Bobbyca Escreveu:mjoaocunha Escreveu:eh pá, q boa noticia para acabar a noite, embora esteja a ser terrivel.Bobbyca Escreveu:A nossa Menina arranjou um amiguito de 4 patas... começa a socializar![]()
Upa meu amor mais docinho
Eu bem me parecia q esta rapariga ainda nos ia surpreender e vai muito mais. Bobbyca nem sei q te diga, até ia te chamar anjo, mas ...sei lá, gosto mais de "Tu és porreirinha".
Ai Menina tu ainda vais surpreender muito mais. Bjokas grandes para ti Menina linda, estou mortinha de te ver, mm q não venhas já para o Porto, quem me dera puder estar contigo minha linda. Bjokas.
E mais uma boa notícia... A Menina começou a confiar num homem... coisa que até agora não fazia! Era ver um homem a passar e ela quase que sufocava de tão brava que ficava!!! Quase que me caíram as pestanas quando ainda há bocado a vi ao colo do filho da Maria José!!!!! Fiquei de boca aberta, especada... será que tinha acontecido alguma coisa à minha Menina?!?!?!?! De repente viu-me e veio logo dar-me beijinhos e apresentou-me o seu mais novo amigo!!!! Opá, até chorei!!!
SutraSutra Escreveu:Quero ser madrinha desta miuda.
Bobbyca a transferencia é para a FAR?
Como tenho visto transfers para o norte do País, eu propria fiquei sem norte.
Onde? Quando? Porquê?
Sofiasofiaabreulopes Escreveu:Bobbyca, se puder tire fotos da Menina com os novos amiguinhos - de 2 e 4 patas!!!![]()
brigadaBobbyca Escreveu:Sofiasofiaabreulopes Escreveu:Bobbyca, se puder tire fotos da Menina com os novos amiguinhos - de 2 e 4 patas!!!![]()
sábado ou domingo vou armada de máquina em punho, estes dias tenho lá ido pontualmente para ir buscar ou levar outros amiguitos doentitos, e como já vou com a parafernália da clínica não dá muito geito dizer... "Pára tudo que agora vou tirar fotos a minha Menina"...![]()
Mas no fim de semana lá vou de machine na mão e tiro umas boas pelingrafias....
Agradeço-te Sutra por quereres amadrinhar a nossa Menina.Sutra Escreveu:Quero ser madrinha desta miuda.
Bobbyca a transferencia é para a FAR?
Como tenho visto transfers para o norte do País, eu propria fiquei sem norte.
Onde? Quando? Porquê?
Liliana logo q possivel irei colocar aqui (ou a forista Bobbyca) o NIB para onde as ajudas deverão ser canalizadas.liliana28 Escreveu:Felicidades![]()
Fico a aguardar o NIB