Ao ver o estado da pata do Winston, a Maria José de imediato levou-o à Clínica para ser tratado.

O estado dele era muito mais grave do que aparentava. Para além da enorme ferida, tinha o úmero partido e dezenas de chumbos alojados (que se vêm perfeitamente no raio x).
O Winston foi operado, e vai estar internado ainda algum tempo, dada a regularidade com que tem de mudar os pensos.
Após a cirurgia:

Estas imagens são mais delicadas, mas é minha obrigação colocar:

O Winston, apesar das dores e da extensão das feridas, está sempre, sempre, a abanar a cauda e a dar-nos beijinhos. Bem disposto, e depois faz pose para a câmera:

A Maria José já tem muitos animais a seu cargo, e esta despesa é incomportável para ela. Venho assim, apelar a quem possa ajudar, para podermos, entre todos, ajudar a quem já tanto ajuda os 4 patinhas.
A despesa do Winston é, até à data de hoje, € 253,72, conforme poderão confirmar pelas facturas abaixo (desde já as minhas desculpas, mas não consigo colocar as fotos direitas):

Se alguém puder ajudar, agradeço o favor de transferir o seu donativo directamente para o NIB da clínica 0033 0000 00266126485 05 com a referência WINSTON, enviando-me uma MP a dar-me nota da transferência ou um e-mail para [email protected], para que eu possa confirmar a entrada do valor na conta da Clínica.
Desde já o meu muito obrigada a quem puder ajudar.