tartaruga do mississipi com rã bombina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
É muito bonito deixar fugir ou abandonar um animal. Depois existe o pessoal que tem animais e não os pode mostrar nem andar com eles porque fizeram com que os proibissem. Ou seja, tenho um fóssil em casa que é a minha faces rosadas e não posso mostrá-la nem ter licenças porque é proibida e nunca fez mal a ninguém.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Os seus 16 anos, menos não tem de certeza. Eu era tão novo que nem me lembro. Foi dada ao meu irmão e depois "herdei-a".
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Não, quando ela veio com o seu falecido marido (morto por ela), eram os dois minúsculos. Foram é crescendo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
n percebo pq é q estas a criticar se yu é q disseste rãs á mt quando ele disse q podia fugiralvesmiguel Escreveu:e depois pode danificar todo um ecossistema fragil e complexo, tal como aconteceu com as Trachemys sripta elegans, por causa de gente como tu é que foram proibidas

com essas teorias os teus repteis/anfibios devem ir mt longe o teu lagarto, rã ... morre/foge e tu disses ó á muitos destes

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Oh espertinho, já ouviste falar de sarcasmo/ironia?REDEYE4EVER Escreveu:n percebo pq é q estas a criticar se yu é q disseste rãs á mt quando ele disse q podia fugiralvesmiguel Escreveu:e depois pode danificar todo um ecossistema fragil e complexo, tal como aconteceu com as Trachemys sripta elegans, por causa de gente como tu é que foram proibidas![]()
com essas teorias os teus repteis/anfibios devem ir mt longe o teu lagarto, rã ... morre/foge e tu disses ó á muitos destes![]()
![]()
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
já já ouvi falar de sarcasmo por isso por que é q n tentas tentar distingi-loFeelingNerD Escreveu:Oh espertinho, já ouviste falar de sarcasmo/ironia?REDEYE4EVER Escreveu:n percebo pq é q estas a criticar se yu é q disseste rãs á mt quando ele disse q podia fugiralvesmiguel Escreveu:e depois pode danificar todo um ecossistema fragil e complexo, tal como aconteceu com as Trachemys sripta elegans, por causa de gente como tu é que foram proibidas![]()
com essas teorias os teus repteis/anfibios devem ir mt longe o teu lagarto, rã ... morre/foge e tu disses ó á muitos destes![]()
![]()