Lira breton brutalmente atacada-Ass Cães de Ninguem ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

sexta mai 07, 2010 3:12 pm

rita, acabei de transferir 20,00 em nome da Lira. Não fica é logo disponível pois são bancos diferentes.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 08, 2010 4:05 pm

tenho 2 pensos transparentes com compressa absorvente. parece que a marca é tegaderm+ pad. a medida é 9x20cm.
se for preciso, :idea:
anjjazul
Yanki
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 4:46 pm

Riqueza mais linda :oops: :oops:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 10, 2010 8:39 am

Como está a ferida da menina??? Ela continua bem disposta????
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 10, 2010 8:55 am

Pra já não se vê grandes melhoras :( mas ela está bem disposta sim, pelo menos apetite não lhe falta o que já é bom sinal :wink:
Já comprámos outra bisnaga de omnimatrix para por na ferida :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

quarta mai 12, 2010 7:01 pm

ola Ritafc,
enviei o email com fotos desta menina linda para uma sra que soube estar interessada numa cadelinha da raça dela. Esta sra é cliente da mesma cabeleireira aonde vou, que por sinal é uma querida e adora cães. Hoje disse-me que mostrou as fotos da cadelinha à sua cliente e que ela se mostrou muito interessada na sua adopção. Ficou com os vossos contactos para vos telefonar! Eu não conheço pessoalmente a sra, mas tenho boas referências suas. Sempre teve cadelinhas desta raça e a última faleceu há dois anos e a sra ainda não recuperou da dôr! Espero que não desista desta linda Lira, que tanto precisa de ajuda! Vamos ficar a torcer por ela :D !
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 8:57 pm

Obrigada quira, era muito bom :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Yanki
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 1:17 pm

Rita podes pular que eu já pulei muito. A quira enviou-me un sms a dizer que a senhora vai buscar esta menina para a semana.

VAI FICAR COM ELA!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 5:21 pm

A sra já falou com a Sandra, vai vê-la este fim de semana :D
<p>Rita</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 13, 2010 6:02 pm

ritafc Escreveu:A sra já falou com a Sandra, vai vê-la este fim de semana :D
pronto, já me estou a torcer todinha :wink:

Rita tenho de te ligar - ainda só tenho 3 fichas preenchidas, e o repectivo €
mas ainda tenho os outros para melgar - a ver se amanhã apanho mais e depois entrego-te :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta mai 13, 2010 6:11 pm

Vamos todos fazer força para a senhora adoptar esta menina.......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 6:50 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
ritafc Escreveu:A sra já falou com a Sandra, vai vê-la este fim de semana :D
pronto, já me estou a torcer todinha :wink:

Rita tenho de te ligar - ainda só tenho 3 fichas preenchidas, e o repectivo €
mas ainda tenho os outros para melgar - a ver se amanhã apanho mais e depois entrego-te :wink:
Mas podes dar já essas fichas Sofia, sempre vai entrando algum e ultimamente tem sido todas as semanas no vet e às vezes mais que uma vez por semana :?

Ah e afinal a sra vai ver a Lira na 3ª :wink:
<p>Rita</p>
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

quinta mai 13, 2010 8:54 pm

olá Rita,
hoje falei com a D. Manuela, a tal sra que quer adoptar a Lira. Ela disse-me que a Fat lhe tinha dito que gostava muito da Lira e que não sabia se a dava para adopção. A sra disse-me que vai uns dias para fora e que só estará cá na próxima semana, mas que tem medo de ir ver a cadelinha e depois não poder ficar com ela. Isto porque de facto ela, sabendo da situação toda, quer mesmo adoptá-la. Inclusivé foi a casa de propósito buscar-me as fotos das duas cadelinha que teve iguais a ela e que morreram de velhinhas (a última com 14 anos e ainda não conseguiu guardar as coisinhas dela). Adorei ver as fotos da cadelinhas super bem tratadas (no sofá, na cama da dona, na praia, etc) é uma sra superquerida que adora animais. E adorou a Lira, era mesmo uma cadelinha como ela que ela queria e mais ainda a precisar tanto de ajuda!
Está já reformada, tem possibilidades financeiras e todo o tempo para prestar todos os cuidados que a cadelinha precisa.
Se a questão é não terem confiança na sra podem ficar descansadas que melhor dona que esta é difícil encontrar! Ela também se disponibilizou para receber as vossas visitas sempre que desejarem ver a linda Lira.
bjinhos :)
ritafc
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 8:55 am

quira Escreveu:olá Rita,
hoje falei com a D. Manuela, a tal sra que quer adoptar a Lira. Ela disse-me que a Fat lhe tinha dito que gostava muito da Lira e que não sabia se a dava para adopção. A sra disse-me que vai uns dias para fora e que só estará cá na próxima semana, mas que tem medo de ir ver a cadelinha e depois não poder ficar com ela. Isto porque de facto ela, sabendo da situação toda, quer mesmo adoptá-la. Inclusivé foi a casa de propósito buscar-me as fotos das duas cadelinha que teve iguais a ela e que morreram de velhinhas (a última com 14 anos e ainda não conseguiu guardar as coisinhas dela). Adorei ver as fotos da cadelinhas super bem tratadas (no sofá, na cama da dona, na praia, etc) é uma sra superquerida que adora animais. E adorou a Lira, era mesmo uma cadelinha como ela que ela queria e mais ainda a precisar tanto de ajuda!
Está já reformada, tem possibilidades financeiras e todo o tempo para prestar todos os cuidados que a cadelinha precisa.
Se a questão é não terem confiança na sra podem ficar descansadas que melhor dona que esta é difícil encontrar! Ela também se disponibilizou para receber as vossas visitas sempre que desejarem ver a linda Lira.
bjinhos :)
Agora fiquei :o Não foi nada disso que me transmitiram quira! Ela disse que gostou muito da sra e que tinham combinado para 3ª feira ela ir vê-la, mas vou já saber disso tudo :wink:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 9:15 am

quira, estive agora a falar com a Mónica e realmente a sra deve ter entendido mal, a Sandra poderá ter dito que gosta muito da Lira porque ela realmente é um amor, mas ficar com ela está fora de questão pois não tem sequer condições para tal. Por isso a D. Manuela não tem que se preocupar, pode ir ver a Lira à vontade, só terão depois que decidir se ela faz a recuperação em casa da Sandra ou já na casa da dona :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”