obrigadasilviaraquel Escreveu:Astor e Damasco

Então estes são os Gatuxos que ainda se encontram para adopção:
Irún

obrigadasilviaraquel Escreveu:Astor e Damasco
então quais são os meninos que ainda esperam por dono?silviaraquel Escreveu:Zaire foi adoptado hoje
vou confirmar os dois que lá estão que também não tenho a certezamaraya Escreveu:então quais são os meninos que ainda esperam por dono?silviaraquel Escreveu:Zaire foi adoptado hoje
ok, muito obrigada por todas estas boas notíciassilviaraquel Escreveu:vou confirmar os dois que lá estão que também não tenho a certezamaraya Escreveu:então quais são os meninos que ainda esperam por dono?silviaraquel Escreveu:Zaire foi adoptado hoje
Oh, pensei que só faltava o Zaire e o Irun... tendo sido o Zaire adoptado não falta só um??silviaraquel Escreveu:vou confirmar os dois que lá estão que também não tenho a certezamaraya Escreveu:então quais são os meninos que ainda esperam por dono?silviaraquel Escreveu:Zaire foi adoptado hoje
Então não foram buscar o Xongoen?silviaraquel Escreveu:os que estão para adopção são:
O Irún e o mano Xongoene
vou já tratar dissoKaluGold Escreveu:Então seria melhor corrigir a informação na foto do Xongoene. É que diz que está adoptado.