VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo mai 09, 2010 9:14 pm

Igualmente.
Vou ver se consigo ler o tal livro que foi atacado. É provável que, com umas páginas a menos, desperte mais interesse. Já viram? Fico sempre naquela expectativa sobre o que é que estava escrito nas que faltam. Suspense, Mistério e Trevas!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 09, 2010 9:54 pm

colette Escreveu:Igualmente.
Vou ver se consigo ler o tal livro que foi atacado. É provável que, com umas páginas a menos, desperte mais interesse. Já viram? Fico sempre naquela expectativa sobre o que é que estava escrito nas que faltam. Suspense, Mistério e Trevas!
:lol: 8) Desde que mantenha as ultimas :lol:

Estive a colocar umas fotos da minha sobrinha-gata Rosélia no tópico dos gatinhos da UZ, para incentivar a adopção de gatolhos mais crescidinhos.

A Roselinha teve muita sorte porque n obstante ser uma gatinha linda, quase ninguem se chega á frente para adoptar um animal praticamente degolado e com uma + ou - longa recuperação e com um custozito assinalável :roll:
A sorte que ela teve foi cruzar-se naquele dia com a minha irmã. Ia lá ver e trazer um bébé e quando lhe mostram esta pekena, talvez com uma leve esperança que a quisesse, ela já n a quis deixar lá :D
Eu sempre admirei a capacidade de dedicação da minha irmã, o carinho que ela tem por animais e crianças e a calma e suavidade que demonstra nos gestos que faz 8)
Faz tudo com tanta tranquilidade, tão diferente de mim que sou tão impulsiva, desatenta, agitada, ansiosa ...ainda bem que a tenho a ela para me acalmar um bocado ( o meu irmão é mais parecido comigo, tenho de fugir dele, de vez em quando senão ainda fico a bater pior :roll: )
Amo muito os meus irmãos! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mai 09, 2010 10:07 pm

Dolfa tu não existes!
Certamente eles também gostam muito de ti.

É sempre bom ler um livro comido por um cão. Boas leituras Mrs Marple.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 11:22 pm

LuMaria Escreveu:Dolfa tu não existes!
Certamente eles também gostam muito de ti.

É sempre bom ler um livro comido por um cão. Boas leituras Mrs Marple.
Eles amam-me Lu :lol: coitados! :lol: :lol:

Eu e o meu irmão somos gemeos (de signo) a minha irmã é aquário.
Ela é um cão: fiel e leal
Ele é um macaco: hiper cómico, uns dias está com a pica toda, noutros dias tá com a telha.
Eu sou uma libelinha: ando de charco em charco, convivo com todos os insectos, mas n me recordo se são encarnados ou amarelos, vivo numa ansiedade permanente porque só me restam 24h e deixo muitas coisas para trás, outras passam por mim a correr :roll:
O que me é permanente é a familia mais próxima e os doguies, embora goste de pessoas em geral ...E de plantas :D este ano tou a pensar plantar rosas, nunca fui assim uma adepta fervorosa de rosas mas este ano tá a dar-me um pancadão :lol:
Em Outubro vou buscar uma Paulownia Tomentosa, mais uma glicinia, uma olaia e vários Loendros (aqui dão-se bem).
Ando furibunda com as aves, menos os melros que podem até ser os principais culpados mas eu tenho um amiguinho que vem cá todas as manhãs comer a ração dos canitos, logo n consigo culpá-los...comem-me as amoras que eu tanto gosto e as miudas tb :evil: com tanto insecto por aqui e vão-se ás minhas amoras!!!!!!

Colette, amanhã a coisa estará melhor :lol: essa cachorra é uma alegria...para nós :lol:
Até amanhã!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 12:11 pm

:mrgreen: Enquanto espero pelas fotos que a colette enviou...

dolfinha, pões a Jadinha cabeça dura numa moldura assim?... :oops:

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 12:17 pm

Banda sonora para esta primeira curta metragem, faz favor de clicar. Faz muito mais sentido http://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo

:arrow:

ADORO-TE DOMINÓ!!!! CHEIRAS BEM!!! Bigada Vi, minha loira doida!
Imagem

NÃO OLHA!...
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 12:27 pm

Banda sonora do próximo grupo de imagens intituladas: Vi no campo! http://www.youtube.com/watch?v=CToTd_WLkr8

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada colette!

Logo há mais :mrgreen:
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 12:30 pm

:D Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: Estou é a imaginar a colette a trote atrás dela, deve ser lindo... ANDA CÁ VI! NÃO PUXA VI! AIIIII QUE EU CAIO VI...
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda mai 10, 2010 1:19 pm

Anda lá perto. Mas ainda me vou equilibrando. No entanto, tenho o maior cuidado, porque se cair ou partir algum osso é uma catástrofe. Além de que a Vi ia logo passar uns tempos a sua casa.
Anteontem, levei-a com a Bárbara e foi mais dificil,porque à Bárbara solto-a, mas é uma grande doida, sempre a desaparecer. Felizmente, obedece bem ao ultrasons.
Ontem, já foi mais fácil. Ela sozinha porta-se mais ou menos. Soltá-la está fora de questão. Só quando o terreno atrás da casa estiver devidamente vedado. Tenho que falar com a minha senhoria sobre o assunto, saber qual a parte que pode ser vedada para eles irem para lá. Mas sempre sob vigilância.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mai 10, 2010 1:46 pm

LuMaria Escreveu:Banda sonora do próximo grupo de imagens intituladas: Vi no campo! http://www.youtube.com/watch?v=CToTd_WLkr8

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada colette!

Logo há mais :mrgreen:

:lol: Ah orelhuda caçadora... Linda, linda... :lol:
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 5:16 pm

Uma imagem fantástica e verdadeiramente inédita do trambolho, chamei-lhe simplesmente...

Bundas :o
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 5:29 pm

E para terminar hoje, apresento o famoso buraco que a colette tanto fala. Tá limpinha ela...

HELLOOOOO?... ALGUÉM????
Imagem

TOU-TA VER!!! :o Tão limpinha que ela está...
Imagem

Pela desfocagem dá para perceber a intensidade com que cavava. Até consigo ver a colette a abanar como um pinheiro num dia de tempestade e à procura do botão para disparar...
Imagem

Eu sei que está aqui Grrrrrrr
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 10, 2010 5:32 pm

A Vivi tem um peitoral muito lindo :lol: :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 6:44 pm

Ai Colette... :lol: :lol: :lol: não sei se faz bem em reformar-se :lol: :lol:
Esta cachorra é uma doida!!!!!
A foto com o Dominó tá lindaaaaaa...
A foto já de olho na outra pekena tb :lol: :lol: Não perde uma...é só ramboia :lol: :lol:
Eu acho que a orelhuda trouxe muita vida aos mais velhinhos...e cansaço tb mas acredito que beneficiam com a vinda dessa doidivanas :wink:

LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 7:06 pm

O artigo desta semana na arca aponta que um cão novo pode ser muito positivo para a saúde mental de um cão idoso. No caso da colette que está rodeada de cães sociáveis eu acho que a Vi foi uma optima aquisição. Mais ou menos como crianças com idosos.

dolfinha bis-te o meu pedido?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”