cocas,x cocker 1ano - ADOPTADO :))))
tivemos conhecimento de um cocker que já anda á algum tempo na rua no concelho de sintra.
um membro da associaçao investigou e viu que se trata de um cocker preto com uma manchinha branca no peito e vai amanha busca-lo.
ele nao se deixa apanhar, só um senhor que o tem alimentado é que lhe consegue tocar,vamos contar com a sua ajuda para o resgate.
temos um local muito provisorio para ele e vamos tb averiguar se nao tem dono mas se nao houver donos á procura ele vai precisar ou de uma fat ou madrinhas para hotel,as fats da associaçao,que sao muito poucas, estao todas lotadas.
será que alguem pode ajudar?
sei que me estou a antecipar um pouco,mas quero jogar pelo seguro para que consigamos ajudar este pequeno.
um membro da associaçao investigou e viu que se trata de um cocker preto com uma manchinha branca no peito e vai amanha busca-lo.
ele nao se deixa apanhar, só um senhor que o tem alimentado é que lhe consegue tocar,vamos contar com a sua ajuda para o resgate.
temos um local muito provisorio para ele e vamos tb averiguar se nao tem dono mas se nao houver donos á procura ele vai precisar ou de uma fat ou madrinhas para hotel,as fats da associaçao,que sao muito poucas, estao todas lotadas.
será que alguem pode ajudar?
sei que me estou a antecipar um pouco,mas quero jogar pelo seguro para que consigamos ajudar este pequeno.
Última edição por biglady em sexta jul 02, 2010 5:58 pm, editado 4 vezes no total.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
já cá está,mas nao é cocker,possivelmente é arraçado ou de cocker ou de setter é preto brilhante com uma mancha branca no peito,cauda direita e maior do que um cocker,é muito bonito e ainda é cachorrao,tem um ano maximo, em breve colocarei fotos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Amanhã vamos com ele ao vet, para ver se está tudo bem e desparasitar, está muito magrinho 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
Estou apaixonada, adorei este menino, é lindo!!!
É novinho, tem à volta de 1 ano e tal e pesa 12kg, segundo o vet é xcocker
É muito meiguinho, gosta muito de festas, mas tem alguns receios, não gosta por exemplo que lhe mexam no rabo, já deve ter sido muito escorraçado

É muito meiguinho, gosta muito de festas, mas tem alguns receios, não gosta por exemplo que lhe mexam no rabo, já deve ter sido muito escorraçado

<p>Rita</p>
este menino apesar de ser muito meigo e só querer brincadeira,ainda tem comportamento de cachorro,ve-se que já passou um mau bocado e tem medos,nao gosta que lhe mexamos na cauda por exemplo.
eu estou lotadissima e com animais que me exigem tempo por isso ele terá que ir provavelmente para uma far se esta nao puder entao para hotel.
precisamos de madrinhas para este puto.
eu estou lotadissima e com animais que me exigem tempo por isso ele terá que ir provavelmente para uma far se esta nao puder entao para hotel.
precisamos de madrinhas para este puto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Lindo de morrer!!!!!!!!!!!!
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
lindoooooooooooooooooooooooooooooo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Novidades???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
O Cocas continua para adopção, como tal terá mesmo de ir para far ou hotel, possivelmente irá para a primeira opção, pois muito me custaria por este doce em hotel, só quer mimos, adora crianças, está ensinado, porta-se super bem, é muito carente e quem o adoptar leva um grande amigo para a vida mesmo! Um verdadeiro companheiro! 

<p>Rita</p>