http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9417
Para Boxeristas e não só... ;)
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Aqui está... Eu sei que já ouve mais 2 encontros destes, mas passado quase um ano cá estou eu de novo a tentar organizar outro... 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Upa! :p
<p>Joana Gonçalves</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Novamente para cima! 
<p>Joana Gonçalves</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
<p>Joana Gonçalves</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
~sea Escreveu: Joaninha, se outras raças poderem entrar nessa cãocentraçao podes contar com a gente!!!!
Bora lá, mas como tenho dito, bamos pa praia!!!!!!
Já podemos...
Claro!!!! todas as raças e todos os cães são benvindos!!!
<p>Joana Gonçalves</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Joana.JoanaGoncalves Escreveu:~sea Escreveu: Joaninha, se outras raças poderem entrar nessa cãocentraçao podes contar com a gente!!!!
Bora lá, mas como tenho dito, bamos pa praia!!!!!!
Já podemos...
Claro!!!! todas as raças e todos os cães são benvindos!!!![]()
Pois...tomaste-lhe o gosto e agora não queres outra coisa...
Porque desde que lhe dei um pedacito de carne crua para ele provar ( aguçar o dente
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Arakinha
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm
Txiiiiiiiiii!!!! Não apareço há tanto tempo
Mas...encontro para quando???? Onde? Onde????
Adoraria ir com os meus canitos mas....só posso ir aos Domingos...e tenho de dar mta "graxinha" ao meu exmo
Mas...encontro para quando???? Onde? Onde????
Adoraria ir com os meus canitos mas....só posso ir aos Domingos...e tenho de dar mta "graxinha" ao meu exmo
Vera
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Ó Leonilde!!!!
Se eu fosse a ti tinha cuidado com essa fera perigosissima que tens em casa!!!! Esse cão que comeu carne e sentiu o cheiro do sangue ainda se transforma num bicho de setes cabeças(como as borboletas na metamorfose) como por exemplo num perigosissimo "Piti Buli" ou num medonho"Rotiweler" e depois vai ter que se abater ao fim de 7 anos porque adquire através da exposição a esse mesmo cheiro a doença do cérebro que cresce demais dos "dobirmens" que ao fim de 7 anos têm que ser abatidos... Tu tem lá cuidado com isso!!!!!
Sea, estava a pensar num sitio menos frequentado(porque infelizmente agora sempre que vou á praia de carcavelos parece que foi tudo invadido por marginais e respectivos cães soltos) assim como na margem sul na mata(onde se geralmente faz encontros) ou numa praia menos frequentada... Que achas miga?
Arakinha!!!!! Mas por onde é que tu andas-te melheri???
Se eu fosse a ti tinha cuidado com essa fera perigosissima que tens em casa!!!! Esse cão que comeu carne e sentiu o cheiro do sangue ainda se transforma num bicho de setes cabeças(como as borboletas na metamorfose) como por exemplo num perigosissimo "Piti Buli" ou num medonho"Rotiweler" e depois vai ter que se abater ao fim de 7 anos porque adquire através da exposição a esse mesmo cheiro a doença do cérebro que cresce demais dos "dobirmens" que ao fim de 7 anos têm que ser abatidos... Tu tem lá cuidado com isso!!!!!
Sea, estava a pensar num sitio menos frequentado(porque infelizmente agora sempre que vou á praia de carcavelos parece que foi tudo invadido por marginais e respectivos cães soltos) assim como na margem sul na mata(onde se geralmente faz encontros) ou numa praia menos frequentada... Que achas miga?
Arakinha!!!!! Mas por onde é que tu andas-te melheri???
<p>Joana Gonçalves</p>
-
sea
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Joana Gonçalves
Joaninha!
Nós queremos é um encontro na praia, seja ela qual for!
Dei essa sugestão, porque foi a primeira que me lembrei! E porque alguns foristas costumam ir para lá!
Podemos ir para a praia , não sei o nome, ao pé da ultima concentração.
Agora não tem movimento, não é ilegal porque não estamos em época balnear... e eu ainda não conheci o Beautifull do Czar!!! Nós... tenho de falar no plural!!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Olá minha linda!!! Ando tão distraida e ocupada que nem reparei que já tinhas respondido!!!sea Escreveu:Sea, estava a pensar num sitio menos frequentado(porque infelizmente agora sempre que vou á praia de carcavelos parece que foi tudo invadido por marginais e respectivos cães soltos) assim como na margem sul na mata(onde se geralmente faz encontros) ou numa praia menos frequentada... Que achas miga?
Joana Gonçalves
Joaninha!
![]()
Nós queremos é um encontro na praia, seja ela qual for!
Dei essa sugestão, porque foi a primeira que me lembrei! E porque alguns foristas costumam ir para lá!
Podemos ir para a praia , não sei o nome, ao pé da ultima concentração.
Agora não tem movimento, não é ilegal porque não estamos em época balnear... e eu ainda não conheci o Beautifull do Czar!!! Nós... tenho de falar no plural!!
Será aquela praia mais pequena que é ao lado da praia de carcavelos e que é protejida pelo forte e por um pontão? SE for essa é muito porreira, orque já lá estive mais alguns amigos boxeristas a passear canitos e costuma ser muito sossegado mesmo...
O doido do Czar concerteza que deve adorar ficar na brincadeira com a tua menina!!! Ele é um cão muito sociavel e brincalhão...
<p>Joana Gonçalves</p>
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
JoanaGoncalves Escreveu: Será aquela praia mais pequena que é ao lado da praia de carcavelos e que é protejida pelo forte e por um pontão? SE for essa é muito porreira, orque já lá estive mais alguns amigos boxeristas a passear canitos e costuma ser muito sossegado mesmo...é essa praia?
![]()
Não acredito que andas por aqui pelas minhas zonas e não me dizes nada
Essa praia que tu falas é a Praia da Torre e realmente é muito sossegada.
Carcavelos e Stº Amaro realmente são praias mais conhecidas e aos fins de semana anda lá muita gente.
Combinem lá isso que eu tambem vou