VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 07, 2010 9:52 pm

A Colette que me desculpe mas tive de colocar aqui os meninos da Lu, eu sei que n se vai importar :wink:
LuMaria n sei que tipo de postais querias, como estamos na Primavera, resolvi fazer-te de flores, fica sempre bem. Também n sei que flores gostas, optei por malmequeres, que são simples e lindas e praticamente toda a gente gosta, uma cor que n escolhi foi o rosa, que te faz lembrar a maluca da Barbi e tu n gostas nada :lol:...
Tens vários para escolher.
Espero que gostes...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Brincadeirinha :twisted: :twisted:
Imagem

Imagem

Ficou pequenino, a ideia era engraçada...
Imagem

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mai 08, 2010 11:29 am

Bom dia,
Dolfa estão lindos.
Adoro flores e malmequeres e girassois são das minhas preferidas. Obrigada. Depois digo quais imprimi. Mas vou guardar todos.

Mas para a Jadinha bem podes fazer uma com cardos. Ao Sábado os jardineiros cortam a relva do jardim por trás da minha casa. A boa da Jade corre a ladrar para a janela, manda uma carolada bem no meio da janela e PIMBA parte o vidro da janela. Apeteceu-me esborrachá-la. Penso que hoje nem a a Vi supere a azelhice da Jade.
Abro peditório para reparação da minha janela. Grrrrrr...

Não quero responder pela colette mar por mim a dino está mais que convidada.

Bom, vou acalmar-me e tentar não estrafegar a minha loira.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 11:43 am

O dia hoje acordou com azar para ti Lu, além de estar uma caca, só chuva, ficaste se vidro.
A Matilda tem andado atrás de mim, desde que acordei, n sei o que quer, já lhes dei o almoço, acho que deve ser do dia :roll:

Olha, em relação a Junho, n é para fazer aquele piquenique com as meninas da Abra? Se assim for, a Dino tb vem :D
Para ir á maison da Colette, ela falou em Agosto e n se sabe muito bem quem é que vai PORQUE ELA AINDA N CONVIDOU NINGUEM, tu é que convidas as pobres pessoas e quando chegar a altura, ninguem abre a porta porque Colette foi de férias :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 12:01 pm

:lol: Só a dolfa para me fazer rir. Olha é só um vidro. Ela não se magoou e a minha birra já passou.

A colette para vir ao picnic da ABRA precisa de boleia. Dolfa lembras-te de alguém que as possa ir buscar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 12:12 pm

Não sei Lu, eu própria preciso que alguem me carregue, salvo seja :twisted:
Em principio é a vitima Celeste.
Quem morará para os lados da Colette? Ou quem fará o favorzinho de a ir buscar? Penso que alguem se disporá a isso, uma vez que Colette é "mamã" dum grande estropicio e poucos teriam essa coragem :lol: :lol: :lol:

Portanto, Junho é o piquenique da Abra, adoptantes e fats da mesma e de simpatizantes que simpatizem mesmo ou que pelo menos nesse dia simpatizem com a Abra :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai...não posso!!!!!

LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 12:30 pm

LOL ai dolfa.

Pois mãmã colette tá a pretender cortar-se mas com boleia vai ter de arranjar uma desculpa à maneira, género a Vi mandou uma carolada em todos os vidros e fiquei sem janelas.
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 12:58 pm

Pois, nem que fique cortada ás postas, pelo menos a cabeça vai :lol: :lol: :lol:

dolfa
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 12:59 pm

Iu-u!!! Mamã Colette, are you there? :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 1:29 pm

Está de chuva e com cães ora dentro ora fora ainda não deve ter largado a esfregona. Ainda não parou de trocar mantas molhadas por secas e deve estar a refilar com eles todos.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado mai 08, 2010 6:18 pm

Como é que sabe? Acabei a primeira fase agora mesmo.
Mas olhe que eu preferia que a ViVi me tivesse partido um vidro.
Em vez disso, fez cocó em cima da cama do dono às 3 da manhã, enquanto ele se levantou para ir à casa de banho e tivemos que mudar a cama toda. É preciso algum estofo para aguentar estes desvarios dela.
Não preciso de boleia para ir ao piquenique da ABRA. Não sei é se quero ir ao piquenique da ABRA ou se tenho disponibilidade e/ou disposição para tal. Enquanto estiver a trabalhar preciso dos fins de semana para pôr ordem na minha vida. E não vou obrigar o meu marido a levar-me a Lisboa para ir ao piquenique da ABRA, uma vez que eu, apesar de ter carta, não conduzo. E tendo em conta que, durante toda a semana, é ele que segura a barra aqui em casa, e está sempre à espera que eu chegue para ter companhia humana, não me parece, de todo em todo, justo
deixá-lo também ao fim de semana com as crianças nos braços.
E há ainda um outro pormenor que não mencionarei aqui, mas que terei todo o prazer em transmitir à LuMaria por mail. Nada de muito grave, é certo, mas importante no que a mim diz respeito.
Creio que as meninas têm uma noção mais ou menos precisa do trabalho que eu tenho. Do trabalho que tenho e não do trabalho que faço. Este último é uma opção de vida. e, portanto, não há de que me queixar. Mas para poder fazer o trabalho que faço, sem que o caos se instale, tenho que trabalhar muito. Confuso, mas verdadeiro.
Apesar da chuva, saí à tarde com a Vi e a Bárbara para o campo, durante uma hora. Tirei umas fotos da cavadora de oiro, mas só 2ªfeira é que as mandarei para a LuMaria, se o mail dela aguentar.
Os postais estão fixes, Dolfa. Depois tem que me dizer como é que é para poder imprimir.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado mai 08, 2010 8:41 pm

colette Escreveu:Como é que sabe? Acabei a primeira fase agora mesmo.
Mas olhe que eu preferia que a ViVi me tivesse partido um vidro.
Em vez disso, fez cocó em cima da cama do dono às 3 da manhã, enquanto ele se levantou para ir à casa de banho e tivemos que mudar a cama toda. É preciso algum estofo para aguentar estes desvarios dela.
Não preciso de boleia para ir ao piquenique da ABRA. Não sei é se quero ir ao piquenique da ABRA ou se tenho disponibilidade e/ou disposição para tal. Enquanto estiver a trabalhar preciso dos fins de semana para pôr ordem na minha vida. E não vou obrigar o meu marido a levar-me a Lisboa para ir ao piquenique da ABRA, uma vez que eu, apesar de ter carta, não conduzo. E tendo em conta que, durante toda a semana, é ele que segura a barra aqui em casa, e está sempre à espera que eu chegue para ter companhia humana, não me parece, de todo em todo, justo
deixá-lo também ao fim de semana com as crianças nos braços.
E há ainda um outro pormenor que não mencionarei aqui, mas que terei todo o prazer em transmitir à LuMaria por mail. Nada de muito grave, é certo, mas importante no que a mim diz respeito.
Creio que as meninas têm uma noção mais ou menos precisa do trabalho que eu tenho. Do trabalho que tenho e não do trabalho que faço. Este último é uma opção de vida. e, portanto, não há de que me queixar. Mas para poder fazer o trabalho que faço, sem que o caos se instale, tenho que trabalhar muito. Confuso, mas verdadeiro.
Apesar da chuva, saí à tarde com a Vi e a Bárbara para o campo, durante uma hora. Tirei umas fotos da cavadora de oiro, mas só 2ªfeira é que as mandarei para a LuMaria, se o mail dela aguentar.
Os postais estão fixes, Dolfa. Depois tem que me dizer como é que é para poder imprimir.
Gostei :lol:
E quero ver as fotos, sim, sim, yes, yes, oui, oui, merci, obrigado, a toute a lore, danke schoon, schuss, a bien tot, e etcetera e tal.

Acho que o pic nic é em casa da colette em agosto.
Ou talvez na minha casa 'nova' :lol:
Mas só comem verduras, suas desvairadas!
Nada de cadaveres! :roll:
Grunf :evil:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado mai 08, 2010 9:00 pm

E mais, a máquinazinha lá me vou entendendo com ela. Há bocado até fui ver como é que seapagavam fotos e acertei na mouche. E consegui mudar a resolução das fotos de Best para Better.
Tou a ficári cum ispérto nus cabêssa, pá!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 9:19 pm

Eu gosto muito de verduras e tb gosto de cadáveres, aliás adoro comer...
Não me faz espécie nenhuma almoçar com vegetarianos e nesse dia posso tb ser vegetariana mas só nesse dia :D porque no dia seguinte voltarei a ser omnivora :D
Vou dizer quais os cadáveres que n como, de todo:
- coelhos e afins;
- patos;
- leitões;
- touro bravo
- codornizes e afins
- exóticos

Gosto de:
- Frango;
- porco;
- vaca;
- perú (+ ou -)
- cabrito (+ ou -)
- borrego (+ ou -)

Peixes, quase todos mas não gosto de salmão, cherne, sardinha(+ ou -)
e de tubarões ou afins, cavalas...os mais gordurosos n gosto tanto.

Legumes e vegetais gosto de quase tudo, excepto: beringelas, couve-flor e de bruxelas, feijão-frade.

comida vegetariana já preparada: como mas n aprecio muito.

Comida que nem é bom estar perto: Salsichas frescas, iscas á Portuguesa, salmão grelhado, canja com miudezas, moelas, duma forma geral, orgãos...

Adoro piri-piri, alcachofras, cogumelos, tomate, couve-roxa, azeitonas, coentros, mariscos (quase todos) caracois, courgettes, água, B groselha
:lol: , pão com cereais (como de chama?) oregãos, limão, cozido á portuguesa, sopas (excepto de cenoura e de ervilhas), saladas todas, desde que n tenham milho...

acho que já é suficiente :D

LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 9:32 pm

Dolfa, depois desse post ou assaltaste o frigorifico ou desmaiaste de cansaço.
Colette mal por mal acho que a poia na cama sai mais económico que um vidro novo. Acho que hoje o disparate da Jade ganhou. Perguntei-lhe à pouco: doi-te a cabecinha amor? Mas ela não me passou cartuxo.

Estou desejosa de ver as fotos campestres. Por favor não caia por causa de nós nem afogue a máquina na lama.
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 9:46 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai Lu...

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”