Boa noite madrinhas queridas!!
A Hope agradece muito todo o empenho em torcer por ela...para que tudo corresse bem!!
Não tirou o apararelho...é verdade...mas as notícias não deixam de ser boas e bem animadoras!
A Hope ia preparada para a pequena cirurgia, mas mais cedo o vet me ligou para a ir buscar...
Foi-lhe feito um raio-x e o vet disse-me que foi o raio-x que até agora o deixou mais animado....o que é muito bom!
Estive a ver com o vet esse raio-x e então passa-se o seguinte: a zona da sua fractura está praticamente solidificada, apenas se visualiza uma pequenina fenda que ainda não "colou" totalmente...o que o vet considerou melhor aguardar mais 2/3 semanas...para que quando retirarmos o aparelho, as probabilidades de sucesso sejam próximas ao 100%....o que era FANTÁSTICO....aliás...vai ser FANTÁSTICO!!
Outra novidade muito interessante é que esta menina poderá estar a fazer uma pseudo-gradivez!! Bem....só lhe faltava mesmo esta "anomalia"!
Fiquei um pouco assustada, não fosse esta menina agora estar mesmo grávida....mas tudo indica que é tudo psicológico-....mas o vet não achou muito relevante...pelo estado dela...que era muito soft!
Bem....e são estas as notícias....que acho que são muito boas!
Ela está bem mais gordinha....cada fim-de-semana que passa mais encorpada está...o que é maravilhoso ver a sua recuperação!
Beijocas a todos e obrigada pela preocupação!!