já vi vários vídeos no youtube com dendrobrates juntas de varias especiesjoaoplscosta Escreveu:Não sabes que não se deve misturar espécies diferentes? Custava muito ir ver várias caresheets? Se nenhuma disser é porque não precisamcutxis Escreveu:só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também nãojoaoplscosta Escreveu:Diz o roto ao nu.cutxis Escreveu:preguiçosos
http://lmgtfy.com/?q=Care+sheet+dendrobates+leucomelas
Dendrobrates leucomelas
Moderador: mcerqueira
- 
				joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Sim e o youtube é um grande exemplocutxis Escreveu:já vi vários vídeos no youtube com dendrobrates juntas de varias especiesjoaoplscosta Escreveu:Não sabes que não se deve misturar espécies diferentes? Custava muito ir ver várias caresheets? Se nenhuma disser é porque não precisamcutxis Escreveu:só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também nãojoaoplscosta Escreveu:Diz o roto ao nu.cutxis Escreveu:preguiçosos

<p><strong>
</strong></p>
						</strong></p>
Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.joaoplscosta Escreveu:Falta a outra!! Bem gira oh Aborigene
Quanto à patuda, foi com o movel, mas depois tiro com màsquina

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
						- 
				joaoplscosta
- Membro Veterano
Pensei pelo que dissesses já tivesses comprado outra.Aborigene Escreveu:Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.joaoplscosta Escreveu:Falta a outra!! Bem gira oh Aborigene
<p><strong>
</strong></p>
						</strong></p>
Noup, no cash e quero perceber mesmo o que falhou...joaoplscosta Escreveu:Pensei pelo que dissesses já tivesses comprado outra.Aborigene Escreveu:Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.joaoplscosta Escreveu:Falta a outra!! Bem gira oh Aborigene
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
						- 
				joaoplscosta
- Membro Veterano
Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinhoAborigene Escreveu:Noup, no cash e quero perceber mesmo o que falhou...joaoplscosta Escreveu:Pensei pelo que dissesses já tivesses comprado outra.Aborigene Escreveu:Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.joaoplscosta Escreveu:Falta a outra!! Bem gira oh Aborigene

<p><strong>
</strong></p>
						</strong></p>
Nao curto lamprosjoaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho
 , mas tinha la uma friesi... upa upa
, mas tinha la uma friesi... upa upa<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
						- 
				joaoplscosta
- Membro Veterano
Friesi? Isso é que nãoAborigene Escreveu:Nao curto lamprosjoaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho, mas tinha la uma friesi... upa upa
 ! Devias ter visto a epicrates baby que lá estava há uns dias...
 ! Devias ter visto a epicrates baby que lá estava há uns dias...<p><strong>
</strong></p>
						</strong></p>
Entao, traumajoaoplscosta Escreveu:Aborigene Escreveu:Nao curto lamprosjoaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho, mas tinha la uma friesi... upa upa
Friesi? Isso é que não! Devias ter visto a epicrates baby que lá estava há uns dias...
 ?? Acho que quando la estive tava uma e.epicrates sim, nao me lembro
 ?? Acho que quando la estive tava uma e.epicrates sim, nao me lembro<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
						- 
				joaoplscosta
- Membro Veterano
Trauma não, mas acho-as estupidamente feiasAborigene Escreveu:Entao, traumajoaoplscosta Escreveu:Aborigene Escreveu:Nao curto lamprosjoaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho, mas tinha la uma friesi... upa upa
Friesi? Isso é que não! Devias ter visto a epicrates baby que lá estava há uns dias...
?? Acho que quando la estive tava uma e.epicrates sim, nao me lembro
 , se calhar a que tu viste foi uma maurus adulta não? A que estou a falar era uma que tava nos faunariuns pequenos que veio junto com as bredli
 , se calhar a que tu viste foi uma maurus adulta não? A que estou a falar era uma que tava nos faunariuns pequenos que veio junto com as bredli<p><strong>
</strong></p>
						</strong></p>
Apesar das leucomelas serem espécies terrestres gostam bastante de andar em partes altas , se o terrário tiver vários patamares como é desejado e sempre tive leucomelas em terrários altos e sempre usaram o terrario todo, e se leres outras caresheet e tiveres contacto com a espécie, eu tive leucomelas durante uns 3 anos para aí.cutxis escreveu:
preguiçosos
Diz o roto ao nu.
só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também não
Se queres começar com dendros então primeiro tem as leucomelas sozinhas e depois pensa no resto , precisa de uma uniformidade da temperatura, não há locais quentes nem frios mas uma temperatura atmosférica que oscila entre a noite e dia.
Mas num 45-45-45 ta bom para 2
Cump.
Diogo Alves
<p><strong>Faço orçamentos de decorações -» </strong><a class="postlink" href="http://terrarios-nature.blogspot.com/"> ... ng></a></p>
						obrigadodicobra Escreveu:Apesar das leucomelas serem espécies terrestres gostam bastante de andar em partes altas , se o terrário tiver vários patamares como é desejado e sempre tive leucomelas em terrários altos e sempre usaram o terrario todo, e se leres outras caresheet e tiveres contacto com a espécie, eu tive leucomelas durante uns 3 anos para aí.cutxis escreveu:
preguiçosos
Diz o roto ao nu.
só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também não
Se queres começar com dendros então primeiro tem as leucomelas sozinhas e depois pensa no resto , precisa de uma uniformidade da temperatura, não há locais quentes nem frios mas uma temperatura atmosférica que oscila entre a noite e dia.
Mas num 45-45-45 ta bom para 2
Cump.
Diogo Alves