Piriquitos dessas cores nunca vi, mas já tive um todo branco, que nunca mais voltei a ver um igual
rosa,laranja, vermelho e lilás????
-
RuteMartins
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Isto realmente...é tudo ao dinheiro
Piriquitos dessas cores nunca vi, mas já tive um todo branco, que nunca mais voltei a ver um igual
-
gus
- Membro
- Registado: quarta jun 04, 2003 4:07 pm
esse perikito branco k tinhas tinha os olhos vermelhos?????
secalhar e albino e desse eu tenho 7 e nenhum foi "pintado" em lojas de animais encontras mas costumam ser uma beka + caros, eu comprei 1a e depois ela teve bebes...
secalhar e albino e desse eu tenho 7 e nenhum foi "pintado" em lojas de animais encontras mas costumam ser uma beka + caros, eu comprei 1a e depois ela teve bebes...
-
gus
- Membro
-
gus
- Membro
-
RuteMartins
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Olá gus,
o piriquito branco que tive teve ovos normais, nunca vermelhos.
Lembro-me que também foi muito mais caro na altura do que um piriquito normal :
mas concerteza que não foi pintado
falei nele porque não voltei a ver um igual e achava-o muito giro
o piriquito branco que tive teve ovos normais, nunca vermelhos.
Lembro-me que também foi muito mais caro na altura do que um piriquito normal :
Os periquitos em estado natural, na Austrália são de cor esverdiada, no entanto a partir do século XIX, altura em que começaram a ser capturados e trazidos para a Europa, os criadores começaram a tentar, através de cruzamentos seleccionados, criar novas cores e novas caracteristicas.
É neste contexto que aparecem os periquitos ingleses e também as variadas cores que nós conhecemos actualmente.
Assim, actualmente os periquitos existem em dois tamanhos e nesses tamanhos podemos encontrar as mais variadas cores.
Se se procurar na net podemos encontrar cada uma destas cores e a caracterização de cada um destes periquitos. No entanto também podem aparecer animais de cor indefinida, isto é periquitos em que as cores padrão reconhecidas pelos criadores se misturaram.
Dentro das cores conhecidas existem aquelas mais comuns e aquelas que eu já vi designarem como cores raras.
No entanto, o facto de um periquito ter uma cor mais dificil de encontrar, uma cor não tão comum, não quer necessariamente dizer que o animal vai ter um preço mais alto, contudo pode acontecer.
Nita
É neste contexto que aparecem os periquitos ingleses e também as variadas cores que nós conhecemos actualmente.
Assim, actualmente os periquitos existem em dois tamanhos e nesses tamanhos podemos encontrar as mais variadas cores.
Se se procurar na net podemos encontrar cada uma destas cores e a caracterização de cada um destes periquitos. No entanto também podem aparecer animais de cor indefinida, isto é periquitos em que as cores padrão reconhecidas pelos criadores se misturaram.
Dentro das cores conhecidas existem aquelas mais comuns e aquelas que eu já vi designarem como cores raras.
No entanto, o facto de um periquito ter uma cor mais dificil de encontrar, uma cor não tão comum, não quer necessariamente dizer que o animal vai ter um preço mais alto, contudo pode acontecer.
Nita