Romeu e Tobias (2 Gatos para adopção)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

segunda mai 10, 2010 6:28 pm

Romeu com 4-5 anos e Tobias 2 anos, esterilizados e com o teste de FIV e FELV negativo. Estão para adopção por o antigo dono ter FALECIDO. Em Agosto de 2009 foram para uma vizinha, dado o dono já estar muito mal, com tanto azar, que a nova dona em Dezembro decidiu ir morar para o Canada, e lá voltaram os gatos, novamente, para casa do dono, senhor de muita idade e invalido, e com idas e vindas constantes ao hospital. Neste meio tempo, foram sempre cuidados por mim. No dia 11 de Abril de 2010 o dono faleceu, depois de dois meses seguidos no hospital e uma outra vizinha, que na altura, estava de mudança para o prédio ficou com eles. Acontece que passado quase um mês, mais uma vez, se vêm rejeitados, alegando a dona, que tem alergias (quando sempre viveu com gatos em casa da mãe), que está stressada e que os gatos, largam muito pelo, ou seja, não os quer. Caso não venham encontrar uma nova família e definitiva, eles correm o risco de ir parar a um canil, pois no fundo a dona o que quer é se ver livre deles, quanto antes. DE PREFERÊNCIA GOSTARIA UM ADOPÇÃO EM CONJUNTO, SE NÃO PUDER SER PACIÊNCIA.
Romeu tem os olhos verdes, é muito sossegado e carente, está traumatizado de tanto cambio e sente a falta do dono. Tobias é simpático, muito dado, traquina e tem os olhos amarelos e as almofadas das patas rosas (nunca vi isso em gatos). Ambos são pretos. Romeu é o que leva a coleira amarela. Contacto: E-mail [email protected] Tm:933 566 806
Última edição por espanholita em segunda mai 10, 2010 7:19 pm, editado 3 vezes no total.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mai 10, 2010 6:29 pm

Aqui estão as fotos destes meninos. São mesmo muito lindos, estes gatinhos. :D
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

segunda mai 10, 2010 6:54 pm

marijonscp Escreveu:Aqui estão as fotos destes meninos. São mesmo muito lindos, estes gatinhos. :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lindos!!!!!!
Desejo muita sorte para estes dois fofuxos, que consigam um lar dígno do amor e carinhos que eles merecem.
Beijinhos
Paula
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda mai 10, 2010 6:58 pm

Que gatões mais lindos :D

Muita sorte para eles, que consigam arranjar uns doninhos 5*****
e seria ainda melhor se conseguissem ser adoptados em conjunto :D
Mas o importante é encontrarem um lar definitivo e carinhoso :)
S&oacute;nia
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

segunda mai 10, 2010 7:53 pm

São tão lindos, igualinhos ao meu Tobias e um é Tobias e tudo!!! Boa sorte pra vocês queridos!!!
Paula Oliveira
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

segunda mai 10, 2010 9:56 pm

Boa sorte com os gatinhos. São tão fofos! Espero que encontrem um bom lar e um dono 5 estrelas e era optimo serem adoptados em conjunto, uma vez que sempre viveram juntos. Mais uma vez, boa sorte!
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mai 11, 2010 2:59 am

boa sorte para estes meninos lindos demais... :arrow:

futuro longo e feliz, para isso alguem que os mime e lhes dê um lar, eles estão com aquele olhar triste :roll:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça mai 11, 2010 2:35 pm

:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mai 11, 2010 2:48 pm

Dois Panterinhas lindos que merecem ter um futuro mais estável e que a vida para eles deixe de ser "madrasta".

Boa sorte peludinhos.
marijonscp
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 6:22 pm

Seria óptimo que fossem os dois adoptados pela mesma pessoa. São mesmo bonitos e precisam de paz nas suas vidas.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

quarta mai 12, 2010 10:38 am

Oi amigos!!! Em principio Romeu e Tobias já foram adoptados. Romeu ficou com a mãe da moça que os tinha, ela tem uma gata e, Tobias foi para uma amiga, já passou lá a noite e parece se adaptou bem.
De qualquer maneira mais logo venho informar com mais detalhe, ainda desconheço como tem aceitado o Romeu e a gatinha que já lá mora. Romeu é quem mais me preocupa, ele é sossegado a mais (para gato) e precisa de mto. mto. amor, dedicação e companhia. Sei que a mãe da moça adora animais, mas...como digo mais logo informo com mais detalhe, quero saber exactamente como se encontram.
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

quarta mai 12, 2010 1:36 pm

Que bom amiga espanholita!!! Espero que tudo corra bem com o Romeu!!!
Paula Oliveira
eloramone
Registado: terça fev 12, 2008 12:52 am

quarta mai 12, 2010 5:53 pm

:D :D :D Estou muito contente, a nossa querida amiga espanholita, já há muito tempo protege esses dois queridos, tentando encontrar um lar seguro e com muito carinho. Parabéns amiga Mariam, vc é especial. Boa sorte para o Romeu e Tobias! :D :D :D
marijonscp
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 7:30 pm

Acabei de falar com a Espanholita e ela está muito feliz e eu também fiquei. Os gatinhos estão muito bem :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta mai 12, 2010 7:41 pm

Que excelente notícia :D :D

É pena não ficarem juntos, mas o que é importante é terem um lar definitivo para viver.

Boa sorte para estas lindas panteras negras :D
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”