LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
Wentty Escreveu:Tadinha, não está habituada a que seja para ela... contenta-se com pouca coisa... minha querida Esperança!!
Já experimentas-te puxa-la para cima da cama ? Ou então ela com o tempo vai lá...
Eu sei eu sei.. que ela agora chama.se Lara![]()
Já, já experimentei puxá-la para cima da cama; saiu logo! Não é grave! a cama está ao lado dela; quando quiser...
tiabela Escreveu:Olá Perapado, como está a Lara??? Os vómitos e a diarreia já pararam????
Ela arranhar a porta e bater com o rabinho no chão é muito bom sinal, já começa a comunicar.
Olá! Vómitos nunca mais teve; só daquela vez. Da diarreia está muito melhor!
Pelos vistos, o probiótico está mesmo a resultar!
olá, só viemos cuscar notícias da linda Lara! E ficamos contentes por saber que ela está a melhorar, pelo menos não vomitou mais!
Achei engraçado o que conta acerca dela raspar no chão e bater com a cauda, pois a minha P. Belga (Quira) faz o mesmo quando nos quer chamar. Ela tem a cama no meu quarto, mas deita-se ao lado da minha e raspa com a pata para me acordar (ainda bem que não é às 6 damanhã, é ao fim de semana, quando já acha que está na hora da passeata)! Também faz o mesmo para pedir festas!
Julgo que a Lara deve fazer isso, porque deve querer ir lá fora fazer alguma necessidade. Tem que alterar-lhe o alarme do relógio para acordar mais tarde! Muitos bjinhos na princesa
Achei engraçado o que conta acerca dela raspar no chão e bater com a cauda, pois a minha P. Belga (Quira) faz o mesmo quando nos quer chamar. Ela tem a cama no meu quarto, mas deita-se ao lado da minha e raspa com a pata para me acordar (ainda bem que não é às 6 damanhã, é ao fim de semana, quando já acha que está na hora da passeata)! Também faz o mesmo para pedir festas!
Julgo que a Lara deve fazer isso, porque deve querer ir lá fora fazer alguma necessidade. Tem que alterar-lhe o alarme do relógio para acordar mais tarde! Muitos bjinhos na princesa

Ah pois vaiperapado Escreveu:Vê como ela aceitou as mantas que fazem parte da cama nova?
Esta não é XXL ´é só XL!Esta tem a característica de se moldar ao corpo e era óptimo para os ossos dela. Ela vai aceitá-la!

Com tempo, mimo da mamã e algum treino. Vai sim recuperar.
Obrigada perapado por tudo.

Temos churrasco em Agosto?

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Nem XXL nem XL... é XXXL... esta é maior que a anterior... 
Sim ela habitua-se, é normal que estranhe, deve estar a pensar " isto é para mim? naaa é bom demais, vou sair daqui antes que me batam
" sabe-se lá!!
Agora é boa vida!!
Parece estar mais gordinha na parte do lombo..

Sim ela habitua-se, é normal que estranhe, deve estar a pensar " isto é para mim? naaa é bom demais, vou sair daqui antes que me batam

Agora é boa vida!!
Parece estar mais gordinha na parte do lombo..

Sutra Escreveu:Ah pois vaiperapado Escreveu:Vê como ela aceitou as mantas que fazem parte da cama nova?
Esta não é XXL ´é só XL!Esta tem a característica de se moldar ao corpo e era óptimo para os ossos dela. Ela vai aceitá-la!
![]()
Obrigada perapado por tudo.![]()

Nãoperapado Escreveu:Sutra Escreveu:Ah pois vaiperapado Escreveu:Vê como ela aceitou as mantas que fazem parte da cama nova?
![]()
Obrigada perapado por tudo.![]()
Churrasco?

Com os produtod VERDES da hortinha biologica e vamos todas cavar, inclusive a Vi couratos.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15

Linda cama Lara. Ganhaste o euromilhões fofa.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
GRRRRR