Silvia, eu conheço pessoas que quiseram adoptar gatinhos e o que diziam era que só queriam bébés, pessoas essas, desde conhecidos a vizinhos da minha mãe e coleguinhas da minha filha, nem ponderavam adoptar um já crescidinho, por isso digo que n conheço ninguem que os adopte adultos, eu sei que aí na UZ têm sido adoptados e acho isso fantástico

tem de se promover essas atitudes para que cada vez mais haja quem queira os mais velhinhos
A minha irmã queria um gatinho bébé

em Dezembro, o meu cunhado foi com ela ao hosp. veterinário buscar uma gatinha linda de 5 meses com o pescoço cortado... ela ia ver um bébé mas assim que lhe trouxeram essa (foi para ver se colava

) olha, colou mesmo porque mal lhe pôs a vista em cima, diz a minha irmã que n teve coragem de a deixar lá...
Já gastou rios de dinheiro com ela, a gatinha esteve mesmo muito mal, estava quase degolada e posteriormente os pontos infectaram, a minha irmã tratou dela com muito cuidado, hijiene, amor e carinho.
Fui lá a casa, há 3 dias e vi o quanto a gatinha gosta dela, até lhe lambe os pés
A minha nova sobrinha-gata chama-se Rosélia, em honra dum Pokemón que a minha sobrinha pekena gosta
Vou procurar uma fotos e já coloco aqui

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>