Em memória de Fluffy, Peggy e Shadow

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Azda
Membro Júnior
Registado: quarta out 15, 2003 4:51 pm

sexta out 17, 2003 8:43 pm

Por amor de Deus... devem pensar que são seres superiores e que não cometem erros!!! Qualquer pessoa que coloca aqui uma mensagem é para compartilhar alegrias e tristezas, e não para ser crucificado!!
:o
Desçam desse nivél superior.... somos todos humanos!!!
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado out 18, 2003 12:29 am

e se trepam.... (pedra) o meu pimba, rafeirito trepa as grades do canil que nem um gato, obrigando a prende-lo à corrente enquanto decorrem obras para fechar um canil por cima. mas também existem os cães houdini, como a minha rafa (rafeirito com 30 cm de altura) que por mais que vedasse e revedasse saia sempre (nunca descobrimos como - só fugia quando não estavamos a olhar)
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado out 18, 2003 12:47 am

8) Houdini também tive um. Não era "gato" este, mas esquivava-se do parque dos cães e igualzinho ao seu, sem nós sequer termos tempo de o apanhar, já ele ia por aí fora á cata dos galinheiros da vizinhança ;) Fartei-me de pagar galinhas aqui aos vizinhos á conta de sua excelencia. Felizmente e porque estavámos sempre com muito cuidado, foram poucas as vezes que ele escapou, mesmo dessas poucas, os galinheiros daqui da zona eram todos varridos. O "traste" nem sequer comia as galinhas... mas era arraçado de perdigueiro, e tudo o que mexia e tinha penas era para arrazar. Era um espertalhão, escapava-se á má fila e fugia de barriguinha no chão tipo a rastejar, para que ninguém o visse.
Tal como a Aisd diz no outro tópico os SRD devem ser dos mais espertos mesmo ;)
Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 18, 2003 11:01 pm

ladyxzeus Escreveu: Tinha 7. As cachorrinhas foram adoptadas e sobraram 5. Desses 5 que ficaram sobram 2. Pois é, o Fluffy resolveu ir-se embora de novo (rebentou a corrente à qual o prendemos, por medida de segurança)
... :o :o :o

Que tamanho tem o cão e que peso, mais ou menos ? Que tipo de corrente é usada..?

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo out 19, 2003 8:29 pm

Para esclarecer: o Fluffy resolveu voltar, uma semana depois de ter regressado e fugido de novo. A corrente anterior era uma corrente "normal" (desculpem, mas eu não sou entendida em correntes) e foi rebentada no local que prende à coleira. O cão pesa entre 10 e 15 kg. Entretanto está preso com uma corrente um pouco mais pesada, enquanto não se compra aquela "coisa" que prende a corrente.
Estamos agora a escolher um local para construir o canil, mas ainda vai demorar, porque não dá para se construir nada naquela lama molhada de chuva.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda out 20, 2003 7:37 pm

:roll: :p
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado out 25, 2003 7:38 pm

Infelizmente o que já estava à espera é real. O meu pai tomou corajem de me contar: encontrou o corpo da cadela. Estava exactamente no meio do nosso quintal, já em decomposição. Achamos que deve ter sido envenenada e ter morrido, a caminho de casa. Depois de ter enterrado o corpo (naquele sítiomesmo, já que não havia meios de o transportar para o nosso cemitério) procurou o Shadow. Desistiu perto de um viaduto, ao sentir o característico cheiro de coisa morta. Teve medo de encontrar o nosso cão.
Assim, a oração fica só pelos dois falecidos. Pelos momentos que nos deram, por terem sido mais do qeu meros animais. Por terem sempre ficado fieis e por, durante muitos anos, terem sido os únicos amigos que consegui conquistar.
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sábado out 25, 2003 8:55 pm

Sinto muito :cry: :cry:
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

sábado out 25, 2003 11:50 pm

ohh!!

muita força para ti! Tenta proteger os que ainda tens porque se foram envenenados é porque têm inimigos por perto!! Fica atenta e coragem!
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

domingo out 26, 2003 8:22 am

Bolas, bolas...... Que história!!!! :roll: :roll:

E só por curiosidade, há cães que trepam sim. A minha Sasha é um 'cão com alma de gato', e trepa os lugares mais inusitados que se possa imaginar.

Andrea
Responder

Voltar para “Cães”