Está tão coxinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 09, 2010 9:00 pm

Obrigada. :D

Espero bem que sim ... pelo menos não anda aos pulos como o maluquito. Como ela é calminha ... pode ser que recupere depressa. :wink: :wink:

Esse miúdo é demais ... mas se Deus quiser não há-de ter feito nada de grave ... deve ficar depois é dorido. Se fossemos nós, nesta altura ainda nem andávamos ... quanto mais andar aos pulos :D :D :D

As melhoras do rapaz :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 9:18 pm

Então rapaz como é que estás hoje? Estás melhorzito? Tens-te portado melhor?

Espero bem que sim ... por ti e pela tua Mãmã que não ganha para os sustos contigo. :wink:

As melhoras querido Max. :D :D :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 11, 2010 12:40 pm

o rapazote está muito melhor. já se emploeira na janela a ladrar aos gatinhos abandonados :x
mas a maldita ligadura continua a descair. hoje vai tirá-la. entretanto anda de fatinho. uma camisola da dona com rendinhas :P
só deve tirar os pontos para a semana. aue tortura :cry: vamos ver o que diz o vet :roll:
anjjazul
Arguida
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 2:15 pm

Então e umas fotos do rapazola com a bela da camisola da dona não há? :D :D :D Deve ficar o máximo. :D :D :D

Ai Max tu não tens mesmo juízo nenhum. Vamos lá a ver o que diz o senhor da bata verde :wink: :wink: :wink:

As tuas melhoras miúdo traquinas :D :D
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 12, 2010 6:14 pm

Imagem

Imagem

estou tão fashion :P
Imagem

mas assim também não fico pior. aliás, qualquer trapinho me cai bem. e sem trapinho tb. sou um giraço. agora que estou doente, tenho-me desforrado. dou todo o meu charme e sou oiçopiropos e levo festas :D
mas a boa vida tá a acabar-se. para a semana vou tirar os pontos e já ninguém me liga nenhuma :roll:
anjjazul
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 9:43 pm

Ó Max que lindo que tu estás ... estás não tu és :D :D :D És mesmo giro querido e tens um ar tão simpático. :D :D :D

As tuas melhoras lindo. :D :D :D Continua a dar notícias está bem??? :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 12:05 am

Como é que tu estás querido Max? Espero bem que estejas mais calminho e a recuperar bem. :wink: :wink: :wink:

Beijocas grandes e as tuas melhoras miúdo :wink: :wink: :wink:
anjjazul
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 8:45 am

o max está optimo. tinha pensado levá-lo ontem para tirar os pontos, mas o desaparecimento do pinóquio não me deixou tempo para mais. vai amanhã de manhã.
e como vai a sua mnina' já foi operada?
anjjazul
Arguida
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 1:17 pm

Ainda bem que o miúdo está óptimo :D :D :D :D Desta já está quase safo e pelos vistos, tudo correu bem. Assim é que é. :D :D :D

Quanto à minha menina ainda não foi operada. Vai esta semaninha ao vet fazer os exames necessários e, se tudo estiver bem, iremos então marcar.

Vamos lá a ver como é que vai correr tudo. :!: No sábado fui vê-la ... e estava mesmo muito coxinha... pelo que não dá mesmo para esperar mais pois nota-se que tem dores. :cry: :cry: :cry:

Uma beijoca grande para o Max ... e continuação das melhoras. :wink: :wink: :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 18, 2010 5:46 pm

anjjazul Escreveu:Imagem

Imagem

estou tão fashion :P
Imagem

mas assim também não fico pior. aliás, qualquer trapinho me cai bem. e sem trapinho tb. sou um giraço. agora que estou doente, tenho-me desforrado. dou todo o meu charme e sou oiçopiropos e levo festas :D
mas a boa vida tá a acabar-se. para a semana vou tirar os pontos e já ninguém me liga nenhuma :roll:
OH tão fofo!!!! Porta-te bem lindo Max!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:25 pm

obrigado, obrigado, obrigado :lol:
o rapazola já tirou os pontos. vai ter de fazer medicação para a artrose durante 6 meses. depois logo se vê. a punção á medula tb. deu negativa. ainda não está descartada a possibilidade de ter leishmaniose. mas não quero saber. o nariz melhorou com o bpanthene. não tem nenhuns sintomas.
isto tudo seria optimo se não fosse a aflição do pinóquio. tinha de haver uma :cry: :cry:
a sua menina tb. vai ficar boa numa instante, arguida. e não espere muito. nunca imaginei que isto pudesse acontecer, mas o max devia ter dores horriveis. a artrose tb. nãolhe vai dar sossego. eu que o diga porque parti um pulso e fiquei com sequelas
anjjazul
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:58 pm

Boa ... ainda bem que o MAX está fixolas. :wink: :wink: Fico mesmo muito feliz por ele.

Quanto à leish ... infelizmente também sei o que isso é, pois o meu Martim tem. Hoje felizmente está controladíssimo, faz uma vidinha perfeitamente normal e só faz uma semana de comprimidos/mês. Compreendo o seu susto mas, acredite que passado o choque inicial habituamo-nos e até nos esquecemos que eles têm esta doença. :wink: :wink: :wink: Vai ver que não vai ser nada. Bolas ... o querido MAX não pode ter tudo não é?

As melhoras desse lindão.

Quanto à minha menina ... em princípio irá ainda esta semana ao vet para fazer os exames e marcar-se a cirurgia. Vai correr tudo bem como correu ao MAX. :D :D :D
anjjazul
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 11:19 pm

o max voltou a coxear. andou em demandas com a estrela. agora já está bom, mas levou uns agrafos :cry:
esta noite vi o caso muito mal parado. quando o levei à rua, foi atacado por um estafermo de um cão que se lançou para cima dele, sabe-se lá de onde. ainda lhe dei um pontapé, mas ficou pior. o max de açaime a ser atacado :evil: felizmente que se foi embora. e o dono impávido e sereno a observar :evil: não sei se é este cão que tem mordido outros, nomeadamente um husky que anda por aqui abandonado :evil:
anjjazul
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 12:21 am

Caramba :o :o :o :o O animal estava com o dono e este ficou impávido e sereno??? :evil: :evil: :evil: Havia de ser comigo ... chamava a polícia de imediato.

O Max não ficou magoado pois não? Espero bem que não, tadito ... a recuperar da cirurgia. Há certos donos que são uma cambada de bestas :evil: :evil: :evil:

As melhoras do miúdo :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Cães”