Um coleccionador...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Há gajos malucos mas outros abusam...
http://www.youtube.com/watch?v=ty2zFw-H ... ature=grec
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Conheço uns quanto que também abusam... eu proprio ja abusei em temposalvesmiguel Escreveu:Há gajos malucos mas outros abusam...

Eu adorava perceber a lógica de ter uma "colecção" fechada em racks... 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
As colecções de selos, tambem estão em albuns fechadosTheOne Escreveu:Eu adorava perceber a lógica de ter uma "colecção" fechada em racks...

È por isso que EU não gosto de chamar colecção aos animais que mantenho.
Pois há quem tenha uma "colecção" de borboletas... num livro...Bondage2010 Escreveu:As colecções de selos, tambem estão em albuns fechadosTheOne Escreveu:Eu adorava perceber a lógica de ter uma "colecção" fechada em racks...![]()

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
MESMO! Quem tem gosto por um animal (principalmente repteis e anfíbios), tenta proporcionar-lhe o melhor possível um habitat similar ao que os animais teriam se estivessem na fauna.Bondage2010 Escreveu:As colecções de selos, tambem estão em albuns fechadosTheOne Escreveu:Eu adorava perceber a lógica de ter uma "colecção" fechada em racks...![]()
Falo por mim, que quando a minha corn for maior, quero comprar-lhe um terrário em condições, que retrate um ambiente bastante acolhedor para ela e que ao olhar para lá tenha GOSTO em ver o terrário com a minha bicha lá dentro.
Porque se não gostasse assim tanto dela, nem tinha gasto € em compra-la... limitava-me a ir vê-las a exposições.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
mas do pouco video que vi, metade das cobras tanto faz ficar em rack ou terrario, escondem se na mesma, a nao ser que nao usem substracto nas sand boas
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
As minhas, algumas, gostam de explorar, e na minha opinião quem tem um réptil por gosto e não com sentido comercial, deveria ter gosto em ter um terrário à maneira, em que dá gosto olhar para ele, e não numa caixa de arrumação enfiada numa estrutura tipo gavetões dos defuntos....Nasicus Escreveu:mas do pouco video que vi, metade das cobras tanto faz ficar em rack ou terrario, escondem se na mesma, a nao ser que nao usem substracto nas sand boas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ui essa é forte, mas das mais acertadas que eu já liTheOne Escreveu:(...) e não numa caixa de arrumação enfiada numa estrutura tipo gavetões dos defuntos....

Estava inspiradaBondage2010 Escreveu:Ui essa é forte, mas das mais acertadas que eu já liTheOne Escreveu:(...) e não numa caixa de arrumação enfiada numa estrutura tipo gavetões dos defuntos....

sim tambem sou da opiniao, mas eu neste caso estava a referir me as sand boas, por mais pipi que seja o terrario, é rara as vezes em que se vêm
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Eu a unica vez que vi uma ao vivo, levei logo uma trinca das valentesNasicus Escreveu:sim tambem sou da opiniao, mas eu neste caso estava a referir me as sand boas, por mais pipi que seja o terrario, é rara as vezes em que se vêm

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
morbidoNasicus Escreveu:tambem eu, e adorei