LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 09, 2010 8:24 pm

Oh pá!
Vou para a cama enroscar-me nos canitos e ADIEU à bien tot :lol:
Amanhã, é working day :evil:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo mai 09, 2010 10:12 pm

Wentty Escreveu:A Nova cama da Lara (Esperança) :

Imagem

Imagem

É impressão minha ou a cama dela está cada vez maior? XXXL :P

Imagem

Imagem

Espectacular, não só pode pedir mais.....
Que bom fico feliz por saber que a menina está a melhorar :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 10, 2010 8:38 am

Bom dia Lara , perapado, Brigite e Cão (não me lembro do nome :oops: :oops: ) Hein!!! Família a aumentar :wink: :wink:

Larita, já chamaste a tua dona com a pata a arranhar a porta??? Força minha linda, dá-lhe a alegria de ires passear ao Jardim sòzinha e depois deitares-te nessa caminha maravilhosa, só falta o docel para ser uma cama de Princesa à séria.

Parabéns perapado pela persistência e pelas pequenas vitórias que a farão ganhar a batalha
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mai 10, 2010 10:22 am

Já está instalada na cama nova! :)

Ontem, a menina Lara, surpreendeu-me. Saiu para o jardim (os outros e eu dentro de casa) e estive a "espiar-lhe" os movimentos... :oops: Então, a menina tinha ido, toda "lampeira", directamente, para o portão que dá acesso ao exterior... Claro que tenho o cuidado de o manter fechado...
Penso que ela não consegue saltar nem o portão nem a vedação - os outros não saltam - mas com o desespero das novidades na vida dela, fiquei deveras apreensiva. Tenho mesmo, que rever as alturas e acrescentar mais uns metros :roll:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda mai 10, 2010 12:22 pm

A princesa Lara instalada na sua nova cama... :D mais numa vitória!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adivinhem o que está por baixo dela? O roupão da perapado... :D :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 10, 2010 12:34 pm

:lol: Tanto mimo! Já repararam que o medo está a desaparecer completamente do olhar dela? Está a ficar só doçura
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

segunda mai 10, 2010 12:45 pm

Parabéns, perapado!
A Lara, está um espectáculo, e tem um ar tão sereno!
perapado
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 12:47 pm

Acabei de receber os doc. da Lara, enviados pela Vet do Canil Municipal de S. João da Madeira :) Adopção oficializada! :D

A pequena agora não sai da cama... :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 10, 2010 12:48 pm

Tá tão linda - e tão bem instalada!!!!!!

Tem mesmo ar de mimo!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

segunda mai 10, 2010 6:03 pm

que maravilha de fotos! sim senhor estás com um olhar mais sereno e superconfortável! Mil bjinhos nesse focinhito lindo!!! :lol:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda mai 10, 2010 8:29 pm

Ai perapado, está tão linda a miuda! :D :D
O olhar dela diz tudo!
E parece confortável na nova caminha, com direito a roupão e td! :lol:
Só falta os chinelos! :mrgreen:

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 10, 2010 8:36 pm

:lol: :lol:
A Lara tá diferente!!!
Um docinho de canita com um corpo tão grande...acho que a Lara é mesmo muito especial :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda mai 10, 2010 8:36 pm

perapado... tens lugar para mim nesse colchão? Olha eu não ladro, dou a patinha, não largo pelo e fico caladinha o dia todo! Ah! E abano a caudinha quando chegares... :!:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 8:43 pm

son1a Escreveu:Ai perapado, está tão linda a miuda! :D :D
O olhar dela diz tudo!
E parece confortável na nova caminha, com direito a roupão e td! :lol:
Só falta os chinelos! :mrgreen:

Podia estar mais feliz se os "manos" fossem mais condescendentes...
Hoje, de manhã, quando acordámos, a Lara vinha toda contente ter com eles mas os egoistas ladraram-lhe e ela fugiu... Como ela é muito medrosa foge e não os enfrenta nem interage com eles o que ainda complica mais a coisa...
Zango-me com eles mas o "episódio" já se deu e ela já fugiu... :( Socializar está complicado! Alguém me dá umas "dicas"? :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 10, 2010 8:47 pm

Olhe em desespero de causa feche os 3 numa sala consigo e um pacote de biscoitos dos pequeninos e vai dando aos 3...
pode ser que percebam que todos têm o mesmo tratamento :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”