Obrigado, mas tenébrio tenho bastantekitten Escreveu:Se necessitares de tenébrio avisa, tenho e posso mandar-te um starter.

Queria mesmo era larvas da cera, buffalo (que por acaso tenho mas é pouco), e phoenix.
Moderador: mcerqueira
Não conheço...aliás não conheço o Montijo e tive de ir à net ver onde raio é Jardianicasxi Escreveu:Paulo tenho a ideia que moras aqui na margem sul.
Já espreitaste aquela loja que há em Jardia?
Foram correctíssimos, desisti da operação e devolveram-me o dinheiro.PauloC1 Escreveu: Escrevi agora mesmo à loja para saber se existe possibilidade de anular a encomenda, e consequentemente o pagamento através do Paypal, e estou a aguardar a resposta deles.
Exacto.Lmagina Escreveu: Isso é simples, basta eles não indicarem que é alimento vivo. Pelo menos, quando mandei vir, não vi escrito em lado nenhum alimento vivo ou animaios vivos. Como tal, a SEUR veio entregar-me a casa.
Não tem Phoenix worms (Hermetia Illucens) !
Pois, mas isso não depende de mim...o remetente é que me disse que é assim.TheOne Escreveu:Exacto.Lmagina Escreveu: Isso é simples, basta eles não indicarem que é alimento vivo. Pelo menos, quando mandei vir, não vi escrito em lado nenhum alimento vivo ou animaios vivos. Como tal, a SEUR veio entregar-me a casa.
Eu já recebi cobras pela SEUR e eles "não entregam animais vivos"Só não precisam de saber o que é
Sei de um sitio que está a tratar disso. Que ja tratou dos procedimentos, so falta mesmo saber quando chegam.PauloC1 Escreveu:Fónix, que não se encontra phoenix em lado nenhum.
espectáculoTheOne Escreveu:Exacto.Lmagina Escreveu: Isso é simples, basta eles não indicarem que é alimento vivo. Pelo menos, quando mandei vir, não vi escrito em lado nenhum alimento vivo ou animaios vivos. Como tal, a SEUR veio entregar-me a casa.
Eu já recebi cobras pela SEUR e eles "não entregam animais vivos"Só não precisam de saber o que é
Revistam algumas encomendas!Charlie2 Escreveu:espectáculoTheOne Escreveu:Exacto.Lmagina Escreveu: Isso é simples, basta eles não indicarem que é alimento vivo. Pelo menos, quando mandei vir, não vi escrito em lado nenhum alimento vivo ou animaios vivos. Como tal, a SEUR veio entregar-me a casa.
espero que nunca se lembrem de ir cuscar a caixa
Isso é na Alfândega a encomendas que venham de fora da CE. Dentro da CE nada passa pela alfândega e nada é revistado.gekkos Escreveu:Revistam algumas encomendas!Charlie2 Escreveu:espectáculoTheOne Escreveu:Exacto.Lmagina Escreveu: Isso é simples, basta eles não indicarem que é alimento vivo. Pelo menos, quando mandei vir, não vi escrito em lado nenhum alimento vivo ou animaios vivos. Como tal, a SEUR veio entregar-me a casa.
espero que nunca se lembrem de ir cuscar a caixa