As melhoras desse principe
Novas fotos do Jacques : )
Moderador: mcerqueira
-
Mindless
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Que coisinha mais fofa!
.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Joana, ele está lindo... e enorme!
As melhoras do rapagão.
As melhoras do rapagão.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Olá Joana! Tenho seguido o tópico desde que o abriu e tenho a dizer-lhe que o seu Jacques é simplesmente lindooooooo!!!!
´
Já lhe dei uns miminhos assim que vi o seu petsite!
Vá dando novidades e pondo fotinhas!
Já lhe dei uns miminhos assim que vi o seu petsite!
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Obrigada a todos pelos elogios, o Jacques é um gatinho muito vaidoso, eu até lhe pus o cognome de Jacques o snob 
-
joana_boris
- Membro Veterano
olá NuriAN, obrigada pelos elogios, o seu gatuxo também é líndissimo. Quanto aos pais e irmãos do Jacques, não faço ideia de como estarão pois a senhora foi operada e decidi que não queria incomodar. Mas em breve saberei, quando for buscar o registo LOP.
Ok, espero que esteja tudo bem com eles..joana_boris Escreveu:olá NuriAN, obrigada pelos elogios, o seu gatuxo também é líndissimo. Quanto aos pais e irmãos do Jacques, não faço ideia de como estarão pois a senhora foi operada e decidi que não queria incomodar. Mas em breve saberei, quando for buscar o registo LOP.
Joana_boris, estive a ler a história toda e sinceramente é inadmissível, se por acaso eles ainda tiverem um gato sem dono diga-me alguma coisa pois estou à procura de uma companhia para a minha gata.
Espero também por novidades para saber se eles realmente vão começar a dar alguma importância aos animais.
O seu gato é lindo, parabéns, pelo menos esse tem uma dona 5 estrelas.
Espero também por novidades para saber se eles realmente vão começar a dar alguma importância aos animais.
O seu gato é lindo, parabéns, pelo menos esse tem uma dona 5 estrelas.
Cumprimentos,
Mimocas
Mimocas
-
joana_boris
- Membro Veterano
Obrigada, o Jacques agradece os elogios.
Hoje fui buscar oregisto LOP, mas com oia cheia de pressa porque ando queia de trabahlo só vi o gatinho do meu colega, uma vez que os outros estão no gatil. O gatinho está gordinho (maior que o Jacques, sempre o foi) mas ainda tem os olhos remelosos.
Quanto Àsua pergunta, neste momento eles já não têm gatinhos, pelo menos Bosques, tinam lá dois pequeninos rafeiros a passear no jarsdim. Devem ter mais ou menos a idadedo Jacques.
Hoje fui buscar oregisto LOP, mas com oia cheia de pressa porque ando queia de trabahlo só vi o gatinho do meu colega, uma vez que os outros estão no gatil. O gatinho está gordinho (maior que o Jacques, sempre o foi) mas ainda tem os olhos remelosos.
Quanto Àsua pergunta, neste momento eles já não têm gatinhos, pelo menos Bosques, tinam lá dois pequeninos rafeiros a passear no jarsdim. Devem ter mais ou menos a idadedo Jacques.
-
joana_boris
- Membro Veterano
Obrigada a todos. Aproveito para dizer que o Jacques está cada vez mais vaidoso e comlião 
-
joana_boris
- Membro Veterano
Para os amigos do Jacques verem como ele está um amtulão de três meses e uma semana, com 2,300Kg
A ver uma partida de ténis

O Jacques e a amiga Maya

Grrrr

De novo os amiguinhos

Uploaded with ImageShack.us
Lambidela

A ver uma partida de ténis

O Jacques e a amiga Maya

Grrrr

De novo os amiguinhos

Lambidela

Lambidela

Uploaded with ImageShack.us[/quote]
Que ternurinha , em tempos tive uma cadela perdigueira que tinha tido 3 cachorrinhos que criou à mistura 4 gatinhos que eu tinha ido buscar ... pois o meu vizinho jogava fora assim que dava com as gatinhas com as crias ..
Enfim parabéns pelo gatinho feliz .

Uploaded with ImageShack.us[/quote]
Que ternurinha , em tempos tive uma cadela perdigueira que tinha tido 3 cachorrinhos que criou à mistura 4 gatinhos que eu tinha ido buscar ... pois o meu vizinho jogava fora assim que dava com as gatinhas com as crias ..
Enfim parabéns pelo gatinho feliz .