Tás tás...Aborigene Escreveu:Tia Xuga, à muito que nao via o belo do swatch rosinha![]()

Moderador: mcerqueira
Tás tás...Aborigene Escreveu:Tia Xuga, à muito que nao via o belo do swatch rosinha![]()
Eu sou suspeita porque gosto mais de cobras com "pelagem" de cobraBondage2010 Escreveu:Eu acho mais bonita...mas eu gosto mais de boas que de pitonsTheOne Escreveu:A corallus caninus é bem mais agressiva que a viridis, e nem por isso é mais bonitajaderribeiro Escreveu:bom dia... the one? sim sra...muito bonita tambem, mas ja é mais velhinha. A minha é bébé...deve ter cerca de 70cm. Por acaso tambem tenho sorte com a minha, pois é mansinha. Eu tambem adoro a viridis, mas se fosse buscar assim uma arborícola, era uma emerald tree boa...cumps
essa é gira de ler de quem tem tangerinas e outras gomas que taisTheOne Escreveu:Eu sou suspeita porque gosto mais de cobras com "pelagem" de cobraBondage2010 Escreveu:Eu acho mais bonita...mas eu gosto mais de boas que de pitonsTheOne Escreveu:A corallus caninus é bem mais agressiva que a viridis, e nem por isso é mais bonitajaderribeiro Escreveu:bom dia... the one? sim sra...muito bonita tambem, mas ja é mais velhinha. A minha é bébé...deve ter cerca de 70cm. Por acaso tambem tenho sorte com a minha, pois é mansinha. Eu tambem adoro a viridis, mas se fosse buscar assim uma arborícola, era uma emerald tree boa...cumps
Há excepçõesBondage2010 Escreveu:essa é gira de ler de quem tem tangerinas e outras gomas que taisTheOne Escreveu:Eu sou suspeita porque gosto mais de cobras com "pelagem" de cobraBondage2010 Escreveu:Eu acho mais bonita...mas eu gosto mais de boas que de pitonsTheOne Escreveu:A corallus caninus é bem mais agressiva que a viridis, e nem por isso é mais bonitajaderribeiro Escreveu:bom dia... the one? sim sra...muito bonita tambem, mas ja é mais velhinha. A minha é bébé...deve ter cerca de 70cm. Por acaso tambem tenho sorte com a minha, pois é mansinha. Eu tambem adoro a viridis, mas se fosse buscar assim uma arborícola, era uma emerald tree boa...cumps
Toda a gente gosta de gomasBondage2010 Escreveu:essa é gira de ler de quem tem tangerinas e outras gomas que taisTheOne Escreveu:Eu sou suspeita porque gosto mais de cobras com "pelagem" de cobraBondage2010 Escreveu:Eu acho mais bonita...mas eu gosto mais de boas que de pitonsTheOne Escreveu:A corallus caninus é bem mais agressiva que a viridis, e nem por isso é mais bonitajaderribeiro Escreveu:bom dia... the one? sim sra...muito bonita tambem, mas ja é mais velhinha. A minha é bébé...deve ter cerca de 70cm. Por acaso tambem tenho sorte com a minha, pois é mansinha. Eu tambem adoro a viridis, mas se fosse buscar assim uma arborícola, era uma emerald tree boa...cumps
É quando se poupa no tabacojaderribeiro Escreveu:Cobras dopadas? que é isso?
Sem tirar nem por, nem sei qual a diferença a nivel de temperamentoNasicus Escreveu:viridis é o mesmo que pintar uma corn de verde e entrelaçar um arame pa ela ficar enrolada, corallus sempre ferra, é tipo obsoleta verde com dentes demoniacos
MuahahaahTheOne Escreveu:Tás tás...Aborigene Escreveu:Tia Xuga, à muito que nao via o belo do swatch rosinha![]()
fartinho de viver...
Pois é como se faz, nos circos, nos parques com shows de repteis e até nos animais expostos na Avisan pela APT...dopam-se as cobras para elas estarem calminhas e não comerem os visitantesjaderribeiro Escreveu:sim, eu sei, mas é mesmo xanax....