Fui Enfeitiçada Por Uma Bola De Neve Em Plena Rua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que pena, Miaus... Estas coisas das adopções são tão complicadas. Só me admira por que é que as pessoas não tem ao menos a hombridade de dizer que afinal não podem...
E a segunda hipótese? Já terá adoptado?
E a segunda hipótese? Já terá adoptado?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada, Miaus.MiausRafa Escreveu:Benvinda Leo...![]()
Optei pelo primeiro contacto, só por ser o primeiro, era-me difícil seleccionar entre ambas as ofertas. Será que me enganei?
Falei com a segunda pretendente ao Gucci que disse ficar contente pelo gatinho e que assim sendo, iria avançar para acolher outro menino que estava em condições semelhantes.
A pessoa que iria ficar com o Gucci, ficou de me ligar ontem à tarde, a ideia, seria tirarmos o gatinho da rua ainda Domingo à noite.
Enviei-lhe mensagem ontem à noite, à qual ela também não respondeu....
O Gucci depois de muito pretendido, voltou a ficar só....sem ninguém.
O mais preocupante é que continua a ser mal tratado, nota-se que está a ficar assustado....
Ninguém quer de verdade este gatinho lindo?
Porque nao tenta contactar a outra senhora, na mesma? Se fosse comigo essa situacao, eu tentava na mesma e explicava que afinal ficou "pendurada"... Por vezes nem sempre as coisas acontecem como previstas e pode ser que ela ainda possa ficar com esse

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Fiquei bem pendurada..
Já voltei a falar com a senhora. Ela ficou com imensa pena e um tanto revoltada com o prodecimento da outra "pretendente a adoptante": Disse-me que já se comprometeu com a pessoa que tem o outro gatinho também na rua, que já andaram ontem a fazer diligências para o apanhar, embora em vão. Que hoje à noite, será feita nova tentativa, desta vez com armadilha...que se não conseguirem por estes dias, voltará a pensar no Gucci...só que agora custa-lhe mais porque já viu o outro ao vivo...
Não sei se esta senhora anda por aqui, falei-lhe neste tópico ( aliás falei a ambas as pretendentes): Quero desejar-lhe boa sorte na "caçada" desta noite, mesmo que isso implique o Gucci ficar por aqui mais um tempo.

Já voltei a falar com a senhora. Ela ficou com imensa pena e um tanto revoltada com o prodecimento da outra "pretendente a adoptante": Disse-me que já se comprometeu com a pessoa que tem o outro gatinho também na rua, que já andaram ontem a fazer diligências para o apanhar, embora em vão. Que hoje à noite, será feita nova tentativa, desta vez com armadilha...que se não conseguirem por estes dias, voltará a pensar no Gucci...só que agora custa-lhe mais porque já viu o outro ao vivo...
Não sei se esta senhora anda por aqui, falei-lhe neste tópico ( aliás falei a ambas as pretendentes): Quero desejar-lhe boa sorte na "caçada" desta noite, mesmo que isso implique o Gucci ficar por aqui mais um tempo.
Há males que vêm por bem. Quem sabe se não seria uma péssima adopção.chenri Escreveu:Boa noite MiausRafa![]()
Lamento que a adopção do Gucci não tenha dado certo, mas lindo como ele é, estou confiante que em breve terá a sua oportunidade.
Boa sorte.
Há uma esperança para o Gucci...até já receio falar antes de tempo.

Já tenho marcação no Vet para a castração do rapazinho...só falta ele colaborar: aparecer e deixar-se apanhar.
Hoje na hora em que costuma vir pedir o "pequeno -almoço", não apareceu...pedi à senhora que o alimenta para que assim que o vir, me telefonar e para não lhe dar de comer...até agora, não tive notícias.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
vale mais um pássaro na mão...mas se não a levou, é porque não lhe interessava. nestes casos, melhor. há-de aparecer alguém de jeito
anjjazul
Ola, estive aqui a ler o topico e fiquei cheia de curiosidade para saber se sempre tinha sido castrado o gucci. Fogo é mesmo lindão o moçoilo. Tente por fotos no mundo dos animais, e sites do estilo OLX ou entao tente pedir a união zoofila, ou azp para divulgar no site deles também. Boa sorte.MiausRafa Escreveu:Há males que vêm por bem. Quem sabe se não seria uma péssima adopção.chenri Escreveu:Boa noite MiausRafa![]()
Lamento que a adopção do Gucci não tenha dado certo, mas lindo como ele é, estou confiante que em breve terá a sua oportunidade.
Boa sorte.
Há uma esperança para o Gucci...até já receio falar antes de tempo.![]()
Já tenho marcação no Vet para a castração do rapazinho...só falta ele colaborar: aparecer e deixar-se apanhar.
Hoje na hora em que costuma vir pedir o "pequeno -almoço", não apareceu...pedi à senhora que o alimenta para que assim que o vir, me telefonar e para não lhe dar de comer...até agora, não tive notícias.
NuriaAn, obrigada pelas sugestões.
O Gucci já tem uma família à espera dele, com um "enxoval" completo e com muita ansiedade à espera da sua chegada.
Está tudo combinado, para ele ser entregue na sua nova casinha, amanhã.
Só que o peludinho, deve ter adivinhado que ia ficar sem "fruta" e deve ter resolvido ir às gatas, para fazer a despedida....
Já tinha tudo marcado no Vet, para a castração do gato e para ele ficar na clínica até Sábado, só que o Gucci deixou de aparecer.
Espero que nada de mal lhe tenha acontecido. A senhora que o alimenta já andou à procura dele, mas sem resultados. Ele estava à porta dela diáriamente de manhã e à noite, é muito estranho. começo a ficar preocupada.
O Gucci já tem uma família à espera dele, com um "enxoval" completo e com muita ansiedade à espera da sua chegada.
Só que o peludinho, deve ter adivinhado que ia ficar sem "fruta" e deve ter resolvido ir às gatas, para fazer a despedida....
Já tinha tudo marcado no Vet, para a castração do gato e para ele ficar na clínica até Sábado, só que o Gucci deixou de aparecer.
Espero que nada de mal lhe tenha acontecido. A senhora que o alimenta já andou à procura dele, mas sem resultados. Ele estava à porta dela diáriamente de manhã e à noite, é muito estranho. começo a ficar preocupada.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Compreendo a sua preocupação, Miaus.
É natural que ele tenha ido «chercher la femme», mas logo agora, Gucci, francamente... tens a tua família à espera. Fico a torcer muito para que apareças rapidamente. Aquela coisa da «faca» não custa nada.
É natural que ele tenha ido «chercher la femme», mas logo agora, Gucci, francamente... tens a tua família à espera. Fico a torcer muito para que apareças rapidamente. Aquela coisa da «faca» não custa nada.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Nao tens que agradecer.. Por enquanto não vale a pena entrar em panico porque já se sabe como são os gatos.. E esta altura costuma haver muita gata no cio o mais provavél é ele ter ido atraz duma. Ainda bem que já tem uma familia pronta para ele fico muito feliz que este lindão tenha um futuro melhor á sua frente. Continua a dar noticias Miaus please que queria mesmo saber quando se vai dar mais um final felizMiausRafa Escreveu:NuriaAn, obrigada pelas sugestões.

Já cá estou....um bocadinho enganado...pensei que finalmente a minha amiga, se tinha decidido, a deixar-me ir com ela para casa.Tassebem Escreveu:Compreendo a sua preocupação, Miaus.
Afinal, ela e a outra, que também diz que é minha amiga, só queriam apanhar-me e meter-me numa caixa.

Dizem que é para o meu bem...espero que sim...ainda não dei por isso... Estou numa casa, mas não dá para ir cuscar nada, continuo fechado...comi uma latinha, mas isso já eu comia na rua..grande coisa...

Ainda não entendi, essa da "faca", não custar nada: não sei, não. Espero que não faça doer muito.

Disseram-me que depois vou para uma casinha só minha e das minhas futuras doninhas. Espero que gostem de mim...na rua andava um bocadinho assustado...mas sou bom rapazinho...quis dar luta, para não entrar dentro da tal caixa a que chamam de "transportadora", só no final é que me sairam duas unhitas....fiz dois arranhões na minha "carrasca", mas ela diz que são tão pequeninos...eu não gosto de usar as unhas...mas gato também perde a paciência....

Pois o Gucci, hoje apareceu para o jantar. A protectora dele, chamou-o para que entrasse no prédio....ele foi logo ter com ela, e entrou...até me deu pena, estarmos a enganar o gatinho daquela maneira.
Segurei-o e ele deixou, só ficou assustado para entrar na transportadora, só lá ficou à terceira tentativa. Ele é um gato grande, a trandportadora que levei é pequenita, tive que o empurrar. Só no final com a força que ele fez para sair é que me arranhou levemente com as unhitas das patitas traseiras.
Trouxe-o no carro sem saber bem onde o iria deixar, pois já era tarde para o ir pôr na clínica.
Disse ao meu marido que ia deixar o gato na garagem. Claro que ele não achou bem, veio para casa...tive que improvisar uma jaula com duas transportadoras, para ele ter mais espaço e para ser mais fácil levá-lo de manhã ao Vet.
O Gucci precisa de todos a torcer por ele: para que a cirurgia corra bem e para que ele tenha muita sorte na sua nova vidinha...
-
- Membro Veterano
Boa, Miaus! E boa, Gucci!
Estava a ver que o Gucci falhava a sua oportunidade… mas desta vez o diabo não esteve atrás da porta.
Se torcer chegar, então vai correr tudo bem de certeza. A cirurgia é simples, e esse lindão vai ser mesmo muito feliz.
Fico à espera de notícias tuas, Gucci...
P.S. Miaus, onde é que se arranjam maridos desses?

Estava a ver que o Gucci falhava a sua oportunidade… mas desta vez o diabo não esteve atrás da porta.
Se torcer chegar, então vai correr tudo bem de certeza. A cirurgia é simples, e esse lindão vai ser mesmo muito feliz.

Fico à espera de notícias tuas, Gucci...

P.S. Miaus, onde é que se arranjam maridos desses?
Ves Miaus ele afinal sempre apareceu!
Boa sorte com a castração. Costuma ser um processo bastante rápido por isso ele quase nem vai dar por isso. Depois não te esqueças de dar noticias! Bjinhos 
Ps - não vale apena ficares a sentir-te mal por teres enganado o gucci, porque a recompenssa que lhe vais dar em troca dessa pequena mentirinha é muito maior e melhor.

Ps - não vale apena ficares a sentir-te mal por teres enganado o gucci, porque a recompenssa que lhe vais dar em troca dessa pequena mentirinha é muito maior e melhor.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
olá gucci
estes humanos que se dizem nosos amigos não são de confiança.
eu andava todo contente. passava metade do dia a levantar a caudinha e a regar tudo o que encontrava. eram livros, cortinas, paredes...uma grande festa. tb. não largava a alicinha. e andava sempre aos grunhidinhos. pois a minha mamã e o avô passaram-se. disseram que assim não podia ser, que era uma zavardice, que a casa cheirava mal
obrigaram-se a passar fome uma noite. de manhã, tb. me fartei de berrar, mas não me deram de comer. depois, meteram-me numa caixa e levaram-me porta fora. fui de carro para um sítio horrível.
mal cheguei, vinguei-me logo. para mais, mudaram-me para uma caixa de plástico. desconfortável. fartei-me de barafustar e nem digo o que fiz ao senhor de bata branca
foi de tal maneira que quando acordei, tinha escrito o meu nome na caixa e por baixo, vinha - mau
ganda elogio.
quando a mamã me foi buscar, estava mais leve, mas mostrei má cara ao senhor da bata branca. teve o descaramento de batar na caixa enquanto dizia - juízo rapaz. aí perdi as estribeiras. bufei, soprei, atirei-me às grades até ele estar quieto.
depois em casa, não me deram de comer e não pude ficar com os primos nessa noite.
põe-te a pau. esconde-te. foge enquanto é tempo, porque isso da faca quer dizer o que contei. mas se não conseguires, faz como eu - volta a regar a casa
saudações felinas
isaias
eu andava todo contente. passava metade do dia a levantar a caudinha e a regar tudo o que encontrava. eram livros, cortinas, paredes...uma grande festa. tb. não largava a alicinha. e andava sempre aos grunhidinhos. pois a minha mamã e o avô passaram-se. disseram que assim não podia ser, que era uma zavardice, que a casa cheirava mal

obrigaram-se a passar fome uma noite. de manhã, tb. me fartei de berrar, mas não me deram de comer. depois, meteram-me numa caixa e levaram-me porta fora. fui de carro para um sítio horrível.
mal cheguei, vinguei-me logo. para mais, mudaram-me para uma caixa de plástico. desconfortável. fartei-me de barafustar e nem digo o que fiz ao senhor de bata branca

quando a mamã me foi buscar, estava mais leve, mas mostrei má cara ao senhor da bata branca. teve o descaramento de batar na caixa enquanto dizia - juízo rapaz. aí perdi as estribeiras. bufei, soprei, atirei-me às grades até ele estar quieto.
depois em casa, não me deram de comer e não pude ficar com os primos nessa noite.
põe-te a pau. esconde-te. foge enquanto é tempo, porque isso da faca quer dizer o que contei. mas se não conseguires, faz como eu - volta a regar a casa

saudações felinas
isaias
anjjazul
LOL oh meu deus, fartei-me de rir com esta históriaanjjazul Escreveu:olá gucci
eu andava todo contente. passava metade do dia a levantar a caudinha e a regar tudo o que encontrava. eram livros, cortinas, paredes...uma grande festa. tb. não largava a alicinha. e andava sempre aos grunhidinhos. pois a minha mamã e o avô passaram-se. disseram que assim não podia ser, que era uma zavardice, que a casa cheirava mal![]()
mal cheguei, vinguei-me logo. para mais, mudaram-me para uma caixa de plástico. desconfortável. fartei-me de barafustar e nem digo o que fiz ao senhor de bata brancafoi de tal maneira que quando acordei, tinha escrito o meu nome na caixa e por baixo, vinha - mau
ganda elogio.
põe-te a pau. esconde-te. foge enquanto é tempo, porque isso da faca quer dizer o que contei. mas se não conseguires, faz como eu - volta a regar a casa![]()
saudações felinas
isaias