Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Charlie2
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm
segunda mai 10, 2010 9:53 pm
kitten Escreveu:Charlie2 Escreveu:kitten Escreveu:Não desconverso não, é que eu crio ratazanas e já criei uma ninhada de cachorros, quer-me parecer que 120m2 devem chegar para criar uma ninhada de cachorros. Mas segundo a sua opinião só quem tem espaço na RUA é que pode/deve criar animais, se o não fizer é criador de vão de escada.
er... tá bem, também quer uma bicicleta? Depois os outros é que debitam asneiras, lol

Mas alguém lhe apontou alguma coisa Kitten? Mania de se vitimizarem... Quem nada deve nada teme, duh. Onde é que eu disse que era na rua? Senhores, fazem uma tragédia grega numa colher de água... de chá!
Ah charlie, não vale editar, isso é batota. Então explique lá, se quem cria em apartamento não tem ética, quem tem ética é quem cria na RUA. Quem diz RUA diz, fora de casa, em canil.
e onde me viu dizer que tinha de ser na rua ou em canil? Eu só disse que não achava bem em apartamento (
tipo o meu que apesar de ser t3 não é muito grande)... o resto depreendeu a kitten

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
Acaldeira
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm
segunda mai 10, 2010 9:54 pm
Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Não querendo começar uma guerra, acho sinceramente que vocês gostam de falar por falar.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
-
Charlie2
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 9:55 pm
Acaldeira Escreveu:Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Não querendo começar uma guerra, acho sinceramente que vocês gostam de falar por falar.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
sim, isso e bolos.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
gandares
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am
segunda mai 10, 2010 9:56 pm
kitten Escreveu:Ah! então é disso, foi demasiadas vezes para a rua provavelmente

não é provavelmente. é de certeza.
Você não se gaba dos cães e das exposições?
Então tenho o mesmo direito de me gabar do mau corportamento na primária ou não?

-
Acaldeira
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 9:57 pm
Charlie2 Escreveu:Acaldeira Escreveu:Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
sim, isso e bolos.
Em vez de tecer comentários infantis numa conversa que realmente podia ser bastante interessante, talvez devesse argumentar o porquê da sua afirmação.
Digo eu...
-
Charlie2
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 9:57 pm
ovelhassassi Escreveu:alguém me poderia ajudar a escolher o jantar de hoje?

eu fiz uma coentrada de seitan maravilhosa, sobrou:D
-
Charlie2
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 9:58 pm
Acaldeira Escreveu:Charlie2 Escreveu:Acaldeira Escreveu:Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
sim, isso e bolos.
Em vez de tecer comentários infantis numa conversa que realmente podia ser bastante interessante, talvez devesse argumentar o porquê da sua afirmação.
Digo eu...
se aparecer aqui alguém que não me corra a besta como a kitten, possivelmente farei isso

-
Acaldeira
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 9:59 pm
Eu não vi a user Kitten atacar ninguém, apenas lhe perguntou o mesmo que eu lhe estou a perguntar agora.
Não é necessário fazer-se de vítima.
-
gandares
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 9:59 pm
Acaldeira Escreveu:Charlie2 Escreveu:Acaldeira Escreveu:Eu até agora ainda não vi um único argumento válido da vossa parte para apoiar aquilo que a charlie2 disse.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
sim, isso e bolos.
Digo eu...
e as vezes que se tenta fazer isso e só 2 ou 3 daqui é que tem o dom da razão?
ui, ui....
-
Charlie2
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 10:00 pm
Acaldeira Escreveu:Eu não vi a user Kitten atacar ninguém, apenas lhe perguntou o mesmo que eu lhe estou a perguntar agora.
Não é necessário fazer-se de vítima.
a user kitten decidiu que era dona da razão. E quando assim é, não vale a pena discutir porque a outra pessoa nunca vai fazer parte da conversa.
-
Charlie2
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 10:01 pm
-
Charlie2
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 10:02 pm
Está a debitar disparates, coisas sem sentido. Acho que tem que rever o seu conceito de criador de vão de escada.
-
gandares
- Membro Veterano
segunda mai 10, 2010 10:04 pm
e sem mais de momento, despeço-me com amizade...podia ao menos ter acrescentado isso, Charlie.