Ordem_dos_Membros Escreveu:
Olá pessoal.
Decididamente, se alguma contrariedade (nock..nock...nock..., mas ninguém diga nunca ! ), na minha vida, me obrigasse a tomar a decisão de me separar do meu Figo (o meu labrador, claro ). Faria todos os esforços para não ter que recorrer a este fórum.
Porque realmente aqui há gente que vive num mundo à parte, onde contrariedades nunca aconteceram, acidentes só se o cachorro não estiver atrelado e, também quanto a doenças, não há problema, basta ganhar o suficiente para levar imediatamente o cachorro ao veterinário.
Bom meus senhores ( só para alguns ), a vida não é tão fácil assim. E por muito programada que seja, são muitas as vezes que temos de lhe mudar o rumo.
Não tenciono com isto, criar polémica !
Mas apenas, Que certos membros constatem a maneira excessivamente fácil com que criticam, certas atitudes, intervenções ou decisões.
Pensem nisto !
Minha cara Ordem, muito embora a minha vida privada não diga respeito a mais ninguém se não a mim, vou-lhe dar um exº concreto e simples que se passou comigo. Vivo maritalmente com uma pessoa, e temos 2 caelas e 2 gatos ( os cães são um dogue Alemão e uma rafeira de tamanho médio ) acontece que ele ficou desempregado, e foi morar para o Norte ( Melgaço ) para junto dos pais onde surgiu a oportunidade de ingressar o departamento de informática da Camara Municipal ( conjugava a estabilidade da função pública com a sua área profissional ). Esta situação a curto prazo irá fazer com que eu também me mude para lá, assim que a nossa casa começe a ser feita, mas ele impôs uma condição. Eu ía mas a Daisy ( a rafeirinha ) iria ficar com a minha mãe, ao que eu reagi com um forte NÃO, se ela não for eu também não vou. Pois eu é que a adoptei, ela não pediu para ficar comigo, ela não pediu para eu tratar dela, nem nada disso. Moro num T1, trabalho, estudo e mesmo assim tenho tempo para eles. Por isso eu digo que quando uma pessoa quer faz mesmo. Resultado: Eu irei também para o Norte com a Daisy a Margot e os meus gatos. E uma coisa lhe garanto, por muito que eu goste dele, iria abdicar dele por causa da Daisy e ele sabe que eu o faria. Serei anormal??? Diferente dos outros???