e onde me viu dizer que tinha de ser na rua ou em canil? Eu só disse que não achava bem em apartamento (tipo o meu que apesar de ser t3 não é muito grande)... o resto depreendeu a kittenkitten Escreveu:Ah charlie, não vale editar, isso é batota. Então explique lá, se quem cria em apartamento não tem ética, quem tem ética é quem cria na RUA. Quem diz RUA diz, fora de casa, em canil.Charlie2 Escreveu:er... tá bem, também quer uma bicicleta? Depois os outros é que debitam asneiras, lolkitten Escreveu:Não desconverso não, é que eu crio ratazanas e já criei uma ninhada de cachorros, quer-me parecer que 120m2 devem chegar para criar uma ninhada de cachorros. Mas segundo a sua opinião só quem tem espaço na RUA é que pode/deve criar animais, se o não fizer é criador de vão de escada.Mas alguém lhe apontou alguma coisa Kitten? Mania de se vitimizarem... Quem nada deve nada teme, duh. Onde é que eu disse que era na rua? Senhores, fazem uma tragédia grega numa colher de água... de chá!
Afinal a lei existe .. Porque não a aplicam?
Moderador: mcerqueira
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Não querendo começar uma guerra, acho sinceramente que vocês gostam de falar por falar.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
Não querendo começar uma guerra, acho sinceramente que vocês gostam de falar por falar.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
sim, isso e bolos.Acaldeira Escreveu:Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
ovelhassassi
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
alguém me poderia ajudar a escolher o jantar de hoje? 
kitten Escreveu:Ah! então é disso, foi demasiadas vezes para a rua provavelmente![]()
não é provavelmente. é de certeza.
Você não se gaba dos cães e das exposições?
Então tenho o mesmo direito de me gabar do mau corportamento na primária ou não?
Charlie2 Escreveu:sim, isso e bolos.Acaldeira Escreveu:Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
Em vez de tecer comentários infantis numa conversa que realmente podia ser bastante interessante, talvez devesse argumentar o porquê da sua afirmação.
Digo eu...
eu fiz uma coentrada de seitan maravilhosa, sobrou:Dovelhassassi Escreveu:alguém me poderia ajudar a escolher o jantar de hoje?
se aparecer aqui alguém que não me corra a besta como a kitten, possivelmente farei issoAcaldeira Escreveu:Charlie2 Escreveu:sim, isso e bolos.Acaldeira Escreveu:Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
Em vez de tecer comentários infantis numa conversa que realmente podia ser bastante interessante, talvez devesse argumentar o porquê da sua afirmação.
Digo eu...
Acaldeira Escreveu:Charlie2 Escreveu:sim, isso e bolos.Acaldeira Escreveu:Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
Digo eu...
e as vezes que se tenta fazer isso e só 2 ou 3 daqui é que tem o dom da razão?
ui, ui....
a user kitten decidiu que era dona da razão. E quando assim é, não vale a pena discutir porque a outra pessoa nunca vai fazer parte da conversa.Acaldeira Escreveu:Eu não vi a user Kitten atacar ninguém, apenas lhe perguntou o mesmo que eu lhe estou a perguntar agora.
Não é necessário fazer-se de vítima.