Tuca, dogue argentina resgatada de um canil de abate

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda mai 03, 2010 7:20 pm

Boa sorte e parabens foi rapida esta adopção, todas fossem assim, desde que seja adopção responsavel é muito bom :lol:
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

segunda mai 03, 2010 7:26 pm

anarebolosa Escreveu:Boa sorte e parabens foi rapida esta adopção, todas fossem assim, desde que seja adopção responsavel é muito bom :lol:
se assim nao fosse nao teria sido adoptada...
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 7:30 pm

Ok, não falei por mal, mas parece que não gostou.
Desejo boa sorte.
mar70
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 7:57 pm

anarebolosa Escreveu:Ok, não falei por mal, mas parece que não gostou.
Desejo boa sorte.

nao me entendeu... so quis dizer q se tem q ter mesmo mto cuidado com as adopções dos caes...principalmente nestes....
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 8:01 pm

Pois é tem toda a razão, eu propria tenho uma cadelinha para adopção e tenho muito receio.
mpmg1
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2010 5:57 pm

segunda mai 03, 2010 10:43 pm

A tuca esteve 3 semanas a espera de adopção, ouviram-se pessoas questionaram-se distancias e finalmente encontrou-se alguem disponivel para a Tuca, alguem que com certeza irá cuidar dela como ela merece.

As adopções devem ser feitas no menor espaço de tempo possivel, não há donos perfeitos nem condições fisicas perfeitas para os caes ou gatos , mas os caes e gatos tb não são perfeitos por isso tentamos que haja algo muito proximo do ideal com carinho e cuidados.

Foi isso que procuramos, o nivel de exigencia que ás vezes se coloca nas fasquias de adopções em determinadas alturas é um exagero , parece que as pessoas preferem ter os caes em hoteis , presos a uma jaula, muitas vezes sem sairem durante todo o dia a dar o cão para alguem q pode não ter uma quinta mas tem carinho e cuidados.

muitas vezes os caes não sao dados pq vão dormir numa casota ou num canil e no entanto passam meses nos hoteis fechados em jaula.

Porque desejamos o melhor para a Tuca a escolha foi feita e temos a certeza que foi bem feita para ambas as partes, Dono e Tuca pq ambos importam nesta relação.

obrigada

MpMg
barcellos1
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 9:02 pm

terça mai 04, 2010 4:38 am

mpmg1 Escreveu: (...)

Porque desejamos o melhor para a Tuca a escolha foi feita e temos a certeza que foi bem feita para ambas as partes, Dono e Tuca pq ambos importam nesta relação.

obrigada

MpMg
:D Que excelentes noticias, Mpmg! :D

Que ambos sejam felizes e que a Tuca tenha finalmente o LAR que merece! :D

Beijinhos, Barcellos
<strong>"O amor &eacute; a &uacute;nica for&ccedil;a capaz de transformar um inimigo em um amigo..."
</strong>&nbsp;(<strong>Martin Luther King</strong>)
mar70
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 5:03 pm

a Tuca seguiu ontem para a sua nova casinha... a outra tia virá depois aqui por fotos dela ja na nova casinha...

hoje ja falamos com o dono e fora as ladradelas aos barulhos diferentes a menina portou-se muito bem, ja ajudou a dona a arrancar umas ervinhas do jardim..

toda a familia esta encantada com ela...
mpmg1
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2010 5:57 pm

sábado mai 08, 2010 10:02 pm

Boas

deixo fotos das tuca na sua nova casa, ela esta feliz, os donos estão felizes e nós estamos mt felizes por mais um animal colocado em num lar de novo.

obrigada todos os que se interessaram pela tuca.

MpMg

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

[/img] Imagem

Imagem

[/img] Imagem

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 08, 2010 10:04 pm

linda de morrerrrrrrrrrrrrr :oops: :lol:

raio da bicha que é mesmo bonita! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 10:05 pm

e ficamos a saber q a miuda tem um paixao por flores... passou a vida a cheira-las.

digam la se ela nao tem um ar feliz... vejam as 1ªs fotos do canil...e agora estas...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 09, 2010 12:01 am

Que maravilha :D :D

Muitas felicidades Tuca :D :D :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 09, 2010 1:37 am

mpmg1 Escreveu:Boas

deixo fotos das tuca na sua nova casa, ela esta feliz, os donos estão felizes e nós estamos mt felizes por mais um animal colocado em num lar de novo.

obrigada todos os que se interessaram pela tuca.

MpMg

Imagem

[/img] Imagem

Imagem

[/img] Imagem

q diferença.
conheci a Tuca ao vivo e a cores. está com ar feliz, então na 1ª foto está mm feliz e já com ar confiante.

Felicidades Tuca

(deixa ser um bocadinho gabarolas: a titia mj q esteve sempre fora do tópico foi quem escolheu o nome) 8) :wink: :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mar70
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 9:16 am

so vos posso dizer q esta cadela é simplesmente espectacular... a evolução dela desde o 1º dia em q a vi no canil... nem eu mesma sabia o q poderia acontecer e ate q ponto ela ia conseguir confiar de novo....

o que adoro nestas fotos é a atitude dela de descoberta... cheirava aos flores uma a uma como se nunca tivesse cheirado nada assim... nao consigo imaginar o q a minha menina deve ter passado nestes seus anos de vida...

no dia anterior estive com ela na clinica porque queria despedir-me com tempo e dizer-lhe q estarei ca sempre para ela... sentei-me no chao da clinica.. ela corria para mim, dava-mne beijocas ate mais nao... depois deitou-se n meu colo, virou a barriga para cima e deitou a cabeça sobre o meu braço para eu a abraçar... e estivemos assim um pedaço...é assim a minha TUCA... como dizia a vet a minha "monstra" é um poço de mimo.. te-la na minha vida este tempo fez-me aprender mais uma vez a acreditar neles...

é um privilégio ter cuidado de ti e ter-te pertinho...
minha linda obrigada por tudo o q nos destes e pela confiança... Sê muito feliz princesa
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”