LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mai 10, 2010 8:48 pm

LuMaria Escreveu::lol: Tanto mimo! Já repararam que o medo está a desaparecer completamente do olhar dela? Está a ficar só doçura
sem duvida! :)
Parabens :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mai 10, 2010 8:51 pm

Bobbyca Escreveu:perapado... tens lugar para mim nesse colchão? Olha eu não ladro, dou a patinha, não largo pelo e fico caladinha o dia todo! Ah! E abano a caudinha quando chegares... :!:

Tirando a queda do pêlo... todo o resto faz a Lara! Ora, ora... Também acha que o colchão é XXXL? :o :)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda mai 10, 2010 8:51 pm

:? francamente, n sei nenhuma dica milagrosa.
E se a perapado trouxer(sem forçar) os residentes ao quarto da Lara, falando com eles serenamente( :oops:), dando mimos a uns e a outros? :roll:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 8:56 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol:
A Lara tá diferente!!!
Um docinho de canita com um corpo tão grande...acho que a Lara é mesmo muito especial :wink:

Acho que ainda não conhecemos o verdadeiro olhar da Lara... Esse dia há -
-de chegar :)
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda mai 10, 2010 8:58 pm

perapado Escreveu:
Bobbyca Escreveu:perapado... tens lugar para mim nesse colchão? Olha eu não ladro, dou a patinha, não largo pelo e fico caladinha o dia todo! Ah! E abano a caudinha quando chegares... :!:

Tirando a queda do pêlo... todo o resto faz a Lara! Ora, ora... Também acha que o colchão é XXXL? :o :)
Não... o tamanho é mesmo perfeito! Mas prontos... adorei os mimos que dá à Lara e também queria alguns para mim....
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:07 pm

son1a Escreveu::? francamente, n sei nenhuma dica milagrosa.
E se a perapado trouxer(sem forçar) os residentes ao quarto da Lara, falando com eles serenamente( :oops:), dando mimos a uns e a outros? :roll:

Sónia, a outra cadela (Brigitte) entra lá cheiram-se e a Lara olha para mim a pedir protecção... Se ela interagisse... talvez fosse mais fácil.
O cão, continua a não se aproximar... e mesmo que o chame e o seduza com algo de que ele goste, continua a ignorar a Lara (acho que tem medo do tamanho dela!). Se a apanham no jardim ladram-lhe e ela foge logo para a cama. Às vezes faz xixi no quarto porque não se atreve a ir lá fora!
De noite, tenho deixado a porta do quarto dela aberta (dá para a sala onde os outros dormem); não tem havido problemas nenhuns; mas se ela tenta vir
ter com eles é imediatamente corrida... :(
Quarta feira vem cá um treinador conhecer a Lara e dar-me umas dicas... Espero poder aproveitar alguma coisa; mas dizer-me que a Lara tem que se submeter aos que já cá estavam... concordaria se ela fosse uma cadela normal e não tivesse tanto medo e tantos traumas. Isto está difícil...
son1a
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:12 pm

Incrivel a mudança, a expressão que ela transmite nestas ultimas fotos, EM 10 DIAS!
Perapado, n há palavras...

Conseguiu em 10 dias o que a «fat» n conseguiu em meses.
Eu nem quero pensar nos pobres que lá ficaram...

<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda mai 10, 2010 9:15 pm

Eu já conheci um bocadinho do que ela pode a vir a dar mais...
Imagem

A Lara adora companhia dos 4 patas mas também tem medo quando estes ladram, no canil os meninos ladram sempre e recebem muito mal quem é novato, ela punha o corpo de fora e só ladravam e ela fugia para a boxe dela... quando eles começaram a aceita-la e já a considerar como da casa ela circulava lindamente e com um sorriso maravilhoso :)

Num canil a Esperança olhou e sorriu daquela maneira portanto imagino o que poderá ela fazer numa casa, com uma dona e que com o tempo com uns amiguinhos de 4 patas.

Dicas para sociabilizar? Pois não sei... Mas a dica de os fechar numa compartimento junto com a dona não era má ideia... era?
perapado
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:22 pm

son1a Escreveu:Incrivel a mudança, a expressão que ela transmite nestas ultimas fotos, EM 10 DIAS!
Perapado, n há palavras...

Conseguiu em 10 dias o que a «fat» n conseguiu em meses.
Eu nem quero pensar nos pobres que lá ficaram...

Fat? Tudo menos Família de Atendimento... :evil: Compreendo e aceito que nem toda a gente seja "minhoquinhas" como eu, mas há limites!

Sónia, uma coisa de cada vez... :wink:
son1a
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:31 pm

Imagem

Wentty tá quase, quase!
Só falta um bocadinho assim |--| para mostrar o colgate! :lol:
Tá Linda a miuda, e tarda nd enturmada, vai ver perapado! :wink:

<p>&nbsp;</p>
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

segunda mai 10, 2010 9:36 pm

:lol: :lol: Fantástico!!!!

Ir um treinador conhecer a Lara e ajudar na socialização é optimo.
Parabéns, mais uma vez, perapado.
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

segunda mai 10, 2010 9:37 pm

:lol: :lol: Fantástico!!!!

Ir um treinador conhecer a Lara e ajudar na socialização é optimo.
Parabéns, mais uma vez, perapado.
perapado
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:52 pm

Wentty, como posso fechar-me com eles todos num compartimento se o cão não se aproxima dela? O problema aqui é esse: juntá-los! O meu cão é dócil
foi o primeiro a ser adoptado e aceitou, perfeitamente, a cadela que veio mais tarde. Só que agora ambos se uniram contra a "intrusa"! Se um ladra o outro acompanha... :|
Logo por azar, não foram apresentados quando fui buscar a Lara. Como ela entrou em casa ao colo... :( e o stress do momento era terrível...
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mai 10, 2010 9:59 pm

Perapado. faça sociabilização, com petiscos.
Entra um, sai outro, vêm todos, etc.
Se precisar fale com o fernando da educ...... Passo a publicidade.
8)
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 10, 2010 10:00 pm

Perapado muito honestamente eu dava tempo ao tempo. Deixava uns ladrar, outros fugir, não protegia nem forçava ninguém. Rotina, tempo e calma na maioria das vezes é quanto baste.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”