sem duvida!LuMaria Escreveu:Tanto mimo! Já repararam que o medo está a desaparecer completamente do olhar dela? Está a ficar só doçura

Parabens

sem duvida!LuMaria Escreveu:Tanto mimo! Já repararam que o medo está a desaparecer completamente do olhar dela? Está a ficar só doçura
Bobbyca Escreveu:perapado... tens lugar para mim nesse colchão? Olha eu não ladro, dou a patinha, não largo pelo e fico caladinha o dia todo! Ah! E abano a caudinha quando chegares...
Não... o tamanho é mesmo perfeito! Mas prontos... adorei os mimos que dá à Lara e também queria alguns para mim....perapado Escreveu:Bobbyca Escreveu:perapado... tens lugar para mim nesse colchão? Olha eu não ladro, dou a patinha, não largo pelo e fico caladinha o dia todo! Ah! E abano a caudinha quando chegares...
Tirando a queda do pêlo... todo o resto faz a Lara! Ora, ora... Também acha que o colchão é XXXL?![]()
son1a Escreveu:francamente, n sei nenhuma dica milagrosa.
E se a perapado trouxer(sem forçar) os residentes ao quarto da Lara, falando com eles serenamente(), dando mimos a uns e a outros?
son1a Escreveu:Incrivel a mudança, a expressão que ela transmite nestas ultimas fotos, EM 10 DIAS!
Perapado, n há palavras...
Conseguiu em 10 dias o que a «fat» n conseguiu em meses.
Eu nem quero pensar nos pobres que lá ficaram...