rainbow boa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am
olha, deves tar a falar com a pessoa errada... queres gozar, goza os outros...ok?nao tenho culpa de teres medo, ou nao teres mao nas tuas cobras...passe bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ó Jader tem lá calma que o bondage estava a brincar. Mas será possível que não se possa ter brincadeiras neste forum? Mas que vidrinhos de cheiro que vocês andam todos irra.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jaderribeiro Escreveu:olha, deves tar a falar com a pessoa errada... queres gozar, goza os outros...ok?nao tenho culpa de teres medo, ou nao teres mao nas tuas cobras...passe bem

LLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
Partiu-me toda

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
oh kitten, nao! Comigo nao! a mim, nao me come por parvo.... depois de ver certas coisas no forum, e ja se ter passado uma cena qualquer ja algum tempo, comigo,epa, chega...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
È pá o publico em geral costuma pensar que nos espectáculos as cobras estão dopadas e na avisan somos confrontados cada ano com essa pergunta, daí a minha piada em seguimento ao que tinha sido referido...não estou a ver qual é o teu problema, nem me lembro de ter tido alguma cena contigo nalgum tópico, por aí vês a importância que dou ao que é dito nos foruns. E não quero comer ninguém por parvo...se estás chateado, és só tu que estás a mim não me aquece nem arrefece. Quanto ao Chega dito por ti, enquanto participares num forum publico, não dizes chega a ninguem e se não gostas de alguma coisa reporta á moderação.jaderribeiro Escreveu:oh kitten, nao! Comigo nao! a mim, nao me come por parvo.... depois de ver certas coisas no forum, e ja se ter passado uma cena qualquer ja algum tempo, comigo,epa, chega...
Totally uncalled for!jaderribeiro Escreveu:olha, deves tar a falar com a pessoa errada... queres gozar, goza os outros...ok?nao tenho culpa de teres medo, ou nao teres mao nas tuas cobras...passe bem

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
AMP
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro
lá sabes....agr diz-me la.... numa vária especie de cobra... todas tem de ser agressivas?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Na expoeste até me perguntaram se eu sabia tirar as glândulas venenosas que todas as cobras têm 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu acho que vou é abrir uma empresa de cobras de borracha.
"Querem cobras mas não as querem manter? Comprem cobras de borracha, Cobracha!! Design realístico, sem perigo de serem comidos nem preocupações em tomar conta do animal. Tirar fotos e fazer filmes para mostrar nunca foi tão fácil! 100% seguro e de material reciclável."
"Querem cobras mas não as querem manter? Comprem cobras de borracha, Cobracha!! Design realístico, sem perigo de serem comidos nem preocupações em tomar conta do animal. Tirar fotos e fazer filmes para mostrar nunca foi tão fácil! 100% seguro e de material reciclável."
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
É pá, eu acho que está a haver aqui algum mal entendido, não sei se isto é para mim, mas eu nunca disse em lado nenhum, que todos os indivíduos de espécie alguma são exactamente iguais em temperamento, há características comuns na generalidade dos indivíduos que caracteriza o temperamento da espécie, mas cada individuo é único. Eu nunca diria isso uma vez que tenho em casa varias excepções á regra...e todas pela positiva.jaderribeiro Escreveu:lá sabes....agr diz-me la.... numa vária especie de cobra... todas tem de ser agressivas?
Isto há com cada uma

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Ja a algum tempo que nao postava nada aqui no forum , mas este tópico "seduziu-me " visto que é sobre a minha ultima aquisição ..
Se o autor do tópico não se importar vou por aqui umas fotografias da minha tambem...
espero que gostem.

Uploaded with ImageShack.us

cumprimentos
Se o autor do tópico não se importar vou por aqui umas fotografias da minha tambem...
espero que gostem.

cumprimentos
-
- Membro Veterano
è um bocado dificil não gostar...quem não gostar, é por estar roidinho de inveja