HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

domingo mai 09, 2010 8:21 pm

tiabela Escreveu:Trovoada, fico tão contente com as notícias :D :D :D É uma espertalhona essa Hope. Vocês serão amigas para a vida :D :D :D :D

E os seus avós??? Continuam deliciados????? Claro, só podem...
Tiabela....para responder à sua questão....aqui deixo a resposta! :D :D

Imagem

E mais uma foto do belo focinho desta menina.... 8)

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mai 09, 2010 8:47 pm

Eh eh a Hope e o avô emprestado :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 09, 2010 9:11 pm

A Hope é linda e doce... só apetece dar-lhe beijocas na focinheira :oops: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 09, 2010 11:30 pm

Como é que o vôvô não se havia de render a esta belezura ... se TODAS nós nos rendemos??? :D :D :D

Está lindíssima a HOPEZINHA :D :D :D

Beijocas nesse focinhote lindo minha querida :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 10, 2010 8:18 am

trovoada Escreveu:
tiabela Escreveu:Trovoada, fico tão contente com as notícias :D :D :D É uma espertalhona essa Hope. Vocês serão amigas para a vida :D :D :D :D

E os seus avós??? Continuam deliciados????? Claro, só podem...
Tiabela....para responder à sua questão....aqui deixo a resposta! :D :D

Imagem

E mais uma foto do belo focinho desta menina.... 8)

Imagem

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A foto do seu Avô com a Hope está linda linda, aposto que nem lhe doem as costas só para fazer festinhas na Hope :wink: :wink: :wink: Os animais fazem milagres connosco e aposto que a sua Avó continua a fazer petisco para a pequenina

Amei Amei Amei, nem tenho palavras.......
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mai 12, 2010 12:26 am

A Hope é linda!!! Parabéns e muito boa sorte!!!! :D :D :D :D :D
Trovoada (Mª João) deixo-lhe uma frase do Tagore que ilustra bem a Sua coragem!!
Não chores por te terem tirado o sol... As lágrimas não te deixarão ver as estrelas...

Aproveito para mandar bjinhos à Tiabela :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mai 12, 2010 1:21 am

A Hope é amiga de tudo e todos, tem muitos amigos!!! :P
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta mai 12, 2010 9:48 pm

Vandocasmm Escreveu:A Hope é linda!!! Parabéns e muito boa sorte!!!! :D :D :D :D :D
Trovoada (Mª João) deixo-lhe uma frase do Tagore que ilustra bem a Sua coragem!!
Não chores por te terem tirado o sol... As lágrimas não te deixarão ver as estrelas...

Olá vamdocasmm, por aqui???? Este tópico lava a alma e a Hope é um exemplo de coragem, persistência e vitória da trovoada, CarpemDiem e está claro da HOPE.

A Sissi como vai????? Malandra???? E umas fotos novas da "piquena"???

Desculpe trovoada, mas segui a história da Sisssi e é tão querida :D :D
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta mai 13, 2010 10:43 pm

Belinha40 Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:A Hope é linda!!! Parabéns e muito boa sorte!!!! :D :D :D :D :D

Olá vamdocasmm, por aqui???? Este tópico lava a alma e a Hope é um exemplo de coragem, persistência e vitória da trovoada, CarpemDiem e está claro da HOPE.

A Sissi como vai????? Malandra???? E umas fotos novas da "piquena"???

Desculpe trovoada, mas segui a história da Sisssi e é tão querida :D :D
Belinha está a falar da minha sissi? ela não tem assim grande história :oops: mas vou postar fotos amanhã para si está bem?
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
trovoada
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 12:27 am

Olá boa noite...ou melhor....boa madrugada!! :D

Primeiro....muitas desculpas por só agora dar notícias, mas esta semana quase nem consegui vir ao tópico!

Tiabela....fale dos belos animais que quiser! Queremos é falar de histórias bonitas e com finais felizes! :D

Quanto à Hope....só amanha de manhã a levo para o vet e amanhã sim...penso que será o grande dia! Espero que corra tudo bem...ajudem-me a torcer por esta menina!

Quando tiver notícias, digo-vos!

Beijocas
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 12:32 am

Ó Trovoada ... precisa de ajuda para torcer por esta miúda??? :D :D :D Nós estamos aqui TODAS a torcer por ela ... portanto não precisa de pedir. :D :D :D

Aguardamos então por EXCELENTES NOTÍCIAS amanhã.

Beijocas grandes para si ... e claro, as ESPECIAIS no focinhote lindo da querida HOPE. :D :D :D
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado mai 15, 2010 11:30 pm

Not+iciasssssss???

Trovoada, pensava que eu não estava a torcer pela linda Hope?????

Ehehehe, ela não sai do meu coração :D :D

Es+pero que tudo tenha corrido bem, mesmo que não tenha tirado o aparelho
trovoada
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 11:58 pm

Boa noite madrinhas queridas!!

A Hope agradece muito todo o empenho em torcer por ela...para que tudo corresse bem!!

Não tirou o apararelho...é verdade...mas as notícias não deixam de ser boas e bem animadoras!

A Hope ia preparada para a pequena cirurgia, mas mais cedo o vet me ligou para a ir buscar...
Foi-lhe feito um raio-x e o vet disse-me que foi o raio-x que até agora o deixou mais animado....o que é muito bom!

Estive a ver com o vet esse raio-x e então passa-se o seguinte: a zona da sua fractura está praticamente solidificada, apenas se visualiza uma pequenina fenda que ainda não "colou" totalmente...o que o vet considerou melhor aguardar mais 2/3 semanas...para que quando retirarmos o aparelho, as probabilidades de sucesso sejam próximas ao 100%....o que era FANTÁSTICO....aliás...vai ser FANTÁSTICO!!

Outra novidade muito interessante é que esta menina poderá estar a fazer uma pseudo-gradivez!! Bem....só lhe faltava mesmo esta "anomalia"! :D
Fiquei um pouco assustada, não fosse esta menina agora estar mesmo grávida....mas tudo indica que é tudo psicológico-....mas o vet não achou muito relevante...pelo estado dela...que era muito soft!

Bem....e são estas as notícias....que acho que são muito boas!

Ela está bem mais gordinha....cada fim-de-semana que passa mais encorpada está...o que é maravilhoso ver a sua recuperação!

Beijocas a todos e obrigada pela preocupação!!
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 12:13 am

Ó Trovoada que excelentes notícias. :D :D :D Esta miúda é mesmo um espectáculo :D :D :D Hoje estive com a sósia dela (Estelita) que lhe manda muitas lambidelas. :D :D :D

Beijocas grandes para ti ... e claro que para a boneca linda e ... finalmente bem comportada ... bué de beijocas no focinhote lindíssimo. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mai 16, 2010 12:17 am

Trovoada ela estar mais gordinha é bom mas veja lá se não são bébés :o
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”