Guizmo um pequinois especial - Ass Cães de Ninguem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 06, 2010 11:23 am

anjoleta Escreveu:Olá Rita!

Então moro perto, sou de Mafra, de carro é um instante, será que podia visitar a instituição a um sábado, durante a semana é um bocado mais apertado, devido sair sempre tarde do trabalho....

Posso levar algumas coisas que tenho em casa dos meus cães que já não fazem falta e aproveitava e fazia-me sócia no local.

Pode ser?

Beijinhos
Ainda não temos um espaço próprio, mas é claro que poderá vir ter connosco e conhecer alguns dos nossos meninos se quiser :wink:
Os nossos contactos estão nos tópicos :wink:
Obrigada! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mai 06, 2010 11:33 am

:D :D :D obaaaaaa :D
a tua 1º sócia :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 11:34 am

Por acaso não é, a associação já tem 5 sócios :wink:
Espero que este numero se multiplique por muitos, para podermos ajudar mais! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mai 06, 2010 11:35 am

que bom :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 07, 2010 8:02 am

:arrow: :arrow:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sexta mai 07, 2010 10:43 am

Ele é mesmo tão giro ».«
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
barcellos1
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 9:02 pm

domingo mai 09, 2010 1:17 pm

barcellos1 Escreveu:
ritafc Escreveu:
Ajude-nos com donativos ou tornando-se sócio da associação, a quem estiver interessado poderei enviar ficha por mail :wink:

Por favor, ajudem-nos a ajudar o Guizmo!

Deixo-vos uma fotos na sessão de fisio...

Imagem

Já só falta um bocadinho! :wink:

Imagem

Mais um bocadinho... :)

Imagem

e a cara do depois... :roll: :lol:

Imagem
Rita, prometido é devido... :wink:

E vamos conseguir! :D

UPA GUIZMO!!!

Vamos ver se os Drs. se interessam por ti... 8) :wink:

Cumprimentos, Vanessa Barcellos
PS- Rita, noticias? :roll:
<strong>"O amor &eacute; a &uacute;nica for&ccedil;a capaz de transformar um inimigo em um amigo..."
</strong>&nbsp;(<strong>Martin Luther King</strong>)
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda mai 10, 2010 8:11 am

Bom dia Rita!

Não consegui ir visitar no sábado, o tempo também não ajudou....

Vou tentar ir no próximo.

Obrigada.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 11, 2010 9:13 am

:arrow: :arrow:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 11:38 am

:arrow:
<p>Rita</p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta mai 13, 2010 11:44 am

como esta este pequenote Rita?
<a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a>
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 12:05 pm

O Guizmo é um amor de cão, daqueles que cativa logo, já se põe de pé, já anda alguma coisa, espero que um dia a sua recuperação seja total! O problema dele é que é muito preguiçoso :x
<p>Rita</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta mai 27, 2010 9:05 pm

Como está o Guizmo :?:
ritafc
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 8:22 pm

AnaCamacho Escreveu:Como está o Guizmo :?:
Terrivel!! :lol:
<p>Rita</p>
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

sábado jun 12, 2010 12:54 pm

ritafc Escreveu:
Ajude-nos com donativos ou tornando-se sócio da associação, a quem estiver interessado poderei enviar ficha por mail :wink:

Por favor, ajudem-nos a ajudar o Guizmo!

Deixo-vos uma fotos na sessão de fisio...

Imagem

Já só falta um bocadinho! :wink:

Imagem

Mais um bocadinho... :)

Imagem

e a cara do depois... :roll: :lol:

Imagem
UPA GUIZMO!!!

Rita, como está este menino lindo? :roll: :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”