cocas,x cocker 1ano - ADOPTADO :))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta mai 05, 2010 7:17 pm

tivemos conhecimento de um cocker que já anda á algum tempo na rua no concelho de sintra.
um membro da associaçao investigou e viu que se trata de um cocker preto com uma manchinha branca no peito e vai amanha busca-lo.
ele nao se deixa apanhar, só um senhor que o tem alimentado é que lhe consegue tocar,vamos contar com a sua ajuda para o resgate.
temos um local muito provisorio para ele e vamos tb averiguar se nao tem dono mas se nao houver donos á procura ele vai precisar ou de uma fat ou madrinhas para hotel,as fats da associaçao,que sao muito poucas, estao todas lotadas.
será que alguem pode ajudar?
sei que me estou a antecipar um pouco,mas quero jogar pelo seguro para que consigamos ajudar este pequeno.
Última edição por biglady em sexta jul 02, 2010 5:58 pm, editado 4 vezes no total.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta mai 05, 2010 7:46 pm

Coitado... Vou-me manter atento a este tópico...

PDF.

PS- boa sorte com a captura.
biglady
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 8:24 pm

obrigado wasp,está um cocker muito parecido com ele no encontra-me ...vamos a ver.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:21 am

Algumas novas noticias?

PDF.
biglady
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 8:22 pm

já cá está,mas nao é cocker,possivelmente é arraçado ou de cocker ou de setter é preto brilhante com uma mancha branca no peito,cauda direita e maior do que um cocker,é muito bonito e ainda é cachorrao,tem um ano maximo, em breve colocarei fotos.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 10:54 pm

Coloca sff e quando puder ser... :D

PDF.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mai 07, 2010 11:02 pm

Amanhã vamos com ele ao vet, para ver se está tudo bem e desparasitar, está muito magrinho :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 2:43 pm

Estou apaixonada, adorei este menino, é lindo!!! :oops: É novinho, tem à volta de 1 ano e tal e pesa 12kg, segundo o vet é xcocker :wink:
É muito meiguinho, gosta muito de festas, mas tem alguns receios, não gosta por exemplo que lhe mexam no rabo, já deve ter sido muito escorraçado :(

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 3:20 pm

este menino apesar de ser muito meigo e só querer brincadeira,ainda tem comportamento de cachorro,ve-se que já passou um mau bocado e tem medos,nao gosta que lhe mexamos na cauda por exemplo.
eu estou lotadissima e com animais que me exigem tempo por isso ele terá que ir provavelmente para uma far se esta nao puder entao para hotel.
precisamos de madrinhas para este puto.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado mai 08, 2010 9:00 pm

Lindo de morrer!!!!!!!!!!!!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mai 08, 2010 9:15 pm

lindoooooooooooooooooooooooooooooo
Paty07
Membro
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

terça mai 11, 2010 11:29 am

Tenho um familiar interessado num cocker...

Ele é para os lados das caldas da rainha há algum problema?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 12, 2010 9:37 am

Novidades???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 10:07 am

O Cocas continua para adopção, como tal terá mesmo de ir para far ou hotel, possivelmente irá para a primeira opção, pois muito me custaria por este doce em hotel, só quer mimos, adora crianças, está ensinado, porta-se super bem, é muito carente e quem o adoptar leva um grande amigo para a vida mesmo! Um verdadeiro companheiro! :wink:
<p>Rita</p>
Paty07
Membro
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

quinta mai 13, 2010 11:44 am

Paty07 Escreveu:Tenho um familiar interessado num cocker...

Ele é para os lados das caldas da rainha há algum problema?
Agradecia resposta, ou ja encontraram o dono para ele?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”