tartaruga do mississipi com rã bombina

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda mai 10, 2010 12:54 am

É muito bonito deixar fugir ou abandonar um animal. Depois existe o pessoal que tem animais e não os pode mostrar nem andar com eles porque fizeram com que os proibissem. Ou seja, tenho um fóssil em casa que é a minha faces rosadas e não posso mostrá-la nem ter licenças porque é proibida e nunca fez mal a ninguém.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

segunda mai 10, 2010 5:09 pm

Sthelthsnake a tua faces rosadas tem que idade?
msfb96
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 5:10 pm

DEsculpa escrevi mal :oops: Stealthsnake
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mai 10, 2010 5:17 pm

Os seus 16 anos, menos não tem de certeza. Eu era tão novo que nem me lembro. Foi dada ao meu irmão e depois "herdei-a".
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
msfb96
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 5:22 pm

E ela ja devia ter uns aninhos quando o teu irmão o comprou :o

Whaw e memo um fossil! aminha so tem uns 9 aninhos :D
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mai 10, 2010 5:25 pm

Não, quando ela veio com o seu falecido marido (morto por ela), eram os dois minúsculos. Foram é crescendo.
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

segunda mai 10, 2010 6:40 pm

alvesmiguel Escreveu:e depois pode danificar todo um ecossistema fragil e complexo, tal como aconteceu com as Trachemys sripta elegans, por causa de gente como tu é que foram proibidas
n percebo pq é q estas a criticar se yu é q disseste rãs á mt quando ele disse q podia fugir :evil:

com essas teorias os teus repteis/anfibios devem ir mt longe o teu lagarto, rã ... morre/foge e tu disses ó á muitos destes :evil: :evil: :o
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

segunda mai 10, 2010 8:22 pm

REDEYE4EVER Escreveu:
alvesmiguel Escreveu:e depois pode danificar todo um ecossistema fragil e complexo, tal como aconteceu com as Trachemys sripta elegans, por causa de gente como tu é que foram proibidas
n percebo pq é q estas a criticar se yu é q disseste rãs á mt quando ele disse q podia fugir :evil:

com essas teorias os teus repteis/anfibios devem ir mt longe o teu lagarto, rã ... morre/foge e tu disses ó á muitos destes :evil: :evil: :o
Oh espertinho, já ouviste falar de sarcasmo/ironia?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

segunda mai 10, 2010 9:28 pm

FeelingNerD Escreveu:
REDEYE4EVER Escreveu:

Oh espertinho, já ouviste falar de sarcasmo/ironia?
já já ouvi falar de sarcasmo por isso por que é q n tentas tentar distingi-lo
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”