

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>