Já liguei, a senhora só daqui a um mês vem de carro.Arguida Escreveu:Pois realmente![]()
![]()
Só eu para adoptar o Martolas meti férias e tudo para o poder ir buscar
![]()
![]()
Eu sei que sou impaciente
![]()
![]()
![]()
Maria João tenta novamente o contacto que te dei, pois ela costuma ir ao Porto de 15 em 15 dias. Boa sorte para o miúdo ...
A futura dona já arranjou duas boleias, mas tinha q ir buscar o Leonel às 6.30 da manha e era impossivel. Falamos sempre.perapado Escreveu:Bem... o transporte também não deve ser nenhuma fortuna... O que me surpreende é a futura dona esperar tanto tempo...
eu sei q nao me estavas a criticar.Arguida Escreveu:Pois Maria João ... eu não te estava a criticar. Bem, no fundo não estava a criticar ninguém ... estava e estou admirada pelo facto da dona não o conseguir/poder ir buscar. Eu não era capaz de esperar tanto tempo![]()
![]()
As tuas melhoras
Ainda bem ...mjoaocunha Escreveu:eu sei q nao me estavas a criticar.Arguida Escreveu:Pois Maria João ... eu não te estava a criticar. Bem, no fundo não estava a criticar ninguém ... estava e estou admirada pelo facto da dona não o conseguir/poder ir buscar. Eu não era capaz de esperar tanto tempo![]()
![]()
As tuas melhorasnem pensei nisso.
obrigada perapado pela ideia.perapado Escreveu:[email protected]
mjoaocunha Escreveu:obrigada perapado pela ideia.perapado Escreveu:[email protected]
Diga-me é a Animalices???
eu não sei se fica perto pq não conheço a zona.perapado Escreveu:mjoaocunha Escreveu:obrigada perapado pela ideia.perapado Escreveu:[email protected]
Diga-me é a Animalices???
Acho que não! Esta empresa fica em Alverca do Ribatejo... (Alverca não é ao lado da Póvoa de Sta Iria, para onde vai o Leonel?)
Pelos vistos não.perapado Escreveu:Incrível!E não deram satisfações?