LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 09, 2010 8:07 am

Olá Perapado, como está a Lara??? Os vómitos e a diarreia já pararam????

Ela arranhar a porta e bater com o rabinho no chão é muito bom sinal, já começa a comunicar.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 09, 2010 8:54 am

Wentty Escreveu:Tadinha, não está habituada a que seja para ela... contenta-se com pouca coisa... minha querida Esperança!!

Já experimentas-te puxa-la para cima da cama ? Ou então ela com o tempo vai lá...

Eu sei eu sei.. que ela agora chama.se Lara :lol:

Já, já experimentei puxá-la para cima da cama; saiu logo! Não é grave! a cama está ao lado dela; quando quiser...
perapado
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 8:58 am

tiabela Escreveu:Olá Perapado, como está a Lara??? Os vómitos e a diarreia já pararam????

Ela arranhar a porta e bater com o rabinho no chão é muito bom sinal, já começa a comunicar.

Olá! Vómitos nunca mais teve; só daquela vez. Da diarreia está muito melhor!
Pelos vistos, o probiótico está mesmo a resultar!
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

domingo mai 09, 2010 7:06 pm

olá, só viemos cuscar notícias da linda Lara! E ficamos contentes por saber que ela está a melhorar, pelo menos não vomitou mais!
Achei engraçado o que conta acerca dela raspar no chão e bater com a cauda, pois a minha P. Belga (Quira) faz o mesmo quando nos quer chamar. Ela tem a cama no meu quarto, mas deita-se ao lado da minha e raspa com a pata para me acordar (ainda bem que não é às 6 damanhã, é ao fim de semana, quando já acha que está na hora da passeata)! Também faz o mesmo para pedir festas!
Julgo que a Lara deve fazer isso, porque deve querer ir lá fora fazer alguma necessidade. Tem que alterar-lhe o alarme do relógio para acordar mais tarde! Muitos bjinhos na princesa :D
perapado
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 7:08 pm

Wentty, veja o seu mail. Tem lá fotos da Lara para colocar aqui! :lol:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo mai 09, 2010 7:12 pm

A Nova cama da Lara (Esperança) :

Imagem

Imagem

É impressão minha ou a cama dela está cada vez maior? XXXL :P

Imagem

Imagem
Wentty
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 7:15 pm

perapado já estão colocadas :P e já mandei uma gracinha...
:lol:

A Lara pode não aceitar a camita por ser demasiado fofa e pode-lhe fazer confusão, não está habituada.
perapado
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 7:24 pm

Vê como ela aceitou as mantas que fazem parte da cama nova?

Esta não é XXL ´é só XL! :) Esta tem a característica de se moldar ao corpo e era óptimo para os ossos dela. Ela vai aceitá-la!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 09, 2010 7:28 pm

perapado Escreveu:Vê como ela aceitou as mantas que fazem parte da cama nova?

Esta não é XXL ´é só XL! :) Esta tem a característica de se moldar ao corpo e era óptimo para os ossos dela. Ela vai aceitá-la!
Ah pois vai :lol:
Com tempo, mimo da mamã e algum treino. Vai sim recuperar.
Obrigada perapado por tudo. :wink:
Temos churrasco em Agosto? :roll:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Wentty
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 7:31 pm

Nem XXL nem XL... é XXXL... esta é maior que a anterior... :P

Sim ela habitua-se, é normal que estranhe, deve estar a pensar " isto é para mim? naaa é bom demais, vou sair daqui antes que me batam :(" sabe-se lá!!

Agora é boa vida!!

Parece estar mais gordinha na parte do lombo.. :D
perapado
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 7:32 pm

Sutra Escreveu:

:lol: Churrasco? :o
Sutra
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 7:35 pm

perapado Escreveu:
Sutra Escreveu:

:lol: Churrasco? :o
Não :oops:
Com os produtod VERDES da hortinha biologica e vamos todas cavar, inclusive a Vi couratos.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Wentty
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 7:43 pm

Vá então antecipamos para fins de Junho que eu assim levo as minhas pretas ... e há uma que ia fazer maravilhas na hortinha da perapado :P

Imaginem... :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mai 09, 2010 7:43 pm

:lol: Ai Sutra... qualquer dia ninguém diz que tem jardim não vá o pessoal pedinchar churrasco.
Linda cama Lara. Ganhaste o euromilhões fofa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 8:11 pm

GRRRRR :evil:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”