MENINA - Adoptada :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta mai 07, 2010 1:18 pm

Marialicas Escreveu:Bom dia,

Transferi à pouco 20 euros para esta linda princesa (10 prometidos e mais 10 para o que for preciso).

Mjoao agradeço que depois confirme p.f.

Acredito que um dia chegara a vez desta princesa encontrar um doninho so para ela e que a ame como ela merece. :D
Marialicas, muito, muito, muito obrigada em nome da nossa linda Menina :D !
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 1:21 pm

Ontem aproveitei uma boleia para enviar um saco de ração para a nossa Menina, uma palete de patês do que ela gosta e um colchãozinho novo para a camita dela. Ah! E mandei também uma t-shirt minha, onde ela se encostou e não larga nem à lei da bala!!!! :D :D :D

Ela está mais tranquila e continua cheia de mimos :P . Quarta feira estivemos a passeá-la mais de duas horas, até já estava de língua no chão, tadinha!!!!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mai 07, 2010 1:45 pm

Lindo ela encostada á t.shirt para matar saudades :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 07, 2010 1:47 pm

mjoaocunha Escreveu:A 1ª foto, ainda no canil
Imagem

Mais tarde:
Imagem

Actualmente:
Imagem

A Menina está em far na zona centro, está esterilizada, chipada, vacinas em dia e desparasitada.

Terá q ser "filha única" da pessoa q a adoptar :D

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
E-mail: [email protected]

------------------------------------------

A MENINA está neste momento à guarda (não sei se será o termo mais correcto Bobbyca, mas não me lembro de outro :oops: ) da forista Bobbyca.

Tem algumas madrinhas q ajudam a manter esta menina já tão sofrida em segurança.

Lista das madrinhas da MENINA:
- Vitorina - 10€
- Sofiaabreulopes - 10€
- Maria1955 - 5€
- Marialicas - 10€
- Liliana28 - 5€
- Kikodemo - 5€

Agradeço toda a divulgação positiva em prol da Menina.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado mai 08, 2010 11:01 am

Imagem

Mais tarde:
Imagem

Actualmente:
Imagem

A Menina está em far na zona centro, está esterilizada, chipada, vacinas em dia e desparasitada.

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266

A MENINA está neste momento à guarda (não sei se será o termo mais correcto Bobbyca, mas não me lembro de outro :oops: ) da forista Bobbyca.

Tem algumas madrinhas q ajudam a manter esta menina já tão sofrida em segurança.

- Vitorina - 10€
- Sofiaabreulopes - 10€
- Maria1955 - 5€
- Marialicas - 10€
- Liliana28 - 5€
- Kikodemo - 5€

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 09, 2010 2:38 am

A 1ª foto, ainda no canil
Imagem

Mais tarde:
Imagem

Actualmente:
Imagem

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266

- Vitorina - 10€
- Sofiaabreulopes - 10€
- Maria1955 - 5€
- Marialicas - 10€
- Liliana28 - 5€
- Kikodemo - 5€

<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 09, 2010 12:59 pm

Imagem

Mais tarde:
Imagem

Actualmente:
Imagem

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266

- Vitorina - 10€
- Sofiaabreulopes - 10€
- Maria1955 - 5€
- Marialicas - 10€
- Liliana28 - 5€
- Kikodemo - 5€

&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda mai 10, 2010 11:38 am

Upa :D
Bobbyca
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 5:20 pm

A nossa Menina arranjou um amiguito de 4 patas... começa a socializar :D

Upa meu amor mais docinho :arrow:
vitorina
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 5:25 pm

Nunca duvidei que arranjaria um amigo 4 patas, precisava de estar no sitio certo :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 10, 2010 5:28 pm

Bobbyca Escreveu:A nossa Menina arranjou um amiguito de 4 patas... começa a socializar :D

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça mai 11, 2010 12:14 am

Bobbyca Escreveu:A nossa Menina arranjou um amiguito de 4 patas... começa a socializar :D

eh pá, q boa noticia para acabar a noite, embora esteja a ser terrivel.

Eu bem me parecia q esta rapariga ainda nos ia surpreender e vai muito mais. Bobbyca nem sei q te diga, até ia te chamar anjo, mas ...sei lá, gosto mais de "Tu és porreirinha".

Ai Menina tu ainda vais surpreender muito mais. Bjokas grandes para ti Menina linda, estou mortinha de te ver, mm q não venhas já para o Porto, quem me dera puder estar contigo minha linda. Bjokas.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 1:39 pm

mjoaocunha Escreveu:

Eu bem me parecia q esta rapariga ainda nos ia surpreender e vai muito mais. Bobbyca nem sei q te diga, até ia te chamar anjo, mas ...sei lá, gosto mais de "Tu és porreirinha".

Ai Menina tu ainda vais surpreender muito mais. Bjokas grandes para ti Menina linda, estou mortinha de te ver, mm q não venhas já para o Porto, quem me dera puder estar contigo minha linda. Bjokas.

E mais uma boa notícia... A Menina começou a confiar num homem... coisa que até agora não fazia! Era ver um homem a passar e ela quase que sufocava de tão brava que ficava!!! Quase que me caíram as pestanas quando ainda há bocado a vi ao colo do filho da Maria José!!!!! Fiquei de boca aberta, especada... será que tinha acontecido alguma coisa à minha Menina?!?!?!?! De repente viu-me e veio logo dar-me beijinhos e apresentou-me o seu mais novo amigo!!!! Opá, até chorei!!!
vitorina
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 1:43 pm

Não há coração que resista a não se emocionar com esta evolução da Menina :D :D O poder do amor :D :D Era este carinho e estabilidade que a Menina precisava :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 11, 2010 2:19 pm

Bobbyca Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

E mais uma boa notícia... A Menina começou a confiar num homem... coisa que até agora não fazia! Era ver um homem a passar e ela quase que sufocava de tão brava que ficava!!! Quase que me caíram as pestanas quando ainda há bocado a vi ao colo do filho da Maria José!!!!! Fiquei de boca aberta, especada... será que tinha acontecido alguma coisa à minha Menina?!?!?!?! De repente viu-me e veio logo dar-me beijinhos e apresentou-me o seu mais novo amigo!!!! Opá, até chorei!!!
Bobbyca ... tu choraste e pões-nos a nós a chorar também.

Agora que a MEINA está a fazer progressos dia a dia ... realmente é mesmo pena que tenha de ir para cima. Mais uma mudança ... :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”