eheheheson1a Escreveu:Bahh, podes ficar com as fotos, amanha vou ve la ao vivo!
Agora fizeste me rir

eheheheson1a Escreveu:Bahh, podes ficar com as fotos, amanha vou ve la ao vivo!

anarebolosa Escreveu:eheheheson1a Escreveu:Bahh, podes ficar com as fotos, amanha vou ve la ao vivo!
Agora fizeste me rir

só parei há pouco
 só parei há pouco   e intervalei para ver os grandes profissionais da arbitragem em acção - uns cobardes, até tremem quando estão nos Pinto's
 e intervalei para ver os grandes profissionais da arbitragem em acção - uns cobardes, até tremem quando estão nos Pinto's   

(deixa miga que eu estou na mesmason1a Escreveu:Txi miga, n me digas nada!
A visita foi curtinha, a Hope estava igual a si propria!
Ou seja, estroina cm sempre!
Achei a melhor da alergia!
Levou uns amassos e uns biscoitos! Fotitas n sei se será ainda hj!
 hoje tive de levar a Lita de manhã para o trabalho para poder ir à Dra ao fim da tarde para fazer os exames, vai ser operada na 5ª f - estou de rastos com isto...)
 hoje tive de levar a Lita de manhã para o trabalho para poder ir à Dra ao fim da tarde para fazer os exames, vai ser operada na 5ª f - estou de rastos com isto...) 
  ela adora ter visitas personalizadas
 ela adora ter visitas personalizadas   

eu não sou a Mélinha, mas também adorei os miminhos da pequena... e que doidivanas é a catraia
 eu não sou a Mélinha, mas também adorei os miminhos da pequena... e que doidivanas é a catraia  só pulinhos e brincadeira
 só pulinhos e brincadeira  

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
    Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro  ((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>