Mail de pessoas do governo e responsaveis pela legislação (Ca~es perigosos)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

segunda jul 15, 2002 2:35 pm

Government Contacts:

Portugal Parliment

Durão Barroso (President of the PSD) - [email protected]
Rui Rio (author) - [email protected]
António Capucho - [email protected]
Carlos Incarnation - [email protected]
Guilherme Hisses - [email protected]
Joao Maças - [email protected]

Groups you Will Parley

PS - [email protected]

PSD - gp_psd@ parliament

PCP - [email protected]

CDS/PP - [email protected]

PEV - [email protected]

BE - [email protected]

Dog Ordinance
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

segunda jul 15, 2002 4:23 pm

Depois de colocar esta MS, fiquei a espera que algum dos iluminados da arca se lembra-se de organizar alguma forma de protesto, contra a lei dos Cães perigosos.
Como ainda ninguém o fez, proponho que se faça uma lista para enviar para os nossos dirigentes, com as nossas assinaturas, opiniões e informação.
Acham que é viável?
Devemos faze-lo?
Quem esta de acordo, de ideias.
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

segunda jul 15, 2002 4:54 pm

Bicaense
Rua da Bica Duarte Belo 38 a 42 - Bica - 1200 Lisboa | Baixa |
Telefone 21 346 58 00
Aberto das 20h00 às 2h00
Encerra ao Domingo

Um ambiente realmente moderno feito a partir de uma casa de pasto, serviço feito pelos amigos, com alguma graça. Cozinha experimental pós-moderna de difícil ingestão. Vai-se pelo ambiente e para ver as pessoas. Come-se o menos que se puder.

Bife.come
Rua do Grémio Lusitano 6 — Bairro Alto | Baixa |
Telefone 21 347 8801
Aberto das 19 até saír o último cliente (cozinha fecha às 00h30)
Fechado à terça-feira
Aceitas cartões

Café da Lapa
Rua S. João da Mata 30 - Lapa - 1200 Lisboa | Campolide/Santos |
Telefone 21 396 26 83
Só serve jantares
Encerra à Segunda
Todos os cartões, excepto American Express

Tem tido grandes altos e tremendos baixos. Quando é bom, é excelente, quando é mau, torna-se uma autêntica armadilha.

Café no Chiado
Largo do Picadeiro - ao Chiado - 1200 Lisboa | Baixa |
Telefone 213 430 273 — Fax: 213 430 274
Aberto das 10h00 às 2h00
Encerra ao Domingo

Mudou de gerência, num processo que ficou público; a gerência anterior mudou-se para a Casa do Fado e da Guitarra Portuguesa. Com a atual ainda não experimentamos, nem a decoração nem o menú.

Café da Ponte
Doca de Sto. Amaro, armazém 18 | Belém/Alcântara |
Telefone 21 395 7669
Aberto das 11h00 às 4h00
Não encerra

Charcutaria
Rua Coelho da Rocha 97 - Campo de Ourique - 1350 Lisboa | Campolide/Santos |
Telefone 21 395 7669
Encerra Sábado e Domingo
JAntunes
Membro Veterano

segunda jul 15, 2002 5:00 pm

Depois de colocar esta MS, fiquei a espera que algum dos iluminados da arca se lembra-se de organizar um almoço, contra a lei das barriigas vazias
Como ainda ninguém o fez, proponho que se faça uma lista para enviar para os nossos dirigentes, com as nossas assinaturas, opiniões e informação.
Acham que é viável?
Devemos faze-lo?

Agora temos que adivinhar o que este gajo quer.
:lol: :lol: :lol:
spiderwoman
Registado: sexta jul 12, 2002 3:41 pm

segunda jul 15, 2002 5:05 pm

Ruines
Diga lá o que é que quer com essa ideia.
É que agora o JAntunes fez-me mesmo rir.
Ó Jorge: você agora teve graça. Parabéns. Seguiu os meus conselhos e deu resultado.
Está a ver que a gente quando quer até somos inteligentes...
:lol:
cucas
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 7:17 pm
Localização: Cocker Spaniel Miriam, 1 canário, Vasquinho e 5 gatos adoptados Chico,Chica,Tucha,Refilas,Chiquinha

segunda jul 15, 2002 5:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

segunda jul 15, 2002 5:18 pm

Óptima piada, também me ri.
Só uma pergunta em que é que isso ajudou???
Só o seu ego, Jantunes.
Não me ajudou a mim, não ajudou quem lê, não ajudou quem leva a sério o amor pelos animais.
Que fez você alem de uma piada???
JAntunes
Membro Veterano

segunda jul 15, 2002 8:37 pm

[quote=ruines]
Óptima piada, também me ri.
Só uma pergunta em que é que isso ajudou???
Só o seu ego, Jantunes.
Não me ajudou a mim, não ajudou quem lê, não ajudou quem leva a sério o amor pelos animais.
Que fez você alem de uma piada???
[/quote]

Fiz uma piada.

Você tambem fez

Deixou aqui uma mensagem sem explicar o objectivo.

Como me deu vontade de rir... fiz o mesmo que você

Estou a contrabalançar as doses de horror diárias que nos manda com uma dose de humor.
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

segunda jul 15, 2002 10:56 pm

Desculpem as 6 perguntas estupidas que vou fazer, mas sendo eu dona de um belissimo exemplar de uma das ditas raças potencialmente perigosas, estou interessada em saber.

Qual é a lei dos cães perigosos? Quando foi publicada no Diário da Republica? Quando foi apresentada á Assembleia da Republica? Quando foi posta á discussão? Quando foi aprovada na Assembleia? Qual o decreto-lei que a regulamenta?

Dá-me a ideia de que neste caso são mais as vozes que as nozes e há pessoas interessadas em espalhar o panico entre os utilizadores do forum tralvez para levarem os mais "inflamados" a explodirem em todas as direcções. Acho que estas pessoas andam por aqui a tentar dividir para reinar.

Esperem que haja algo de concreto para depois podermos nos organizar e fazer um protesto ou uma petição ou um aixo-assinado enfim qualquer coisa que reuna a unanimidade de todos e deixem de andar a disparar para o ar ou a desperdiçar munições baseados em boatos.
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

terça jul 16, 2002 7:50 am

Decreto-Lei N.º 276/2001 de 17-10-2001
Estabelece as normas legais tendentes a pôr em aplicação em Portugal a Convenção Europeia para a Protecção dos Animais de Companhia e um regime especial para a detenção de animais potencialmente perigosos

Dados de Publicação:
Fonte de Publicação: Diário da República I Série A
N.º de Publicação: 241
Data de Publicação: 17-10-2001
Página de Início: 6572 Página de Fim: 6589
Entidade / Órgão: Min. da Agricultura do Desenv. Rural e das Pescas
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jul 16, 2002 10:26 am

Pode ler o Decreto Lei 276/2001 na integra, bem como mais legislação sobre animais em geral e canideos em particular, em www.rottpt.net ( tópico LEGISLAÇÃO).
É sempre bom estarmo informados sobre as Leis que dizem respeito aos nossos amigos.... olhe que não são mais as vozes que as nozes... ;)
De referir no entanto, que o D.L. 276/2001 tem levantado muitos protestos e é objecto de muitas dúvidas e inconsistências. Por isso, vai ser oportunamente reapreciado na Assembleia. Esperemos que não seja pior a emenda que o soneto!! Bem... mas actualmente ( Bom ou Mau) o 276/2001 é o que está em vigor.

Cumprimentos
Paulo C.
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça jul 16, 2002 1:42 pm

JAntunes Escreveu: Depois de colocar esta MS, fiquei a espera que algum dos iluminados da arca se lembra-se de organizar um almoço, contra a lei das barriigas vazias
Acham que é viável?
Devemos faze-lo?

Agora temos que adivinhar o que este gajo quer.
lol lol lol
Fantástico, construtivo, inteligente e com piada.
Certamente que serviu de muito a causa dos animais e ajudou muitas pessoas.
A piada foi óptima, é por isso que eu gosto de fórum de humor. Como? Este fórum é o da Arca de Noé? Sobre cães?
Bolas, não tinha percebido!

Bom, sobre o a ideia do Ruines. Uma lista (petição) não é tão simples como isso, aliás esse tema foi já debatido em posts anteriores. Por outro lado, uma lista desses têm de ter um objectivo claro e têm normalmente mais força quando é levada à frente por uma associação qualquer.

A minha sugestão é que cada um, por si, envie um email para os dirigentes.
JAntunes
Membro Veterano

terça jul 16, 2002 4:29 pm

Sim Aragão, a piada foi otima.

Não tenho culpa de não ser como o sr e compreender logo o que esse tipo queria colocando ali uma lista de emails sem explicar porquê.

Ajuda de facto muito os animais...
tom
Membro
Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc

terça jul 16, 2002 4:35 pm

JAntunes Escreveu: Sim Aragão, a piada foi otima.

Não tenho culpa de não ser como o sr e compreender logo o que esse tipo queria colocando ali uma lista de emails sem explicar porquê.

Ajuda de facto muito os animais...
se a ideia é só mandar piadas e pelos seus posts estou a ver q sim tente o hermanet não sei se tem fórum mas pode ser q o mantenha ocupado.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 16, 2002 4:37 pm

Bem.... se calhar ler o assunto da mensagem ajudava a entender qualquer coisinha acerca da razão de ser dos mails....!! De facto, conforme é dito, estes são os mails " de pessoas do governo e responsaveis pela legislação (Caes perigosos)". Se alguém está aqui a colocá-los na arca não deverá ser para lhes enviarmos cumprimentos ou Postais de Natal!!!
Não estaremos a ser mauzinhos ó JAntunes?
Responder

Voltar para “Cães”